Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
elyelias

Autofalantes Originais - Duvida

5 posts in this topic

fala galera do novo fox,

é o meu primeiro post aqui no forum, e eu estou com uma duvida em relaçao ao som original.

Eu comprei o meu fox faz 2 semanas, e ele veio preparado para som, eu ja tenho um DVD de 3" q vou colocar nele,

mas nao tem os auto falantes. Eu queria colocar algo bem simples, nada de um som muito forte, eu tava pensando de colocar um kit 2 vias da bravox na frente e um par coxial a traz, mas hoje eu liguei na concessionária para tirar uma duvida e eles me ofereceram o seguinte: um kit 2 vias na frente e um par de auto falantes a traz e instala o meu aparelho tambem por R$260, e dão 1 ano de garantia.

ta bom o preço?

voces sabem se esses auto falantes são bons? vale a pena?

Share this post


Link to post
Share on other sites

fala galera do novo fox,

é o meu primeiro post aqui no forum, e eu estou com uma duvida em relaçao ao som original.

Eu comprei o meu fox faz 2 semanas, e ele veio preparado para som, eu ja tenho um DVD de 3" q vou colocar nele,

mas nao tem os auto falantes. Eu queria colocar algo bem simples, nada de um som muito forte, eu tava pensando de colocar um kit 2 vias da bravox na frente e um par coxial a traz, mas hoje eu liguei na concessionária para tirar uma duvida e eles me ofereceram o seguinte: um kit 2 vias na frente e um par de auto falantes a traz e instala o meu aparelho tambem por R$260, e dão 1 ano de garantia.

ta bom o preço?

voces sabem se esses auto falantes são bons? vale a pena?

Te garanto que não é os que vc quer,se for estes que vc mencionou a qualidade é muito boa,mais se for o da VW ,sai fora que é lixo,pois os meus era originais e troquei todos por não prestarem,ok

Compra os autos em outro lugar se não for os de qualidades e instala lá mesmo,com um cafezinho básico é claro,eu fiz isto !!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Te garanto que não é os que vc quer,se for estes que vc mencionou a qualidade é muito boa,mais se for o da VW ,sai fora que é lixo,pois os meus era originais e troquei todos por não prestarem,ok

Compra os autos em outro lugar se não for os de qualidades e instala lá mesmo,com um cafezinho básico é claro,eu fiz isto !!!

Opa, obrigado pela a dica.

Eles chegaram a falar a marca para mim na cc, mas eu nao lembro.

mas valeu a dica.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Opa, obrigado pela a dica.

Eles chegaram a falar a marca para mim na cc, mas eu nao lembro.

mas valeu a dica.

Játem um Tópico aqui sobre autos e se vc ver lá te garanto que vai gostar das matérias e ate se tornará DJ,rsrsrsrsrsr

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esses autofalantes de papelão da VW tem alguma marca ou é da própria montadora...? Eu vi ontem uns autofalantes em um classic de marca com o Logo da GM estampado no cone, deve ser alguma parceria rsrs!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0