Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

anferote

12º Encontro Novo Fox Clube - Belo Horizonte

73 posts in this topic

Bacana demais as fotos...

Pessoal foi um imenso prazer conhecer todos vcs, galera muito gente boa e tranquila, me receberam como o novato do grupo muito bem, o churras do Juju é fino demais, de categoria, e com certeza podem contar comigo para o próximo encontro. " a muié deu uma apelada comigo mas depois que mostrei as fotos pra ela, ela viu que era tranquilo" vou ver se no próximo consigo leva a dona onça..rsrrs

Abraços,

Valeu Romulo, aparece no próximo hein e traz a dona onça tbm! haha

Parabéns pelo encontro de vocês, rapaziada presente em peso. Só nave estacionada, muito bom mesmo =D

Valeu pco!

Que venha o encontro do kard RPC logo logo !!!!

Já vou entrar em contato com a RBC pra agilizar nosso kart!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns Galera de Bh muito bom esses seus encontros :) Fotos ficaram Perfeitas :jig:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns Galera de Bh muito bom esses seus encontros :) Fotos ficaram Perfeitas :jig:

Obrigaduuuuuuuuuuuuuuuuu!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Valeu Romulo, aparece no próximo hein e traz a dona onça tbm! haha

Valeu pco!

Já vou entrar em contato com a RBC pra agilizar nosso kart!!!

É disto que eu estou falando !!! Manda ver pco !!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

olha ai os caras aqui comentaram de talvez fazer um churras no proximo mas os de la ja fizeram.parabens pelo encontro ai.

Share this post


Link to post
Share on other sites

olha ai os caras aqui comentaram de talvez fazer um churras no proximo mas os de la ja fizeram.parabens pelo encontro ai.

Desde nosso primeiro encontro (Real) aqui em Belo horizonte, decidimos fazer o churrasco em uns dos lugares mais bonitos que é a lagoa de Pampulha, e agora é marca registrada e anima de mais o povo nos eventos,só para vc ter uma idéia o dia fica pequeno, iniciamos as 10horas e saimos lá pelas bandas das 16 horas com gostinho de quero mais !!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa noite galera, sou novo aki e acabei nem vendo o encontro que teve aki em BH. Terminando de equipar o meu foxim zero bala breve fotos. Bom tem algum jeito da gnt ser informado dos eventos ? Pelo e-mail automatico ou facebook, qlqer coisa, pq as vezes na correria do dia acabo nem entrando aki. Abraco galera. Proximo encontro em BH concerteza confirmado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Breve o anferote te dara uma luz no facebook,sempre recebo avisos sobre o encontro,afinal quem é o gaúcho ??

O Proximo esta previsto mediante enquete no RBC vespaziano, fique ligado !!

R

Este sim vai deixar vc na correria !!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

olha ai os caras aqui comentaram de talvez fazer um churras no proximo mas os de la ja fizeram.parabens pelo encontro ai.

Meu amigo aqui o sem churrasco não acontece tem muito tempo,todos praticamente na lagoa da pampulha sõa só com churrasco 100 % ecologico, vc tem que ver como a turma gosta e fica ate mais tarde,como já dito é das 10 ate 16hrs e o tempo passa rápido!!

Tentem fazer o mesmo e depois posta !!

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

PARABENS pelo encontro galera ...com direito a churras ... !! hehe

Abraço

Fuiê

Share this post


Link to post
Share on other sites

PARABENS pelo encontro galera ...com direito a churras ... !! hehe

Abraço

Fuiê

É o proximo sera melhor aguardem e o evento em pista de corrida NFG II X Gol G5

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa noite galera, sou novo aki e acabei nem vendo o encontro que teve aki em BH. Terminando de equipar o meu foxim zero bala breve fotos. Bom tem algum jeito da gnt ser informado dos eventos ? Pelo e-mail automatico ou facebook, qlqer coisa, pq as vezes na correria do dia acabo nem entrando aki. Abraco galera. Proximo encontro em BH concerteza confirmado.

Cara, me add no face aí que vc ficará por dentro dos encontros tbm, mas aqui no fórum tbm vc encontrará tudo sobre os encontros.

