Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
Marcos Adriano

Ajuda .alarme Dispara Sozinho !!

11 posts in this topic

Meu alarme esta acionando sozinho.

Ex.

Cheguei em casa onte anoite e quando foi hoje pela manha por volta de 11h.

O alarme disparou sozinho.

Já é a segunda fez que acontece isso.

Alguem sabe o que poderia ser ?

Obrigado !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Poste mais informações sobre o seu alarme, Ex: se é original ou Positron ou outra marca.

Eu mesmo tive um problema com o meu que estava disparando, mas era da Positron.

Através dos bips emitidos descobri que era o sensor que ficava no parabrisa que estava solto.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Poste mais informações sobre o seu alarme, Ex: se é original ou Positron ou outra marca.

Eu mesmo tive um problema com o meu que estava disparando, mas era da Positron.

Através dos bips emitidos descobri que era o sensor que ficava no parabrisa que estava solto.

É original de fabrica !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Podem ser varios os motivos.... mas pode haver algum mosquito ou outro bicho dentro do carro que ao voar, passa pelo sensor e dispara o alarme...

Pra vc ter uma ideia da sensibilidade...esses dias deixei meu celular dentro do carro por engano... na garagem aki de casa... e ao ligar pro celular pra ver onde estava, o alarme do carro disparou quando telefone tocou dentro do carro....hehehehe....

Entao, se tem alguma coisa que faça muito barulho, ou que vibre em alguma frequencia que afete o sensor, pode disparar tb...

Assim como um carro com som grave em volume alto, dispara alarmes nos estacionamentos ou na rua....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Podem ser varios os motivos.... mas pode haver algum mosquito ou outro bicho dentro do carro que ao voar, passa pelo sensor e dispara o alarme...

Pra vc ter uma ideia da sensibilidade...esses dias deixei meu celular dentro do carro por engano... na garagem aki de casa... e ao ligar pro celular pra ver onde estava, o alarme do carro disparou quando telefone tocou dentro do carro....hehehehe....

Entao, se tem alguma coisa que faça muito barulho, ou que vibre em alguma frequencia que afete o sensor, pode disparar tb...

Assim como um carro com som grave em volume alto, dispara alarmes nos estacionamentos ou na rua....

Não acredito que seja isso.

Pois Ontem estava na casa da minha sogra e deu esse mesmo problema.

Dai eu desamarva o alarme e armava novamente e imediatamente ele ficava tocando.

Não parava, só parava quando eu desarmava.

Hoje eu ainda não sei pois o porteiro me ligou dizendo que estava tocando e depois de 20 minutos ele parou.

Vou chegar em casa a noite e ver como esta.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Procure observar algum sensor com defeito ou mesmo sincronizar a chave novamente com o alarme pois pode ser isso. No caso antes de fazer esses procedimentos, desligue a bateria e faça a sincronização posteriormente na maioria das vezes esse procedimento resolve. O procedimento de sincronização esta descrito no manual...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Procure observar algum sensor com defeito ou mesmo sincronizar a chave novamente com o alarme pois pode ser isso. No caso antes de fazer esses procedimentos, desligue a bateria e faça a sincronização posteriormente na maioria das vezes esse procedimento resolve. O procedimento de sincronização esta descrito no manual...

Vou fazer isso hoje anoite.

Amanha eu posto o resultado !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Oloco alarme disparar com celular vibrando e tocando foi fogo hein kkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

No mínimo ou trocou o alarme, ou fundiu a sirene do alarme, dai num dispara mais pelo menos (digo num faz mais barulho kkkk)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tenho um Fox rock in rio 2013/2014 e quando eu tranco o o carro que liga o alarme depois de varias horas ele dispara sozinho  mas se eu desligar o sensor ele não dispara, sera que tem como desativar esse sensor permanentemente ou sincronizar esse alarme para resolver esse problema

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0