Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
Math

Clube de cara nova! Algumas mudanças..

41 posts in this topic

Pessoal, as 23 horas o fórum ficará offline para algumas mudanças que estou fazendo. Tentarei fazer o mais rápido possível todas as mudanças, assim que tiver pronto, o site voltará a funcionar normalmente.

Atenciosamente,

Math - Administrador Novo Fox Clube

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom pessoal, como podem ver o Clube está de volta e com algumas novidades.

Agora temos uma página de abertura no Clube, não abre mais diretamente o fórum, como acontecia antes. Espero que tenham gostado da nova página.

Como todos sabem, o Clube é um espaço criado com o fundamento de ser um espaço onde todos os proprietários, futuros proprietários, curiosos, enfim, onde os membros possam tirar todas as dúvidas em relação ao veículo, um espaço para trocas de informações.

Para manter o Clube, eu tenho gastos com ele, como por exemplo. Sistema do fórum, hospedagem, domínio, ferramentas extras implementadas no fórum, tempo com alterações para benefícios de todos.

O Clube vem crescendo cada vez mais, e eu percebo que muitas pessoas usam o Clube exclusivamente para comércio, o que não é o propósito do Clube. Por isso, tirando uma idéia que vi no Celta Clube, a partir de hoje, criamos a Associação, que nada mais é do que um membro com alguns benefícios, além de estar colaborando com os gastos do Clube, ele poderá criar tópicos na seção Classificados, e seus anúncios serão válidos até a validade da sua associação, ele será movido para um grupo de Associados no fórum e terá controle de quantos dias faltam para encerrar a validade de sua associação.

Todos os tópicos da seção classificados estão invisiveis. Caso o membro adquira a associação, irei liberar o tópico.

As associações já podem ser adquiridas através de nossa loja virtual.

Please login or register to see this link.

Os detalhes da associação estão localizados no link abaixo:

Please login or register to see this link.

Atenciosamente,

Math - Administrador Novo Fox Clube

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom dia Chefe, gostei bastante do novo layout do NFC!

Só uma curiosidade, acabou aquele negócio de membro "PRIME" ou "TREND"...? O "roxinho" e/ou "laranja" (ou sei lá q co é aquela)! rs

É necessário agora fazer o cadastro para ter acesso à todos os Classificados, né? Farei... daqui um tempo...

É bom q o valor é baixo, agora qq um pode fazer (e creio q a maioria fará)!

Amplexos.:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , o acesso a área de Classificados será livre para que todos os membros possam visualizar os anúncios, apenas será bloqueado a criação de anúncio para membro que não tiver associação. Sim, as Associações antigas não deram certo, não existem mais. Essa é bem mais em conta.

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu nao to conseguindo logar com akele layout que abre la emcima, ele da que falta preencher campos, ai abre em outra pagina, so ai que consigo entrar =/

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito boa a atualização parabéns Math

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , não entendi direito, a seção de classificados só estará aberta para os membros associados é isso? Porque não estou conseguindo visualizar aqui e estava querendo realizar uma compra.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Todos os tópicos da seção classificados estão invisiveis. Caso o membro adquira a associação, irei liberar o tópico.

Math,

Não entendi como ficou a seção de Classificados....

Hoje, p.ex., um amigo comentou que queria comprar um NF seminovo... logo pensei nos Classificados do fórum, onde já foram vendidos os Fox mais bem cuidados que já vi (Dud's, Zend, etc...), porém não está disponível...

isso vai ser mudado?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal. É simples. Como eu disse, para manter o Clube no ar, eu tenho gastos não só com hospedagem e domínio, mas até com a própria ferramente do fórum, ferramentas extras, loja online. A seção classificados agora será assim:

TODOS poderão visualizar os anúncios lá postados, qualquer membro, sendo associado ou não. Porém, só poderão postar anúncios membros associados.

Qualquer lugar de anúncio na internet se cobra uma taxa, e para ajudar nos custos do Clube eu resolvi fazer isso, seguindo o modelo do Celta Clube.

Quem quiser se associar o valor é 15 reais anuais ou 10 reais semestral, aí tem livre acesso para postar tópicos na seção Classificados.

A associação está a venda através da loja online: www.lojanovofoxclube.com.br

Resumindo, todos poderão ver os anúncios, mas somente os Associados poderão criar os anúncios.

Atenciosamente,

Math - Administrador Novo Fox Clube

Share this post


Link to post
Share on other sites

Entendi.

No momento eu não estou conseguindo visualizar os Classificados, normal, né?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , sim, no momento está bloqueado. Irei liberar anúncios conforme forem se associando.

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

outra coisa que nao ta funfando, e que quando posto, a postagem nao aparece, para visualizala tenho que dar um refresh na pagina

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , qual navegador você utiliza? Aqui estou usando o Firefox e está funcionando normalmente.

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , qual navegador você utiliza? Aqui estou usando o Firefox e está funcionando normalmente.

Abraço!

Eae Math primeiramente parabens pelo aprimoramento! rsrs

Segundo, as vezes acontece isso comigo tambem, tenho que "atualizar" a página para visualizar o post que eu fiz, meu navegador é o FireFox também!

Preciso acerta contigo a camiseta e pega o adesivo prata hein rsrsrs só falar quando posso passar para acertar kkkk!

Abração fica com Deus!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , estranho, aqui funciona normalmente, mas verei o que pode ser feito.

Sobre a camiseta e o adesivo, vamos ver se rola de vc ir no próximo encontro. =]

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , qual navegador você utiliza? Aqui estou usando o Firefox e está funcionando normalmente.

Abraço!

uso chrome em casa e no trabalho uso firefox e chrome tbm, ta acontecendo nos dois =/

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , Não existe mais a opção de criar um novo tópico a partir de posts selecionados de outro tópico?!

Share this post


Link to post
Share on other sites

... as vezes acontece isso comigo tambem, tenho que "atualizar" a página para visualizar o post que eu fiz, meu navegador é o FireFox também!

Isso acontece comigo tbm. Uso o Chrome

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. ,danado aos poucos vou implementando algumas coisas que tinha na versão antiga. Como essa versão é nova, ainda não saiu mta coisa.

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , uma coisa que percebi aqui também é que muitas fotos das raposas na Garagem não estão abrindo! Fui olhar meu tópico na garagem e de outras pessoas e não consegui visualizar as fotos!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , uma coisa que percebi aqui também é que muitas fotos das raposas na Garagem não estão abrindo! Fui olhar meu tópico na garagem e de outras pessoas e não consegui visualizar as fotos!

verdade, acabei de entrar na minha garagem e nada das fotos q tinha hospedado no servidor do clube aparecerem... #tristemuitotriste

Share this post


Link to post
Share on other sites

Na verdade o que acontece é o seguinte. As imagens estão no servidor do Clube ainda. Porém, o caminho da imagem mudou. Basta editar o tópico e alterar o caminho da imagem.

Exemplo:

A imagem está no tópico como:


ímg]http://www.novofoxclube.com.br/uploads/imgs/pre_1331687854__2012-03-13_213723.jpg[/img]

Desse modo ela não irá abrir mesmo. Para abrir, será da seguinte forma:


[img=http://www.novofoxclube.com.br/forum/uploads/imgs/pre_1331687854__2012-03-13_213723.jpg]

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Verdade, fiz a alteração e as fotos voltaram a aparecer! Please login or register to see this link. , teria como avisar aos membros para fazerem essa mudança? Porque muitas fotos da Garagem estão assim!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , com certeza, criarei um tópico para avisar sobre isso.

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0