Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
Alexvaroto

Aplicativos Para Smartphone Com Android

12 posts in this topic

Acho que vários já possuem os Galaxy ou outro smartphone com Android, e tem varias opções de aplicativos sobre o mundo automotivo. Então pessoal posta ai os mais indicados.

Eu indico os:

Speed

Sports Car HD

Car Gallery

Volkswagen Noticias, video

Share this post


Link to post
Share on other sites

Falar nisso! Nunca consigo colocar BT pra funcionar no meu 2 din Original

Share this post


Link to post
Share on other sites

hahaha Fox e vc, tudo a ver!!! lol

Please login or register to see this link. , eu tenho mais de 200 app's, mas esses aí q vc colocou eu não tenho! Vou olhar isso amanhã, ver o q mais tem de bom!

Off-topic: Please login or register to see this link. , cara, segurou o "conect" ou o botão verde até aparecer o código? Se sim, vc vai no cel, liga o Bt, coloca pra pesquisar, encontrando VW Radio (pelo menos é o q aparece no meu), vc digita o código q apareceu na tela do som e faz o pareamento! Depois disso (dependendo do tipo de Bt do aparelho, se for 2.0 ou 3.0), vc pode ouvir suas músicas do cel no próprio som do veículo, atender, desligar, fazer chamadas (sendo a última), entre outras funções.

Amplexos.:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Uso o Carango pro aqui, pra marcar as kms, medias etc (so funciona completando tanque).

mais e show.

to querendo comprar uma adptador Bt pra usar com o app TORQUE

show

Share this post


Link to post
Share on other sites

Uso o Carango pro aqui, pra marcar as kms, medias etc (so funciona completando tanque).

mais e show.

to querendo comprar uma adptador Bt pra usar com o app TORQUE

show

Esse app TORQUE é show de bola! Alguém sabe onde fica localizado a porta de acesso da ECU?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Entao, andei procurando ela mais ainda nao achei, no fds vou ter varios ups pra fazer ae vou procurar com calma.

Ja vi uns modelos pra comprar de cabo.

Tem uns usb e outros BT, se pa ja vou pegar o BT

:D

Share this post


Link to post
Share on other sites

utilizo o www.diariodocarro.com.br, que tu pode acessar via PC e via aplicativo android, embora o aplicativo esteja meio bugado, a versão via browser é muito boa e completa, abastecimentos, serviços, manutenções, alertas, graficos,.... outro também que utilizo  é o "Carango" para android, mesmo na versão Free é muito bom

Share this post


Link to post
Share on other sites

Carrorama

Registra todo tipo de gastos com o carro, faz gráficos e estatísticas, lembra manutenção e datas importantes, registra media de consumo, etc.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Falar nisso! Nunca consigo colocar BT pra funcionar no meu 2 din Original

Tente instalar um destes apps para teste.

 

Please login or register to see this link.

 

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pra quem tem um adaptador ODBII é legal o app 'torque' para o Android, o conector ODBII fica abaixo do volante, junto com os fusíveis, hoje utilizo Windows Phone e utilizo outros apps também do mesmo segmento.   

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estou querendo comprar um Conector OBDII, mas como faço para descobrir o protocolo do carro e saber se vai funcionar?

 

Achei esse conector no ML:

 

Please login or register to see this link.

 

Será que funciona no Fox 09/09 1.0 Flex?

 

E esse app Torque tem para Iphone?

 

Obrigado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estou querendo comprar um Conector OBDII, mas como faço para descobrir o protocolo do carro e saber se vai funcionar?

 

Achei esse conector no ML:

 

Please login or register to see this link.

 

Será que funciona no Fox 09/09 1.0 Flex?

 

E esse app Torque tem para Iphone?

 

Obrigado.

Boa noite. Comprei esse conector a quase 2 ou 3 anos, na época pelo que lembro para saber o protocolo era só olhar a pinagem no conector do próprio carro, tinha desenhos que mostravam o tipo do protocolo. Acho que esse conector não funciona no IOS por problema de incompatibilidade com o bluetooth, para ios deve ser outro conector, esse funciona para android e windows phone.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0