Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

anferote

11º Encontro Novo Fox Clube - Belo Horizonte

144 posts in this topic

bem galera eu nao olhei no mercado central ... mais a mulher do meu tio apareceu com uma churrasqueira nova do jeito que a gente ta querendo!!! perguntei a ela ... ela falou que e 80 reais ... pena nao ter fotos aki ... nao sei se ta caro ... mais pelo menos eu vim com o primeiro orçamento shaushuah

Share this post


Link to post
Share on other sites

bem galera eu nao olhei no mercado central ... mais a mulher do meu tio apareceu com uma churrasqueira nova do jeito que a gente ta querendo!!! perguntei a ela ... ela falou que e 80 reais ... pena nao ter fotos aki ... nao sei se ta caro ... mais pelo menos eu vim com o primeiro orçamento shaushuah

É igual a minha ?? ou ex- minha , rsrsrsrsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então, fomos ao Mercado Central hj, mas lá os preços estão impraticáveis. A mais barata que achei foi 60,00 mas eh o mesmo modelo da extinta churrasqueira do juju. As maiores estão pra mais de 100,00.

k2, qual eh essa q vc achou por 80,00?! Consegue uma foto dela ai pra nóis!?

abras

Share this post


Link to post
Share on other sites

hoje teve churrscao aki em ksa com ela e ai eu tirei uma foto dela!... to na ksa de um amigo amanha eu posto !!acho que ela e +- do msm tamanho da falecida ...

Share this post


Link to post
Share on other sites

hoje teve churrscao aki em ksa com ela e ai eu tirei uma foto dela!... to na ksa de um amigo amanha eu posto !!acho que ela e +- do msm tamanho da falecida ...

Kkkkkkkkkkkkk palhacada hein,,,,,,,ainda estamos de luto.......

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this image.

ai ela ... so nao eh muito grande

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this image.

ai ela ... so nao eh muito grande

Juliano vai ate chorar ao ver essa foto kkk igualzinha a dele

tem desconto pra aposentado ou pensionista?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então raposada!

Dando seguimento na lista de presença:

1 - anferote

2 - Bruckn + Naty

3 - Juju

4 - Thiago Bessa

5 - Jonas Neto

6 - Digjones

7 - k2design

8 - Gustavo765

9 - felipecyber

10 - ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , vc vai levar a churrasqueira...? Cabendo no porta-malas do Fox, tá bom, a gente providencia carvão e cada um leva carne!

Amplexos.:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bruck , quem dera se fosse minha seria na hora que eu ia levar ate de busao msm!!... ela pertence a patroa do meu tio ... sabado msm tentei pedir a churrasqueira emprestado ,pelo visto ela ja planeja usa-la sabado ...

Thiago bessa kkkk o juliano vai ficar triste msm , ela parece muito com a falecida uahsuahsu

Share this post


Link to post
Share on other sites

To garrado sabado vou levar um amigo ele ta afim de comprar um fox ele vai de palio espero que os goletas naum se importem

Share this post


Link to post
Share on other sites

Uai, mas esperem aí, o encontro é de Fox ou Gol, ou os dois??? rsrsrs

Nada contra os Gol's, mas é só pra saber...! Afinal, se for do Clube do Gol, eu vou com um...!!! kkkkkk

Please login or register to see this link. , é BRUCK!!! rs

O Please login or register to see this link. olhou no Mercado Central, mas pelo q ele me falou lá, os valores estão altos... é de 70 a 170 reais... depende do tamanho e "modelo" da churrasqueira.

Amplexos.:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Juliano vai ate chorar ao ver essa foto kkk igualzinha a dele

tem desconto pra aposentado ou pensionista?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

e direito a asinha quebrada, kkkkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

To garrado sabado vou levar um amigo ele ta afim de comprar um fox ele vai de palio espero que os goletas naum se importem

Ele vai passar no corredor da morte !!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this image.

ai ela ... so nao eh muito grande

bua bua bua bua, ainda estou de luto !!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Chamei um colega meu do passat turbo,mais não é certo,ele trabalha na Catalão, vamos enforca-lo com nossas duvidas e soluçoes,afinal ele trabalha para VW,rsrsrsrsrsrsrsr

vai servir de judas, e fogo nele,kkkkkkkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

To garrado sabado vou levar um amigo ele ta afim de comprar um fox ele vai de palio espero que os goletas naum se importem

hahaha so adianta para ele que ele vai sofrer shaushua

Uai, mas esperem aí, o encontro é de Fox ou Gol, ou os dois??? rsrsrs

Nada contra os Gol's, mas é só pra saber...! Afinal, se for do Clube do Gol, eu vou com um...!!! kkkkkk

Please login or register to see this link. , é BRUCK!!! rs

Amplexos.:

desculpa ai pelo nome ... digitei errado ... ja concertei la hsaushahaushuahsaushuahs nos so estamos invadindo shaushuaaushaushuaushua

Chamei um colega meu do passat turbo,mais não é certo,ele trabalha na Catalão, vamos enforca-lo com nossas duvidas e soluçoes,afinal ele trabalha para VW,rsrsrsrsrsrsrsr

vai servir de judas, e fogo nele,kkkkkkkkkkk

vish esse ai nao vai parar o dia inteiro aushausuh ainda mais se ele mecher com eletrica .... coitado do kra !sahsauhsuah

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vamos gente esta muito em cima e não pode ter furo , ok

Share this post


Link to post
Share on other sites

O Alan me confirmou por msg que vai tb

Dando seguimento na lista de presença:

1 - anferote

2 - Bruckn + Naty

3 - Juju

4 - Thiago Bessa

5 - Jonas Neto

6 - Digjones

7 - k2design

8 - Gustavo765

9 - felipecyber

10 - Alan

11 - ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

desculpa ai pelo nome ... digitei errado ... ja concertei la hsaushahaushuahsaushuahs nos so estamos invadindo shaushuaaushaushuaushua

Sem problema...! Vc tem crédito! lol

Quanto ao encontro, vcs são super bem vindos!!! Eu só fiquei em dúvida por um instante! Já q os Goletas tão tomando conta! lol

Amplexo, pco!

Share this post


Link to post
Share on other sites

nada a gente nao ta tomando conta, se for 2 carros eh muito shuahsuahushua e nessa divisaoeu pertenço aos 2 cubes !! shuahsuah tenho uma fox em ksa tbm hsuahsu eu tirando carteira eu vou aparecer ai de fox sauhuahsuhuahu so nao notem no carro shauhsuahsu blackfox so com aerotwin e com as calotas e parachoque todo arranhado hsuahsuahsu o anferote conhece ela ..hauhsu tem 3000 sapatos no porta malas e uma caderinha pro cachorro no banco de tras hsuahsuahshu

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa, já tenho lugar pra andar na raposa!!! kkkkkk

Amplexos.:

Share this post


Link to post
Share on other sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri tiros com isso shaushuahsuahushuahsuhaushuah

Share this post


Link to post
Share on other sites

A churrasqueira que é bom mesmo,nada ate agora hein, vai ter muito neguinho comendo pão de alho cru, rsrsrsrsrsrrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

A churrasqueira que é bom mesmo,nada ate agora hein, vai ter muito neguinho comendo pão de alho cru, rsrsrsrsrsrrs

Pois e Galera cade a churrasqueira? kkkkk

Tomei vergonha na cara e fui na Tambasa

Pois bem la não tinha igual a do juliano a de bafo

mais encontrei essa que para se enquadrar bem no perfil que desejamos.

Ta saindo R$69,00

Caso Seja aprovado pelo conselho

estarei efetuando a compra e sabado e agente divide a conta.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now