Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
Marcelo.

Encontro Semanal Fox Clube Curitiba

2 posts in this topic

Pessoal, para ficar mais fácil a integração entre os membros do clube, e para não ter o problema de um membro não poder ir a um encontro por já ter compromisso marcado, passaremos a nos encontrar todos os sábados no Parque Barigui, próximo ao heliponto, sempre a partir das 15:00, assim todo mundo fica livre para ir quando puder e quiser.

Não se esqueçam das regras de boas condutas, ou seja, nada de som alto, bebida em excesso, "gracinhas" com o carro, etc.

Depois combinaremos algo para fazer pelo menos 1 encontro "diferente" por mês.

Please login or register to see this link.

Perguntas Básicas:

- Preciso ir a todos os encontros?

Não, você é livre para ir quando quiser.

- Tenho que chegar as 15:00?

Não. O encontro começa as 15:00, mas você pode chegar a hora que quiser seja antes ou depois das 15:00.

- Até que horas vai o encontro?

Não tem hora para acabar, mas na maioria das vezes não passa das 18:00.

- Posso levar alguém comigo?

Fique a vontade em levar quem você quiser.

- Meu Fox é da geração 1. Possa ir no encontro?

O encontro é livre para toda a família Fox, independente do ano ou modelo, pode ser Fox, Spacefox ou CrossFox.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bela iniciativa Marcelo, faz tempo que não tem um encontro por aí!

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  
Followers 0