Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Alberto

1° Encontro No Rio

75 posts in this topic

Nova America às 10h de sabado ou Lagoa às 15h???

Na Lagoa seria em que ponto??

To confirmado em ambos!!! hehhee

Abs!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nova America às 10h de sabado ou Lagoa às 15h???

Na Lagoa seria em que ponto??

To confirmado em ambos!!! hehhee

Abs!!!

Show Felipe !!! Jah somos tres confirmados entao...

1. Alberto

2. Neves

3. Felipe

Por mim tanto faz, na Lagoa seria bom para tirar umas belas fotos do encontro !

Se maioria preferir sabado de manha, por mim nao tem problema... :)

Entao, tem varios clubes que se reunem pela Lagoa... Mas em que ponto nao sei.. rs..

Eu iria sugerir aquele estacionamento perto do Parque dos Patins, o que acha ?

Abs !

Share this post


Link to post
Share on other sites

por mim tanto faz lagoa ou nova américa ... lagoa tem um visual e tal, mas nova américa tem rua do rio pra galera tomar um chopp moderadamente rsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Como eu queria tá no Rio uma hora dessas, solzinho, praia, mulherada bronzeada e cerveja. :D B)

anferote likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

por mim tanto faz lagoa ou nova américa ... lagoa tem um visual e tal, mas nova américa tem rua do rio pra galera tomar um chopp moderadamente rsrs

Rs.. Isso eh verdade, mas a lei seca que quebra neh... :(

Como eu queria tá no Rio uma hora dessas, solzinho, praia, mulherada bronzeada e cerveja. :D B)

Hehehe, eh soh chegar parceiro ! ;)

acabei de ver aqui que tá dando previsão de chuva pra esse fds ... na verdade já choveu um pouco hoje né

a raposa tava brilhando passei até uma cera nela e a chuva cai pqp

Ishi... Eh verdade, acabei de conferir aqui...

E ai, vamos fazer o encontro mesmo assim ?

Amanha a gente pode ver se a previsao ainda continua a mesma, e se tiver a gente firma no Nova America por ser fechado entao ! ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

por mim tanto faz cara ... eu voto por sábado 10 hrs, local pode ser nova américa ou lagoa mesmo

se fizer na lagoa e começar a chover a gente parte com a alcatéia pra outro lugar, ou então direto pro nova américa e aí não tem erro, estacionamento lá é bem amplo, dá pra parar as raposas lado a lado, fica legal também pra tirar umas fotos

Share this post


Link to post
Share on other sites

por mim tanto faz cara ... eu voto por sábado 10 hrs, local pode ser nova américa ou lagoa mesmo

se fizer na lagoa e começar a chover a gente parte com a alcatéia pra outro lugar, ou então direto pro nova américa e aí não tem erro, estacionamento lá é bem amplo, dá pra parar as raposas lado a lado, fica legal também pra tirar umas fotos

Entao esta fechado 1o Encontro do Clube da galera do Rio, sera na Lagoa !!!

A gente se encontra lah e se chover partimos para outro local !

Local: Lagoa Rodrigo de Freitas - Estacionamento proximo ao Parque dos Patins

Data: 18/09 (Sabado)

Horario: 10h

Segue o mapa do local para ajudar :

Please login or register to see this image.

Galera, vamos colando ai o nome de quem podera participar ! Vamos animar povo !

Quem confirmar eu irei enviar meu celular por mensagem privada para nos falarmos se necessario !

Lista de Confirmados:

1. Alberto

2. L. Neves

3. Felipe Sant'anna

Abs !

Share this post


Link to post
Share on other sites

vamos lá galera, tá meio em cima mas o local e o horário são bem tranquilo ... saiu do rebouças pega a direita e já era

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala ai galera boa iniciativa otima ideia msm , infelizmente eu tenho um compromisso agora pra esse fds, mesmo assim eu vo tentar da um jeito aqui para conseguir, vo ver aqui se consigo e amanhã aviso aqui no tópico msm.

Abraçoos e vamos que vamos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

vamos lá galera, tá meio em cima mas o local e o horário são bem tranquilo ... saiu do rebouças pega a direita e já era

O lugar de fato eh bem tranquilo e de facil acesso para todos ! Vamos animar ai povo do clube do Rio !

Ainda dah pra beber uma cervejinha em algum quiosque da Lagoa, ou ate uma agua de coco ! hehehe ;)

Fala ai galera boa iniciativa otima ideia msm , infelizmente eu tenho um compromisso agora pra esse fds, mesmo assim eu vo tentar da um jeito aqui para conseguir, vo ver aqui se consigo e amanhã aviso aqui no tópico msm.

