Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Will1

[Vendo] Botão De Abertura Do Porta Malas

472 posts in this topic

Ainda está 100 Dilmas? Will... você tem o botão do neblina? Não ele todo, só a carcaça? Só a parte que tem a ilustração remetendo ao farol de neblina ligado e desligado? Ano passado comprei um aromatizador daqueles que coloca na entrada da ventilação e o manobrista curioso foi mexer e acabou deixando o trem derramar no painel. Acabou corroendo essa parte do botão.

Boa noite

Sim, o valor do botão com chicote ainda está 100 reais.

Quanto a cobertura do botão, posso ver pra voce também.

Se tiver interesse em fechar negócio só passar seu CEP via MP ou no endereço de email e fechamos.

Abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá! Você pode me passar as informações do botão e dos faróis de milha via MP amigo? E se tiver algum lugar para indicar para instalação também...

 

Obrigado!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá! Você pode me passar as informações do botão e dos faróis de milha via MP amigo? E se tiver algum lugar para indicar para instalação também...

 

Obrigado!

Boa noite...

Te mandei MP com as informações que pediu e caso tenha interesse em fechar negócio e só me responder por la.

 

Obrigado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mais uma vez, venho pedir o botão do porta malas para a Spacecross 2011/2012 de meu pai, conforme outra postagem foi excluída sem motivo, preciso do valor para ser entregue no endereço abaixo 04570-140 Rua Porto Martins 179 Brooklin Novo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mais uma vez, venho pedir o botão do porta malas para a Spacecross 2011/2012 de meu pai, conforme outra postagem foi excluída sem motivo, preciso do valor para ser entregue no endereço abaixo 04570-140 Rua Porto Martins 179 Brooklin Novo.

Respondido via whats...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ola, quanto fica o frete e o preço para 52051-370? Serve no Fox 2013?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ola, quanto fica o frete e o preço para 52051-370? Serve no Fox 2013?

Boa tarde.

 

Te mandei MP, só dar uma olhada na sua caixa de mensagens do fórum pois passei as informações por la.

 

Abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Will1,

 

Gostaria de um botão desses, mas genérico. Vc teria? Quero utilizá-lo para substituir o controle de abrir/fechar o portão elétrico de casa.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Will1,

 

Gostaria de um botão desses, mas genérico. Vc teria? Quero utilizá-lo para substituir o controle de abrir/fechar o portão elétrico de casa.

Boa noite.

 

Preciso saber qual a sua necessidade exata de uso, pois, embora voce tenha citado que precisa pra usar no portão eletronico, disse que precisa de um botão genérico. Me mande MP e conversamos por la e tento te ajudar com isso,....

 

Abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá,

Estou interessado.   Ainda a venda?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá,

Estou interessado.   Ainda a venda?

Qual ano do seu Fox?

Share this post


Link to post
Share on other sites

13/13

Está em falta pra essa versão de Fox. Fiz pedido mas a fábrica não entrega pro distribuidor.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 04/12/2015 at 13:29, Will1 disse:
Em 04/12/2015 at 11:53, cyberwill disse:

13/13

Está em falta pra essa versão de Fox. Fiz pedido mas a fábrica não entrega pro distribuidor.

Ainda tem o botão para Fox G2 2011?

Share this post


Link to post
Share on other sites
6 horas atrás, FireMax disse:

Ainda tem o botão para Fox G2 2011?

Está em falta pra essa versão de Fox. Fiz pedido mas a fábrica não entrega pro distribuidor.

Share this post


Link to post
Share on other sites
16 horas atrás, Will1 disse:

Está em falta pra essa versão de Fox. Fiz pedido mas a fábrica não entrega pro distribuidor.

O chicote e conector são iguais entre os botões?

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, FireMax disse:

O chicote e conector são iguais entre os botões?

Como assim voce diz?

Share this post


Link to post
Share on other sites
7 minutos atrás, Will1 disse:

Como assim voce diz?

Daria pra encaixar o botão do modelo 2011 (que acho pra comprar na CSS aqui) neste chicote modelo do 2014 em diante?

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 26/04/2016 at 10:37, FireMax disse:

Daria pra encaixar o botão do modelo 2011 (que acho pra comprar na CSS aqui) neste chicote modelo do 2014 em diante?

Não da certo porque são chicotes diferentes, componentes diferentes na verdade. Mesmo porque o circuito do botão da versão 2010 é diferente do circuito do botão da versão 2014 em diante.

FireMax likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Will. Quero instalar no meu fox rock in rio 2012 o botão da abertura interna da mala. Vc tem o botão com o chicote ??

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 15/05/2016 at 21:22, 4lfr3d0 disse:

Will. Quero instalar no meu fox rock in rio 2012 o botão da abertura interna da mala. Vc tem o botão com o chicote ??

Boa noite.

Te mandei uma MP e caso precise entrar em contato comigo é só escrever um email para [email protected]

Obrigado.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal que estava aguardando pra comprar o botão do porta malas para a linha G2 de 2010 a 2013, consegui mais algumas unidades.

Interessados é só entrar em contato comigo via MP ou email [email protected]

 

Obrigado.

Share this post


Link to post
Share on other sites