Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Alberto

1° Encontro No Rio

75 posts in this topic

Amigos, sou do Rio e gostaria de saber quem aqui do clube também é, e tem interesse em participar de um encontro !

Vamos nos organizar, e quem sabe não seremos a primeira cidade a realizar o encontro ! B)

Quem tiver dentro, dá um UP !!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu to dentro, no clube peugeot o pessoal costumava se encontrar em um posto na lagoa. Aonde pensa em marcar?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Dependendo do dia, to dentro!!

Trank

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu to dentro, no clube peugeot o pessoal costumava se encontrar em um posto na lagoa. Aonde pensa em marcar?

Mauro, você também é do Clube Peugeot? Eu sou do clube e acabo de vender meu 206 para pegar um Fox Prime 1.6 que estou aguardando chegar na próxima semana.

Galera sou de Resende-RJ, e se já estiver com minha Raposa Albina apareço no encontro!

Abraços!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara,

nem tenho acessado depois que troquei meu 206 pelo fox, mais ainda tenho cadastro lá.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala galera!!

Na lagoa e uma boa!!!

To dentro!!! Moro aqui em Del Castilho perto do shopping Nova America...

Aqui no shopping tb seria uma boa... O que acham??

Tem muuuito espaco...

Vamos marcar logo uma data!?!?

Sabado que vem às 15h?? O que acham??

Abs!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa, Nova América, tem rua do Rio... hum... maldita lei seca...:angry::unsure: :unsure: sou quase vizinho, moro na Penha.

Share this post


Link to post
Share on other sites

uhashuhuasas

maldita msm!!!

vizinho msm... cara amanha vou ai na lobo jr la pras 11:30h...

vou colocar a vacina anti-furto no Fox... O porto seguros solicitou isso... E igual ao DNA, saca?!

Nova America seria uma boa msm!!!

Sabado da p vc Mauro??

Share this post


Link to post
Share on other sites

A princípio esta tranquilo no sábado, o meu seguro foi na Porto tb, mas não deixei instalar a vacina, somente o rastreador.Instalei no posto da lobo junior mesmo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara,

nem tenho acessado depois que troquei meu 206 pelo fox, mais ainda tenho cadastro lá.

HEHEHEHE

Então Mauro Chaves é outro que migrou do 206 para o Novo Fox! O que está achando? Qual é mais carro? Qual 206 vc tinha?

Gosto muito do 206, mas tive que vender pois já estava fazendo 7 anos tadinho... Eu até queria comprar um 206 Feline 1.6 entre 2007 ou 2008, mas não encontrei nenhum à venda em minha cidade... No Webmotors tem vários 206 Feline, mas a maioria em SP e eu não estou disposto a viajar para ver o carro de alguém que nem conheço.

Que venha o Novo Fox!!!

[]s!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara,

o meu era um humilde Solei 2002 1.0, era completinho de tudo, mas no quesito motor um Fox 1.6 é muito mais carro. Tinha detalhes no 206 que não tem no FOX, mas estou super satisfeito com ele. Carro zero é outro papo né? Antes do 206 tinha um corsa wagon 1.6 16v argentino, e esse FOX é meu terceiro vw. Tem outro colega que migrou do 206 para o fox, ele participa de outro fórum de FOX, vou até convida-lo para este, não sei se você conhece é o Bruno Evangelho.

Share this post


Link to post
Share on other sites

To vendo que nosso encontro vai sair hein !!!

Lagoa para mim seria ótimo, mas Del Castilho também tá de boa...

Também tinha um 206 antes da raposa ! O meu era um Presence 1.6 06/07.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acho que pra galera do Rio ja da pra dizer:

Bom Encontro!!! :lol:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Po galera, pra mim, no Nova America é trank, melhor ate q Lagoa, mas nos proximos 4 ou 5 sabados se não me engano, num posso fazer nada. Tenho compromisso pro dia todo!

Mas tomara q esse encontro saia sim!! Vão marcando por aki! Quem sabe tb num consigo uma fuga!! hehe

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala galera!

Pra mim pode ser dia de semana ou final de semana. Eu moro no Méier então Nova América é bom e trabalho na PUC logo Lagoa é bom!

Pra mim tanto faz!

Abs!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala galera!

Vamos agitar aqui no Rio para sermos os primeiros a marcar um encontro!!!

Quem topa sabado (14/08) que vem?!?!

Nova America às 14h

La perto da entrada/saida do lado da linha amarela...

Confirmem...

Confirmados:

Felipe Sant'anna - Trend Black Ninja 2P

Vamos!!!

Abs!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera sou novo aqui moro na vila da penha, quero colocar a roda do novo crossfox quem souber de um preço bom avisa ai??

Share this post


Link to post
Share on other sites

Moro em Resende-RJ, mas acho que não poderei comparecer ao encontro.

Se fosse aqui em Penedo eu confirmava presença!

Eu era (ainda sou) do Clube Peugeot e a galera já fez encontro em Penedo e se amarraram.

É um lugar muito bom e cheio de restaurantes legais para rolar um social.

Se alguém animar podemos fazer por aqui!

abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Felipe,

acho que dia 14 ficou meio em cima, mais podíamos marcar mais a frente aí a galera pode se organizar e se anima, o que acha? Sugiro dia 21 ou 28/08.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cariocada, vamos nos animar!!!

Qd vamos marcar nosso 1º encontro???

Sugestões de datas?!?!

Abs!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cariocada, vamos nos animar!!!

Qd vamos marcar nosso 1º encontro???

Sugestões de datas?!?!

Abs!!!

Sugiro domingo agora, dia 19/set as 15h na Lagoa, o bom eh que no local poderemos tirar belas fotos a ceu aberto ! E ai, quem topa ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sugiro domingo agora, dia 19/set as 15h na Lagoa, o bom eh que no local poderemos tirar belas fotos a ceu aberto ! E ai, quem topa ?

E ai amigos ? Alguem topa ? Por mim poderia ser no sabado, dia 18/set tb as 15h... O que preferem ? E quem tah dentro ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now