Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
LGLIST

Linha Direta

7 posts in this topic

Dae Pessoal!

Nao ouvi nada a respeito do tema e pode parecer uma duvida meio boba mas vamos la!

Meu player tem 2 saidas RCA. Vou liga-las no modulo 4 canais.

os 4 canais vao ser usados 1 para cada alto falante de cada porta.

Eis o problema:

Tem como ligar diretamente os cabos dos alto falantes no modulo? sem passar la pela frente e sem usar os fios originais da vw (nao sao mto bons)?

Teria um lugar apropriado/escondido?

7.5 metros seria o suficiente?

Abraco a todos!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parceiro num vejo pq não usa a fiação original, um amigo me informou que é polarizado, de boa qualidade, segundo que vai ser mínima a diferença do som, nem arriscaria fuçar os soquetes das portas originais, pois depois nunca mais será a mesma coisa... e acho que entre 5 e 6 m de fio sejam mais que suficientes!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parceiro num vejo pq não usa a fiação original, um amigo me informou que é polarizado, de boa qualidade, segundo que vai ser mínima a diferença do som, nem arriscaria fuçar os soquetes das portas originais, pois depois nunca mais será a mesma coisa... e acho que entre 5 e 6 m de fio sejam mais que suficientes!

po mano, valeu pela dica.. mas meu kit 2 vias eh 75rms.. e o cabo achei meio fino... sera q nao ia dar uma boa diferenca? abrasss!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

po mano, valeu pela dica.. mas meu kit 2 vias eh 75rms.. e o cabo achei meio fino... sera q nao ia dar uma boa diferenca? abrasss!!!

A perda em relação ao fio mais fino é minima, voce pode usar o fio de falante de 2x1.50mm que ja da conta, basta apenas usar um fio de boa qualidade e polarizado, sempre indico que compre Tiaflex ou IFE que são marcas otimas.

O que o Giba escreveu acima é verdade, não compensa mexer nos conectores pra trocar a fiação completa visto que alem da complexidade de execução não ficaria 100% pois depende de conectores ligados nesses plugs das portas. Faça a ligação ate proximo das portas e deixe os fios originais na parte interna das portas. Apesar de parecem muito finos são de grande quantidade de cobre e de relativa qualidade, e voce nem vai perceber a perda pois o fio que vai usar na maior parte do sistema tera uma bitola boa para evitar as perdas....

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Num instalei até agora meu kit 2 vias, mas vou aproveitar a fiação original toda mesmo... exceto o cabo força para o módulo do grave hein Will rsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Num instalei até agora meu kit 2 vias, mas vou aproveitar a fiação original toda mesmo... exceto o cabo força para o módulo do grave hein Will rsrs

capricha no cabo de energia! cabo fino = disperdicio de potencia do modulo! haha

Share this post


Link to post
Share on other sites

Comprei de 21 mm, para um banda ice de 800 rms e um banda 4.8 performance de 600 rms... espero que dê para o gasto rsrs!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0