Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

anferote

11º Encontro Novo Fox Clube - Belo Horizonte

144 posts in this topic

Please login or register to see this link. , isso se o Saulo levar, né??? kkkk

A churrasqueira tá mesmo difícil, ainda mais se ninguém mais olhar, pq até hj só o Anferote q olhou (q eu saiba)!!!

Eu não vi onde eu tinha visto algumas vezes, mas se for pra deixar pra eu e o Anferote só olharmos, complica, ou só a gente q quer churras nos encontros?????

Amplexos.:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nossa... na hora...!?!?!? rs

Aqui não abre a imagem, Thiago!

Mas se vc acha q nos corresponde, manda ver... se for pra 10 pagarem, 7 conto é mixaria!

Amplexos.:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Share this post


Link to post
Share on other sites

Por mim, compra!!! Faremos uma votação aqui até amanhã...! Quem sabe se todo mundo aprova e a gente pega ela pros encontros...? Achei ela prática, maior q a outra (parece)!

Amplexos.:

Share this post


Link to post
Share on other sites

To de volta !! haeuhae To dentro do encontro !

Share this post


Link to post
Share on other sites

To de volta !! haeuhae To dentro do encontro !

Apareceu a margarida...!?!? rs O O.E. está presente, blz!!!

O q tem de novidades, mano?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Preciso de Respostas vai ser esta churrasqueira mesmo?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Por mim, eh essa mesmo!

Vamos aguardar o veredicto do gaúcho! hauhauahaua

Share this post


Link to post
Share on other sites

To de volta !! haeuhae To dentro do encontro !

Oh danada!!!

Bomtivê!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Preciso de Respostas vai ser esta churrasqueira mesmo?

Meu amigo como eu não vi não posso falar, mais se vc viu é considera boa para nois , é so fechar os olhos e compra ela que nos vamos acertar as contas depois,pode ter certeza que ninguem vai falar algo algum sobre a churrasqueira,ok !!

Compra e depois a gente acerta !!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , isso se o Saulo levar, né??? kkkk

A churrasqueira tá mesmo difícil, ainda mais se ninguém mais olhar, pq até hj só o Anferote q olhou (q eu saiba)!!!

Eu não vi onde eu tinha visto algumas vezes, mas se for pra deixar pra eu e o Anferote só olharmos, complica, ou só a gente q quer churras nos encontros?????

Amplexos.:

Bom, achei que não esta dificil não , a questão é, quem olhou e não postou nada aqui ficou a mesma coisa,não é ?

Façamos algo sem depender e passar algo para os outros, temos que abraçar aquilo que fazemos por prazer e não por obrigação !!!

E que venha o churrasco !!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vamos aguardar o veredicto do gaúcho! hauhauahaua

Anferote defina quem leva oque na listade presença , ok

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Poxa pessoal, vendo toda essa movimentação para sábado e não vai ser dessa que vai dar pra eu ir, vou trabalhar mas torço para que seja um belo dia acompanhado de pessoas do bem, quero ver muitas fotos heim pessoal. Forte abraço em todos!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Poxa pessoal, vendo toda essa movimentação para sábado e não vai ser dessa que vai dar pra eu ir, vou trabalhar mas torço para que seja um belo dia acompanhado de pessoas do bem, quero ver muitas fotos heim pessoal. Forte abraço em todos!

Que pena meu velho, gostamos de fazer estes eventos para animar os novatos tambem,rsrsrsrrsrs

mais quando der nos aviso que não vai faltar churrasco neste dia, rsrsrsrsrsr

Share this post


Link to post
Share on other sites

por mim e essa churrasqueira msm ... achei top ela !! bem melhor que a que eu olhei !!!

obs , anferote , pode por mais coisa para eu levar ... da ultima vez eu nao levei nada ... to em falta com vc com isso !!

Share this post


Link to post
Share on other sites

O Alan me confirmou por msg que vai tb

Dando seguimento na lista de presença:

1 - anferote

2 - Bruckn + Naty

3 - Juju

4 - Thiago Bessa

5 - Jonas Neto

6 - Digjones

7 - k2design

8 - Gustavo765

9 - felipecyber

10 - Alan

11 - ?

Anferote favor listar as compras da matéria prima,ok

Share this post


Link to post
Share on other sites

Meu amigo como eu não vi não posso falar, mais se vc viu é considera boa para nois , é so fechar os olhos e compra ela que nos vamos acertar as contas depois,pode ter certeza que ninguem vai falar algo algum sobre a churrasqueira,ok !!

Compra e depois a gente acerta !!!

