Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Will1

Vendo - Kit Farol De Milha Com Botão Original Para Fox G2 2010 A 2014 - Fotos Na Primeira Pagina!!!

292 posts in this topic

já enviei o cep e outras informações, tenho interesse no botão e nas milhas como espliquei,ok....estou esperando sua resposta,ok....abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

will,

o carro ja veio com todo o chicote pronto, preciso somente dos farois de neblina e do botao original, quantos sairia com frete para 91790240.

e sei que não é aqui mais eu tambem preciso do chicote do porta malas eletrico, do q vai do banco traseiro até o painel, to procurando mais nao acho em lugar algum.

Um abraço.

Leandro

Share this post


Link to post
Share on other sites

já enviei o cep e outras informações, tenho interesse no botão e nas milhas como espliquei,ok....estou esperando sua resposta,ok....abraço

Respondi la no seu email...fica tranquilo que to recebendo....

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

will,

o carro ja veio com todo o chicote pronto, preciso somente dos farois de neblina e do botao original, quantos sairia com frete para 91790240.

e sei que não é aqui mais eu tambem preciso do chicote do porta malas eletrico, do q vai do banco traseiro até o painel, to procurando mais nao acho em lugar algum.

Um abraço.

Leandro

E ae falcão...te mandei MP, da uma olhada na sua caixa de mensagens do forum e aguardo seu contato caso tenha interesse em fechar...

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá Will

Sou novo por aqui. Como os posts anteriores, quanto sai o kit completo para 13214-203? E somente os faróis e o botão?

Abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá Will

Sou novo por aqui. Como os posts anteriores, quanto sai o kit completo para 13214-203? E somente os faróis e o botão?

Abs

E ae abmedeiros...beleza???

Te mandei MP, da uma olhada na sua caixa de mensagens do forum que la tem os esclarecimentos sobre o kit bem como os valores...

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Opa, Will gostaria de saber quanto fica o kit completo para o cep 08372-100

Abraço !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Opa, Will gostaria de saber quanto fica o kit completo para o cep 08372-100

Abraço !

Tudo certo Dexter?? Te mandei MP com as explicações e valores, da uma olhada na sua caixa de mensagens do forum...

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala Will, boa noite!! Quanto fica só o botão do neblina para o cep 24210-130 ?

Abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala Will, boa noite!! Quanto fica só o botão do neblina para o cep 24210-130 ?

Abs

E ae Leticio!!! Te mandei MP, da uma olhada na sua caixa de mensagens do forum...

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ola Will! Sou novo por aqui, gostaria de colocar farol de milha no meu fox, pode me auxiliar indicando o que comprar.. marcas.. etc.. Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ola Will! Sou novo por aqui, gostaria de colocar farol de milha no meu fox, pode me auxiliar indicando o que comprar.. marcas.. etc.. Abraços

Beleza Jean??? Te mandei MP com os esclarecimentos da uma olhada na sua caixa de mensagens do forum, se tiver interesse em fechar negócio fico no aguardo de seu contato...

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

oba , tenho todo o material poderia instalar os milhas ? qto?

Share this post


Link to post
Share on other sites

oba , tenho todo o material poderia instalar os milhas ? qto?

E ae Tuca!!! Te mandei MP, da uma olhada na sua caixa de mensagens do forum e me avisa que combinamos essa instalação...

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

quanto custa o kit incluindo lente?

Share this post


Link to post
Share on other sites

quanto custa o kit incluindo lente?

E ae Rafael...te mandei MP com as informações de valores, da uma olhada na sua caixa de mensagens do forum...

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal atenção!

Quem fez o depósito do valor dos itens do milha, eu conferi agora pela manhã e ja estou providenciando o envio na parte da tarde. Posteriormente ja passo os códigos de rastreio via MP ou email. O envio sera a tarde pois terei que ir buscar alguns itens agora pela manhã na distribuidora e assim posso completar o envio, Qualquer duvida me mandem MP ou mesmo algum post aqui no tópico de vendas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Kra quanto que sai o kit completo? Qual a diferença pro original?

Valeu!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Gostaria de saber se você tem disponível e quanto sai a Lente original. abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Kra quanto que sai o kit completo? Qual a diferença pro original?

Valeu!

Opa, te mandei MP Vithinho, da uma olhada na sua caixa de mensagens do forum que passei todas as informações pra voce ...

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Gostaria de saber se você tem disponível e quanto sai a Lente original. abraços!

E ae Vinicius, te mandei MP com a informação, da uma olhada na sua caixa de mensagens do forum...

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Will me manda o valor de 1 kit + frete pra 71962-540?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Beleza StormFox???

Te mandei MP, da uma olhada na sua caixa de mensagens do forum que passei os valores bem como o valor de envio....

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Blz Will?

Qto sai o botão + chicote + rele + instalação + hellas?

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Blz Will?

Qto sai o botão + chicote + rele + instalação + hellas?

Abraço

E ae safes...Te mandei MP, da uma olhada na sua caixa de mensagens do forum, e ja te passei os valores bem como os esclarecimentos....

abraço



Share this post


Link to post
Share on other sites