Abraçoos e vamos que vamos.

Eh Isso ai parceiro !!! Faz uma forcinha e da um jeito de aparecer por lah, com sua raposa lah serao tres com black roof !!!

Com certeza a foto ficara irada !!! rs... ;) Vamos com tudo !

Abs !

Share this post


Link to post
Share on other sites

vamos la galera!!!

ngm mais do rio p ir???

vamos agitar!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cade essa galera do Rio ? O encontro sera de amigos para trocarmos uma ideia sobre as raposas, tirarmos umas fotos, nada demais....

Vamos lah pessoal !!!

Mauro, Chacal, RafaPaes, Gigante, Melo, Luke, TomSalgado, FoxPreto ni, Charlie Brown, cade voces ????!!!!! :unsure:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ja pensou, sabadao aquele dia tipico somente no Rio...

Varios NF's chegando na Lagoa...

Um mais lindo do que o outro... Imagina???

SHOW!!!

Sabadao, todos ocordarem cedo para dar um banho na raposa hein!! hehhee

Abs!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ja pensou, sabadao aquele dia tipico somente no Rio...

Varios NF's chegando na Lagoa...

Um mais lindo do que o outro... Imagina???

SHOW!!!

Sabadao, todos ocordarem cedo para dar um banho na raposa hein!! hehhee

Abs!!!

Opa! Lagoa é uma boa, trabalho perto. Agora Nova America tem mais espaço. Vocês ja decidiram o dia? Qual horario?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Opa! Lagoa é uma boa, trabalho perto. Agora Nova America tem mais espaço. Vocês ja decidiram o dia? Qual horario?

Claro pedroav!

Uns 6 ou 7 posts acima do seu tem a confirmacao com imagem e td do local. Seguem algumas infos:

Entao esta fechado 1o Encontro do Clube da galera do Rio, sera na Lagoa !!!

A gente se encontra lah e se chover partimos para outro local !

Local: Lagoa Rodrigo de Freitas - Estacionamento proximo ao Parque dos Patins

Data: 18/09 (Sabado)

Horario: 10h

Lista de Confirmados:

1. Alberto

2. L. Neves

3. Felipe Sant'anna

4. Pedroav ?????????? rsrs

Conto ctg la hein!!!

Abs !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Atualizando....

Lista de Confirmados:

1. Alberto

2. L. Neves

3. Felipe Sant'anna

4. Pedroav (Vai tentar comparecer)

5. TH - Fox (Vai tentar comparecer)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ih! 10h da manha de sabado - 18/set?

To fora, eu vou sair daqui da lagoa hoje(sexta - 17/set) as 00:40, e vou para Campo Grande!!! Voltar para cá 10h, desculpem, nao vou comparecer neste primeiro encontro.

Tenho certeza que vamos conseguir agitar outros, mesmo com furões igual a mim desfalcando o encontro.

Semideiapnick = pedroav, mudei o nick.

Share this post


Link to post
Share on other sites

é amanha hein galera ... não pode furar hein vamos aparecer

abraços

Fechadissimo Neves !!!

Ih! 10h da manha de sabado - 18/set?

To fora, eu vou sair daqui da lagoa hoje(sexta - 17/set) as 00:40, e vou para Campo Grande!!! Voltar para cá 10h, desculpem, nao vou comparecer neste primeiro encontro.

Tenho certeza que vamos conseguir agitar outros, mesmo com furões igual a mim desfalcando o encontro.

Semideiapnick = pedroav, mudei o nick.

Big Field eh logo alo semide... nossa, nick muito dificil, eh logo ali pedro ! rs...

Mas eu entendo, entao no proximo voce nao pode faltar !!

Abs !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Amigos, apesar de ter chovido muitoooo e estar um friozinho o 1o Encontro do Rio foi um sucesso !

Nos reunimos na Lagoa, e lah ficamos um tempinho batendo um papo...

Comparecerem eu, Neves e Felipe, galera super tranquila e show de bola... Nenhum psicopata, entao no proximo ninguem precisa ficar com medo de ir !!! Ok ?

Depois fomos procurar abrigo em um posto de gasolina, e lah tiramos algumas fotos para animar o povo a comparecer na proxima...

Vlw Neves e Felipe que mesmo com a chuva marcaram presenca ! Ate o proximo encontro do clube !!! E espero que nesse faca sol... B)

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now