Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
Math

Clube de cara nova! Algumas mudanças..

41 posts in this topic

eu nao to conseguindo logar com akele layout que abre la emcima, ele da que falta preencher campos, ai abre em outra pagina, so ai que consigo entrar =/

Math, isso esta acontecendo mesmo, comigo tambem está assim!!

Outra coisa:

Nos avisos de notificações lá no topo do forum, acho que o caminho deve estar errado tambem, pq ao clicar em alguma notificação de que fui citado em algum post, ele vai pra pagina de abertura, e não pro topico em questao...se puder verifica isso, por favor.

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eae Math blz

Não sei se é só comigo, mas toda vez que digito o Nome do Usuário e a Senha no link automático da nova página, para abrir aqui automaticamente, ele não reconhece, informa senha errada dai tenho que digitar novamente na "janela antiga" entendeu mais ou menos?

Abração t+

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , isso está assim aqui também. É alguma falha mesmo... aos poucos vou corrigindo os problemas.

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não sei se acontece com outros usuários, porém com a vida corrida acabo nem mexendo no pc, vejo e acompanho mais o forum pelo celular e estou tendo uma grande dificuldade em particular com o Iphone onde dá um erro na hora de abrir a página do forum.

Alguem com o mesmo problema?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não sei se acontece com outros usuários, porém com a vida corrida acabo nem mexendo no pc, vejo e acompanho mais o forum pelo celular e estou tendo uma grande dificuldade em particular com o Iphone onde dá um erro na hora de abrir a página do forum.

Alguem com o mesmo problema?

Cara, não tenho iPhone e nem uso o forum pelo celular...mas vamos ver se consigo ajudar...ehehe

Quando voce utiliza pelo celular, voce usa qual skin? esta configurada a skin Mobile do forum??

Eh so clicar em Skin no final da pagina (ao lado do icone do YouTube) e escolher a skin IP.Board Mobile...

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara, não tenho iPhone e nem uso o forum pelo celular...mas vamos ver se consigo ajudar...ehehe

Quando voce utiliza pelo celular, voce usa qual skin? esta configurada a skin Mobile do forum??

Eh so clicar em Skin no final da pagina (ao lado do icone do YouTube) e escolher a skin IP.Board Mobile...

Abraço

Silver não uso nenhuma skin, entro utilizando o Safari (navegador) mesmo, dá um erro de pagina nao pode ser encontrada.

Antes eu usava a versão online mobile mas sem skin nenhum nenhum direto do navegador e abria de boa!

Mas enfim vou tentando aqui qualquer coisa comunico.

abracoo

Share this post


Link to post
Share on other sites

No meu celular, um Iphone também, não estou conseguindo acessar o fórum. E muitas vezes durante o dia eu entrava pelo mesmo, por não ter tempo de parar na frente de um computador. Ele dá um erro, tirei até foto, depois posto aqui a foto com erro para vocês verem.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Como o Silver disse, tentem entrar e alterar a Skin para Mobile. A chance de falhas são minímas.

Eu tenho um Android e consigo acessar normalmente pelo celular.

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. ,Please login or register to see this link. ,

Eh verdade, estou com o mesmo problema no meu iPhone 4.

Segue print do erro

Please login or register to see this link.

Acessa normalmente a página principal mas ao clicar no link do Fórum acontece o erro abaixo

Please login or register to see this link.

Tentei achar uma forma de mudar o skin para mobile na pág. principal mas não encontrei.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Brigado pelo Print danado. Vou dar uma olhada nisso.

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal, por favor. Vejam se agora conseguem acessar o fórum pelo celular.

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

tava precisando dar uma carga na bateria hein, Danado?!?!?! hauhauahuahuaha....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Num tenho a mínima ideia de como funfa pelos androids kkkk, bicho do mato é uma desgraça mesmo kkkk!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Pessoal, por favor. Vejam se agora conseguem acessar o fórum pelo celular. Abraço!

Show de bola danado, testei aqui e foi de boa agora!

valeu

tava precisando dar uma carga na bateria hein, Danado?!?!?! hauhauahuahuaha....

kkkkkkkkkkkk tava na hora jah hahahaha

Share this post


Link to post
Share on other sites
Brigado pelo Print danado. Vou dar uma olhada nisso. Abraço!

Grande Math ... agora dah pra acessar e vlw Anferote pela ilustração!

Abraço pessoal

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , Please login or register to see this link. , Maravilha! Como eu disse, aos poucos tudo vai ficando em ordem. =D

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0