Nem sei se boa mesmo no quesito durabilidade do material mais entre as que tem na tambasa e a mais fácil de carregar pq ela tipo fecha

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu iria fácil nesse encontro, pena que tenho uma reunião com uma galera lá em Pompéu..

Pode contar comigo na próxima, quem sabe até com meu Albino que to agilizando pra comprar..

abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala Galera...dei uma sumida, mas to na area....perdi o encontro de janeiro pq tava viajando....

e agora talvez vou perder por causa do horario! Eu trabalho até as 13:00....até que horas cs axam q vão ficar la!?!

Eu keria aparecer la pra conhecer a galera, enturmar e talz...mas se ocs ja tiverem saido vai ser foda?

Cs axam q vão tar la por volta de 13:10?

E se não, tem como dar uma adiadazinha nao? Tipo pra 12:00 ja q vai ter churras! AHahuAHUA

ATé entro ai na vaquinha da churasqueira sei la...=D

ABraçoz

Share this post


Link to post
Share on other sites

"... ninguem vai falar algo algum sobre a churrasqueira,ok !!..."

"Algo algum".... hahahaha interessante!!! kkkkkk

Bom, achei que não esta dificil não , a questão é, quem olhou e não postou nada aqui ficou a mesma coisa,não é ?

Façamos algo sem depender e passar algo para os outros, temos que abraçar aquilo que fazemos por prazer e não por obrigação !!!

E que venha o churrasco !!!!

Quem olhou não fui eu, só posso lhe garantir isso! Mas é pq onde eu tentei olhar não tinha mais e uma única q encontrei estava mais do q 150 pratas, além de ser muito grande para o nosso uso! Eu agradeço ao Thiago, pela disponibilidade em olhar e até mesmo em adquirir tal "acessório" de nossos encontros, mas tb não posso deixar de dar um puxão de orelha (até mesmo em mim e em vc) nos q comentam q querem e não se dispõe! Mas não entremos nesse mérito, pq isso é o de menos! Afinal, vc deveria já saber q mesmo sem churras, nosso encontro flui, pois temos mais a fazer do q ficar comendo churrasco em beira de Lagoa...! kkkkk A gente vai conversar, marcar outros eventos, ver e admirar carros... matar saudade de uma ou outra coisa...

Vamos aguardar o veredicto do gaúcho! hauhauahaua

Anferote defina quem leva oque na listade presença , ok

Abraços

Leva a linguiça... só daquela apimentada, acho q todos gostam e é uma carne q não enjoa... se for levar, leve por/pra mim tb, ok? Vamos deixar essa churrasqueira toda defumada e tirar a virgindade dela com a linguiça!!! kkkkkkkkkk Horrível, eu sei!!! rsrsrs

Amplexos.:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala Galera...dei uma sumida, mas to na area....perdi o encontro de janeiro pq tava viajando....

e agora talvez vou perder por causa do horario! Eu trabalho até as 13:00....até que horas cs axam q vão ficar la!?!

Eu keria aparecer la pra conhecer a galera, enturmar e talz...mas se ocs ja tiverem saido vai ser foda?

Cs axam q vão tar la por volta de 13:10?

E se não, tem como dar uma adiadazinha nao? Tipo pra 12:00 ja q vai ter churras! AHahuAHUA

ATé entro ai na vaquinha da churasqueira sei la...=D

ABraçoz

Cara, pode ir, por nossa conta, geralmente o encontro vai até umas 15 - 16 h... Qq coisa, vc vai lá e fica conversando com a gente... sobre pagar pela churrasqueira, isso é com vc, se vc acha q vai aos encontros pra usar dela tb, acho q seria legal! Mas não é "cobrado", só q vai dar tão pouquinho pra cada q nem "dói"! lol

A gente deve começar por volta das 11 h. a preparação do churras... creio eu q 12 h vai sair uma carninha...! lol

Amplexos.:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , a Ana vai??? Só pra saber...!?!?

Amplexo.:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Opa, Bão tamem galera...vo aparecer la entao sem falta! E a parada da grana, eu levo d qlqer forma! =D Se precisarem eu dou sem problema...=]...até la! Abraz procs entao !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , Pode aparecer lá sim pco, tamo de aguardando.

13h é que o negócio começa a bombar!!! hahaha

Ficamos até umas 16h sempre!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Anferote favor listar as compras da matéria prima,ok

não tem erro juju, cada um leva um pouco de carne e a bebida que for tomar!

Quem quiser levar pão de alho, queijo, coração fica a vontade!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now