Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Will1

Vendo - Kit Farol De Milha Com Botão Original Para Fox G2 2010 A 2014 - Fotos Na Primeira Pagina!!!

292 posts in this topic

só o botao, mais frete p/ 11390-050?!

Respondido via MP, da uma olhada na sua caixa de mensagens do forum....

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Amigão, vc pode mandar o orçamento do kit completo com as lentes????

como ACABEI de comprar o carro, sabe se eu perco a garantia se instalar por conta?

Abraço! FRETE PARA 11717-450

Share this post


Link to post
Share on other sites

Amigão, vc pode mandar o orçamento do kit completo com as lentes????

como ACABEI de comprar o carro, sabe se eu perco a garantia se instalar por conta?

Abraço! FRETE PARA 11717-450

Opa....te mandei MP da uma lida na sua caixa de mensagens do forum...

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Atualizando.... Ja estou com o material, o pessoal que estava na espera e me mandou MP só estou no aguardo para o envio do chicote e botão original.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Atenção pessoal!

Quem estava esperando a postagem dos kits de faróis ou somente o chicote, fiz a postagem hoje pela manhã. Favor ler as respectivas caixas de mensagens do forum e emails onde enviei o código de rastreio dos Correios....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Opa, Will, blz? Me faz a cotação do kit completo? Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Opa, Will, blz? Me faz a cotação do kit completo? Abraço!

E ae Alisson...

Então, da uma olhada na sua caixa de mensagens aqui do forum, te mandei uma MP com todas as explicações....

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal fiz uma atualização no anuncio bem como nos preços...

Fala Will...sou novato !

eu comprei um fox bluemotion 2012/ 2013 e quero instalar as milhas originais....tenho muitas dúvidas como perda da garantia e qual equipamento é realmente original VW....como parece que tu és o cara, eu estou pedindo uma ajuda e orientação para não fazer besteira, quero comprar o kit completo faróis, chicote, botão e suporte do farol com detalhe cromado....tudo de primeira original...pode dar uma bola?

grande abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala Will...sou novato !

eu comprei um fox bluemotion 2012/ 2013 e quero instalar as milhas originais....tenho muitas dúvidas como perda da garantia e qual equipamento é realmente original VW....como parece que tu és o cara, eu estou pedindo uma ajuda e orientação para não fazer besteira, quero comprar o kit completo faróis, chicote, botão e suporte do farol com detalhe cromado....tudo de primeira original...pode dar uma bola?

grande abraço

E ae chefelocal!!!! beleza???

Então, te mandei MP com os esclarecimentos, da uma olhada na sua caixa de mensagens fo forum e qualquer coisa me avisa e ja damos sequencia na negociação caso tenha interesse....

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

heheh mandei MP antes mesmo de ver este post.. Will1 to no aguardo de sua resposta.. vlw

Share this post


Link to post
Share on other sites

heheh mandei MP antes mesmo de ver este post.. Will1 to no aguardo de sua resposta.. vlw

Opa...beleza BlackFox????

Te mandei a resposta via MP, da uma olhada na sua caixa de mensagens do forum....

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara.. se puder me mandar um orçamento dos chicotes, botão e as milhas, eu agradeço! abraço!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara.. se puder me mandar um orçamento dos chicotes, botão e as milhas, eu agradeço! abraço!!

E ae Fana...te mandei MP, se tiver interesse em fechar é só avisar....

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala Willl, to querendo colocar na minha raposa o farol de neblina cara... acredita que na cc eles tiveram coragem de me cobrar R$ 1.070,00?? PQP!!

desculpa a ignorancia, mais vc tem dele ai completo pra me vender?? valeeeuuuu abraçoo!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala Willl, to querendo colocar na minha raposa o farol de neblina cara... acredita que na cc eles tiveram coragem de me cobrar R$ 1.070,00?? PQP!!

desculpa a ignorancia, mais vc tem dele ai completo pra me vender?? valeeeuuuu abraçoo!

De fato esse pessoal de concessionaria é sem noção mesmo, mas te mandei MP com todos os esclarecimentos bem como o orçamento, da uma lida na sua caixa de mensagens do forum e se tiver interesse podemos fechar negócio...

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal, atenção!!!

Quem fechou comigo semana passada a compra do kit dos milhas, eu postei hoje no Correio.

Os demais peço que tenham paciencia pois peguei o material hoje, durante a semana eu posto os que restaram. Mandei MP avisando os que estão na espera e quando estiver com o material (ate hoje no final da tarde), eu ja aviso aqui no meu tópico de vendas e por MP....

grato pela compreensão...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal que fechou comigo a compra do kit dos milhas e fiquei de avisar quando enviaria após comprar o material, olhem a caixa de mensagens do forum pois mandei MP com os códigos de rastreio dos pacotes que postei pela manhã no Correio, qualquer duvida é só me avisar por aqui ou via MP.

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Amigo, quanto ta o kit ja com os farois? valeu

Share this post


Link to post
Share on other sites

Amigo, quanto ta o kit ja com os farois? valeu

Te mandei MP com os valores e os esclarecimentos sobre o kit, da uma lida na sua caixa de mensagens que te mandei MP tambem com as instruções sobre o botão de abertura do porta malas...

Aguardo seu contato...

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom tarde, Will.

Meu primeiro post no forum.

Acabei de pegar uma raposa 2008 e gostaria de instalar o farol de neblina, quando fica ele completão, peças e mo?

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Will qto fica o frete só do chicote pra mim pf?

06184040 = Preço + chicote! Preciso trocar o chicote do meu carro que ta uma porcaria

Valeuu abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom tarde, Will.

Meu primeiro post no forum.

Acabei de pegar uma raposa 2008 e gostaria de instalar o farol de neblina, quando fica ele completão, peças e mo?

Abraços

Opa, te mandei MP, da uma olhada na sua caixa de mensagens do forum....

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Will qto fica o frete só do chicote pra mim pf?

06184040 = Preço + chicote! Preciso trocar o chicote do meu carro que ta uma porcaria

Valeuu abs

E ae Leozera...te mandei MP com os valores, da uma olhada na sua caixa de mensagens do forum....

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal, atenção!!!

2 avisos..

1. Meu tópico de vendas NÃO É PARA TIRAR DUVIDAS SOBRE INSTALAÇÃO, se quiserem me perguntar algo sobre o funcionamento dos milhas, mandem MP ou comentem no tópico sobre instalação.

2. Pessoal que fez pedido e ja fez o depósito, peço a gentileza de aguardar pois hoje até o final da tarde ja terei postado no correio os pacotes e posteriormente ja envio os respectivos códigos de rastreio bem como as instruções de instalação e funções dos fios...

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites