Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Alberto

1° Encontro No Rio

75 posts in this topic

Parabéns galera , as fotos ficaram show..

Infelizmente não deu mesmo pra eu ir a chuva ainda veio pra me atrasar, fiquei na vontade legal heahueae, vendo as fotos pioro, no proximo organizando com um pouco mas de antecedencia eu me programo aqui para marcar presença.

Msm assim parabens denovo !

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

É isso ae cariocada, show de bola! 3 raposas no primeiro encontro é um ótimo número. No próximo irão bem mais. Certeza!

As fotos ficaram show, pena que o tempo não ajudou.

No mais, muito show, estão de parabéns e que venham os próximos encontros.

abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns a galera que compareceu! Eu infelizmente ainda estou trampando :angry: , não pude dar uma passada. mas no próximo, com certeza estarei lá!

abs!

Share this post


Link to post
Share on other sites

ficaram iradas as fotos mlk ... agora quem não foi se anima e de repente na próxima o encontro fica mais cheio

abraços

Ficaram iradas mesmo !!! Na proxima nossos black roof irao refletir o sol do Rio de Janeiro !!! B)

Parabéns galera , as fotos ficaram show..

Infelizmente não deu mesmo pra eu ir a chuva ainda veio pra me atrasar, fiquei na vontade legal heahueae, vendo as fotos pioro, no proximo organizando com um pouco mas de antecedencia eu me programo aqui para marcar presença.

Msm assim parabens denovo !

Abraços

Sem problemas brother, te aguardamos no proximo hein !!! Vamos comecar a pensar no proximo pra todo mundo poder se organizar melhor ! Vlw !

É isso ae cariocada, show de bola! 3 raposas no primeiro encontro é um ótimo número. No próximo irão bem mais. Certeza!

As fotos ficaram show, pena que o tempo não ajudou.

No mais, muito show, estão de parabéns e que venham os próximos encontros.

abs

Eh Anferote, acho que comecamos bem !

Viu o esquema das fotos ai ? No proxima encontro dai alinha as raposas !! hehehehe...

Vlw parceiro !

Parabéns a galera que compareceu! Eu infelizmente ainda estou trampando :angry: , não pude dar uma passada. mas no próximo, com certeza estarei lá!

abs!

Sem problemas, no proximo vamos ver se voce consegue ir hein !

Percebemos hoje que na Lagoa eh um excelente local para o encontro, so nao eh bom se chover... rs..

Mas mesmo assim ficamos por lah um bom tempo pegando uma chuvinha, rs..

Abs !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala Rapaziada,

Legal pra caramba as fotos! na minha raposa branca voces nao iam ter trabalho em tampar a placa! rs, eu ainda nao emplaquei. Sem contar que a foto ia ficar mais interessante, porque o meu é branco. to pensando em fazer esse teto preto.

duvida: "esquenta mais nao?"

Share this post


Link to post
Share on other sites

fala galera!

o encontro foi show de bola!!! pena que chuveu...

antes de chegar ainda lavei a raposa, mas depois chuvei p cacetaaaaaaa.... rsrsrs

adiantou nada...

agora, rapaziada que nao foi agora pode ir né!?!?

valeu alberto e neves!

Abracao

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala Rapaziada,

Legal pra caramba as fotos! na minha raposa branca voces nao iam ter trabalho em tampar a placa! rs, eu ainda nao emplaquei. Sem contar que a foto ia ficar mais interessante, porque o meu é branco. to pensando em fazer esse teto preto.

duvida: "esquenta mais nao?"

Semideiapnick, nao deixe de comparecer no proximo entao hein !!!

Hehehe.. Ainda sem placa ? Que beleza hein !!! Hoje soh deu teto preto no encontro ! hehehe

Olha, eu nao senti diferenca alguma, mas soh ando com ar ligado...

fala galera!

o encontro foi show de bola!!! pena que chuveu...

antes de chegar ainda lavei a raposa, mas depois chuvei p cacetaaaaaaa.... rsrsrs

adiantou nada...

agora, rapaziada que nao foi agora pode ir né!?!?

valeu alberto e neves!

Abracao

Valeu Felipe ! Foi Show de bola mesmo !

E o melhor foi que o Felipe aprendeu a fechar o porta malas hoje ! :lol:

Abs e ate o proximo !

Share this post


Link to post
Share on other sites

parabens aos cariocas presentes no 1º encontro! ja fizeram história!

as raposas estão de extremo bom gosto! parabens a todos.

apesar da chuva, valeu pelo empenho em participar!

as fotos ficaram excelentes, é iosso ae, sempre eh bom registrar com fotos pro pessoal ir se animando

show!

abraços.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala Galera!!!

Parabens a galera que foi e no proximo terá um Cinza Spectrus nessa foto ai tb!!! heheheheh

abracao galera!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

parabens aos cariocas presentes no 1º encontro! ja fizeram história!

as raposas estão de extremo bom gosto! parabens a todos.

apesar da chuva, valeu pelo empenho em participar!

as fotos ficaram excelentes, é iosso ae, sempre eh bom registrar com fotos pro pessoal ir se animando

show!

abraços.

Valeu Zend !

Estou na expectativa das fotos do encontro que voce tah promovendo ai hein !

Nao deixe de caprichar nas fotos... hehehe ;)

Fala Galera!!!

Parabens a galera que foi e no proximo terá um Cinza Spectrus nessa foto ai tb!!! heheheheh

abracao galera!!!

Fala Rafa !!! Estaremos entao contando com voce no proximo hein !

To sentindo que no proximo encontro do Rio conseguiremos no minimo dobrar o numero de raposas presentes !

Abs !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Iraaaaaado galeraaaaaaa!! Só carreta top! Faltou meu albino por lá! =(

Pena que não pude comparecer, mas já estou conversando com um pessoal para marcar um encontro em Penedo-RJ que é show para isso!

E o melhor é que pode atrair a galera de SP pela localização no eixo SP-RJ.

Agora uma pergunta sobre essas grades com filetes cromados. A grade já é assim mesmo ou vcs aplicaram aquele mesmo filete utilizado para fazer o "U" da grade inferior? Eu comprei o rolo desse filete e fiz o "U" no meu Pug, mas fiquei com cagaço de colar na grade e ficar esquisito por ficar, digamos, alto em relação à superfície da grade. Digam lá, o que fizeram para terem essas grades assim? Lindas!!!

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

fala gumballer, a grada da raposa negra foi feita com o friso igual ao utilizado no U com 7mm

a grade da raposa silver foi com frisos de 3mm comprados no ebay

a vermelha não tem friso na grade, apenas o U ... o reflexo que dá a impressão de ter um friso ali também

e preta ficou boa com o friso mais grosso pois carros escuros ficam bem com cromado, a silver tb achei perfeito com o friso mais fino ... com o maior acho que não teria ficado tão bom, na vermelha já acho que não ficaria tão legal então vou deixar só o U mesmo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Semideiapnick, nao deixe de comparecer no proximo entao hein !!!

Hehehe.. Ainda sem placa ? Que beleza hein !!! Hoje soh deu teto preto no encontro ! hehehe

Olha, eu nao senti diferenca alguma, mas soh ando com ar ligado...

Valeu Felipe ! Foi Show de bola mesmo !

E o melhor foi que o Felipe aprendeu a fechar o porta malas hoje ! :lol:

Abs e ate o proximo !

hasuhuhasuhasuha

podes crer alberto!

ja me serviu mt a ia ao encontro... esse topico passou por mim que nem vi.. rs

vou ver se levo minha raposa com novidades no proximo encontro... hehhee

Abs!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Iraaaaaado galeraaaaaaa!! Só carreta top! Faltou meu albino por lá! =(

Pena que não pude comparecer, mas já estou conversando com um pessoal para marcar um encontro em Penedo-RJ que é show para isso!

E o melhor é que pode atrair a galera de SP pela localização no eixo SP-RJ.

Agora uma pergunta sobre essas grades com filetes cromados. A grade já é assim mesmo ou vcs aplicaram aquele mesmo filete utilizado para fazer o "U" da grade inferior? Eu comprei o rolo desse filete e fiz o "U" no meu Pug, mas fiquei com cagaço de colar na grade e ficar esquisito por ficar, digamos, alto em relação à superfície da grade. Digam lá, o que fizeram para terem essas grades assim? Lindas!!!

Abraços!

gumballer, compra o kit do japa tunning no ML que da e sobra para fazer o U e a grade...

particularmente acho o de 7mm perfeito para estes casos...

na minha assinatura tem m link com as fotos da minha raposa.. la tem fotos do friso mais de perto... ve la! ai pode ser q vc resolva..

Abs!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera, valeu pelos esclarecimentos! Eu ainda tenho o filete sobrando aqui em casa! Acho que vou aplicar sim e ver no que vai dar!

Acho que é de 7mm.

O que acham que devo fazer: aplicar o de 7mm que sobrou do "U" ou comprar 3mm?

OBS: Minha Raposa é Albina!

Abraços!

PS: Bora agitar mais encontros aqui no estado!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

cara eu achei que o de 7mm ficou legal no preto

em outras cores acho melhor um friso mais fino ... pelo menos de 5mm ou de preferência de 3mm mesmo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabens pelo encontro galera!!! Estava doente, nem poderia comparecer!!! Mas vi que foi show! Recebi uma msg do Alberto, mas só a li hj!

No proximo espero estar junto com a galera!!!

OBS: Lindas fotos hein...

Grande abraço a todos! B)

Share this post


Link to post
Share on other sites

É isso ai " banco de vaca" rsrsrs, no próximo galera tem que partir em numero maior, aos poucos agente chega la =D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera, que tal intercalarmos os encontros entre fds e durante a semana???

No fds será no sabado às 10h! (Lagoa)

Durante a semana podemos marcar sempre na 5ª às 20h (vespera do fds.. hehhee)! (Shopping Nova América) (la tem uma parte bem iluminada perto do Kalunga)

Que tal???

Ai nao precisamos marcar sempre nos fds, pq as vezes e complicado ir...

Acho que assim tds conseguem ir de uma forma ou de outra...

Uma semana fds, na outra 5ª... E assim vai...

Quem topa???

Já podemos marcar 5ª agora (24/09) às 20h no Shopping Nova América, quem topa???

Confirmados:

1 - Felipe Sant'anna - Trend 2P Black Ninja

2 -

3 -

4 -

5 -

6 -

7 -

8 -

9 -

10-

Reparem o nº de confirmados na lista já aumentou... quero ver o dobro agora hein!!!

Abs!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera, que tal intercalarmos os encontros entre fds e durante a semana???

No fds será no sabado às 10h! (Lagoa)

Durante a semana podemos marcar sempre na 5ª às 20h (vespera do fds.. hehhee)! (Shopping Nova América) (la tem uma parte bem iluminada perto do Kalunga)

Que tal???

Ai nao precisamos marcar sempre nos fds, pq as vezes e complicado ir...

Acho que assim tds conseguem ir de uma forma ou de outra...

Uma semana fds, na outra 5ª... E assim vai...

Quem topa???

Já podemos marcar 5ª agora (24/09) às 20h no Shopping Nova América, quem topa???

Confirmados:

1 - Felipe Sant'anna - Trend 2P Black Fox

2 -

3 -

4 -

5 -

6 -

7 -

8 -

9 -

10-

Reparem o nº de confirmados na lista já aumentou... quero ver o dobro agora hein!!!

Abs!!!

Fala Felipe ! Muito bom... To gostando de ver a animacao hein !!! :)

Acho uma boa ideia, soh nao sei se consigo chegar dia de semana as 20h no Nova America...

Essa quinta eu to enrolado... mas dou maior apoio para a realizacao do 2o encontro do Rio !

Abs !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Chegando um pouco atrasado, mas queria parabenizar os 3 que compareceram nesse primeiro encontro do rio. Parabéns galera! Com a iniciativa de vcs, os próximos encontros ja irá aparecer mais gente.

Só raposa top heim! Parabéns!

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Chegando um pouco atrasado, mas queria parabenizar os 3 que compareceram nesse primeiro encontro do rio. Parabéns galera! Com a iniciativa de vcs, os próximos encontros ja irá aparecer mais gente.

Só raposa top heim! Parabéns!

Abraço!

Valeu Math !!! Em breve o segundo encontro vai rolar... O objetivo eh dobrar o numero de raposas no proximo ! ;) Abs !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala galera.

Parabens aos que compareceram, voces são guerreiros!!!!! Infelizmente não pude ir nesse e estarei pegado nos proximos fins de semana. Mas só de ver as fotos deu vontade de dar um jeito. As fotos ficaram ótimas!!

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now