Please login or register to see this link.

abras

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já estou esperando pelo próximo encontro, vontade de comer um churrasquinho do Juju..rsrrs

abraços,,

Share this post


Link to post
Share on other sites

aewwww gostei do encontro de vcs.... churras,...... galera animada,.... ate um riacho.....

parabens pessoal... ficou showwwww...

Obs: mas o recorde ainda é nosso Galera de SP rsrs

brincadeira....

espero um dia dar certo de fazer um encontro nacional pra galera toda

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já estou esperando pelo próximo encontro, vontade de comer um churrasquinho do Juju..rsrrs

abraços,,

Rsrsrsrsrs Pobre gaúcho,rsrsrsrsrs

Dias 15 a 20 não estarei por aqui em galera !!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

aewwww gostei do encontro de vcs.... churras,...... galera animada,.... ate um riacho.....

parabens pessoal... ficou showwwww...

Obs: mas o recorde ainda é nosso Galera de SP rsrs

brincadeira....

espero um dia dar certo de fazer um encontro nacional pra galera toda

Tambem espero por este dia !!!

Abraços !!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já estou esperando pelo próximo encontro, vontade de comer um churrasquinho do Juju..rsrrs

abraços,,

Já estou vendo uma data aqui, provavelmente será no fim do mês.

Dia 14/07 e 21/07 tem uns encontros do Club do Gol e do G5 Clube que costumamos aparecer, se vc animar será bem vindo, só não vai ter churras do juju, eu acho. hehe

Vou postar no tópico dos encontros de BH

Share this post


Link to post
Share on other sites

aewwww gostei do encontro de vcs.... churras,...... galera animada,.... ate um riacho.....

parabens pessoal... ficou showwwww...

Obs: mas o recorde ainda é nosso Galera de SP rsrs

brincadeira....

espero um dia dar certo de fazer um encontro nacional pra galera toda

Valeu aí Munhoz, será bem vindo se quiser aparecer em algum encontro por aqui hehe.

O recorde é de sampa mesmo e cada dia tá mais difícil de quebrar hahaha, mas o encontro mais animado eh o nosso, UahihaiuHaiHiuA zuera!

O encontro nacional eu tô achando meio osso de acontecer, mas como em Novembro tem o encontro da VP em Águas de Lindóia quem sabe a gente não se conhece por lá.

abras

Share this post


Link to post
Share on other sites

ooorra podia rolar um churrasquin desses nos encontros de sampa também!!

parabéns ai galera muito bom!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já estou vendo uma data aqui, provavelmente será no fim do mês.

Dia 14/07 e 21/07 tem uns encontros do Club do Gol e do G5 Clube que costumamos aparecer, se vc animar será bem vindo, só não vai ter churras do juju, eu acho. hehe

Vou postar no tópico dos encontros de BH

Tó com muito serviço fora, hauhauhauhau

Dias 12 a 13 ida e volta para são Paulo

Dia 15 a 21 são paulo de Novo Fipan Feira Alimentos !!!

Tô chorando ate agora !!!!!

Abraços e quando eu chegar quero churrasco feito por vcs !!!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

colocaram um capo de G5 naquele Fox prata? hhuhaUHAuhaUHauHAUHaAHU gostei daquilo nao =/

Share this post


Link to post
Share on other sites

colocaram um capo de G5 naquele Fox prata? hhuhaUHAuhaUHauHAUHaAHU gostei daquilo nao =/

Rsrsrsr não foi esparadrapo mesmo e ficou sinistro,rsrsrsrsr

Falando sério foi uma arte do nosso amigo e ficou bem diferente mesmo,uma lanternagem que destacou no evento !!!

Os Ups aqui são bem sinistros e diferente dos outros estado,rsrsrsrsrsrs

Te vendo a patente !! Aguardo ofertas !!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

ooorra podia rolar um churrasquin desses nos encontros de sampa também!!

parabéns ai galera muito bom!

oooohhhhh soh agitar a galera aí cara, soh não sei se tem como fazer churras no Pacaembu, mas se rolar faz sim que eh show de bola.

colocaram um capo de G5 naquele Fox prata? hhuhaUHAuhaUHauHAUHaAHU gostei daquilo nao =/

IUahiuahuiaaha eh pco, esse capô ficou bem "diferente" e gera sempre comentários nos encontros kkkkkkkk

abras

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now