Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

anferote

11º Encontro Novo Fox Clube - Belo Horizonte

144 posts in this topic

Fala galera,

Nosso 1º Encontro do ano já tem data definida.

Encontro pós-Carnaval.

Dia: 03/03

Horário: 10h

Local: Estacionamento da portaria B do Parque Ecológico, ali na Lagoa da Pampulha

Endereço: Av Otacílio Negrão de Lima, próximo ao núm 6071

Contato: 9613-6577

Segue fotos do local

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aí sim... agora eu botei fé!

Lista de presença:

- Please login or register to see this link. ,

- Please login or register to see this link. + patroa.

Quero ver mais de 10... e a galerinha do Gol, tá chamada tb?

Amplexos.:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Deste já publiquei edital para a nova churrasqueira, rsrsrsrsrrs

Aguardando sugestões !!!!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Deste já publiquei edital para a nova churrasqueira, rsrsrsrsrrs

Aguardando sugestões !!!!!!

Juju, o que vc acha da idéia, olha a churrasqueira pra nóis, veja a que melhor vai nos atender e a vc tbm, fala com a gente o preço que fazemos uma vaquinha e compramos a danada, o que acha?!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Juju, o que vc acha da idéia, olha a churrasqueira pra nóis, veja a que melhor vai nos atender e a vc tbm, fala com a gente o preço que fazemos uma vaquinha e compramos a danada, o que acha?!

vai ser do mesmo molde?

Share this post


Link to post
Share on other sites

vai ser do mesmo molde?

Cêkisabe, se quiser uma maiorzinha como vc falou tbm rola

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , Please login or register to see this link. , Tô dentro...!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , dendiondi? kkkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vai ter licitação pra comprar a churrasqueira?:

kkkk brincadeira

mais vou dar uma olhada la na Tambasa no Ceasa la no CNPJ sai mais barato. olho e coloco o preço aqui.

Share this post


Link to post
Share on other sites

to dentro !!! nao sei se vo de goleta mais eu to la hsauhsuah pra arrumar uma churrasqueira nova tem que abrir licitação e fazer 3 orçamentos hein uahsuahushuahsu brincadeira ashuahsuhau amanha ou quinta eu to indo no centro , olho no mercado central também !!

Share this post


Link to post
Share on other sites

to dentro !!! nao sei se vo de goleta mais eu to la hsauhsuah pra arrumar uma churrasqueira nova tem que abrir licitação e fazer 3 orçamentos hein uahsuahushuahsu brincadeira ashuahsuhau amanha ou quinta eu to indo no centro , olho no mercado central também !!

O fox unido jamais serão vencidos,rsrsrsrsrsrsSó quero ver !!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se a galerinha do Gol for bem vinda, entao tamo dentro! :beerhat:

Share this post


Link to post
Share on other sites

........................ amanha ou quinta eu to indo no centro , olho no mercado central também !!

Mas espere aí... q dia vc acha q é hj????? kkkkkkkkkk

Hj é sexta, doidão!!! rs E não quarta! lol

Dependendo eu não vou nesse encontro, tenho q confirmar com a D. Onça e com a minha sogra, dia 1/3 é níver dela, vou fazer o possível pra ir, como sempre, mas não agarantiu!!! rs

Se ela comemorar no sábado, eu tô garantido no encontro, mas se for no domingo, eu até posso ir, mas teria q voltar mais cedo, bem mais cedo...

Se quiserem, eu orço até em 5 lugares, mas creio q o Ju-ju "cri-cri" Please login or register to see this link. já tenha onde olhar com o valor melhor, não...?

ô K2, se vc não tiver como ir, me avisa pelo menos uns 2 ou 3 dias antes... se eu for, qq coisa, eu te busco!

Amplexos.:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se a galerinha do Gol for bem vinda, entao tamo dentro! :beerhat:

É claro q tá convidada (a galerinha), sempre... muito bem vinda... quanto mais, melhor... rsrsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se a galerinha do Gol for bem vinda, entao tamo dentro! :beerhat:

Claro que esta dentro,vamos combinar depois quem leva oque para o evento,rsrsrssrsVou ter que arrumar 2 churrasqueiras !!!rsrsrsrsrsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mas espere aí... q dia vc acha q é hj????? kkkkkkkkkk

Hj é sexta, doidão!!! rs E não quarta! lol

Dependendo eu não vou nesse encontro, tenho q confirmar com a D. Onça e com a minha sogra, dia 1/3 é níver dela, vou fazer o possível pra ir, como sempre, mas não agarantiu!!! rs

Se ela comemorar no sábado, eu tô garantido no encontro, mas se for no domingo, eu até posso ir, mas teria q voltar mais cedo, bem mais cedo...

Se quiserem, eu orço até em 5 lugares, mas creio q o Ju-ju "cri-cri" Please login or register to see this link. já tenha onde olhar com o valor melhor, não...?

ô K2, se vc não tiver como ir, me avisa pelo menos uns 2 ou 3 dias antes... se eu for, qq coisa, eu te busco!

Amplexos.:

Já começou a fazer lobe né o trunck,rsrsrsrsrsLogo agora que eu estou pensando em levar a aninha para ablar com a nati !!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

uashuahsuh burk eu sei ... falei sexta e quinta (da semana que vem) que sao dias comerciais ... mais hoje nao deu pra ir ...hsuaushuahua eu dei a entender ierrado mesmo ... devia ter explicado melhor haussuahusahsu

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , Yo hablo, usted habla, ellas hablan, pero no se aún lo q hacer, quedar con la "serpiente" o se voy empezar la carrera con los niños del forum...

Agora é sério... minha sogra chegou agora de viagem... 3ª vou sair com o nino e com sua mãe, ou seja, vai ser uma semana "daquelas"... hahaha

Mas eu pretendo ir sim... querer eu sempre quero, e já q sua D. onça vai, a minha vai querer ir tb (ainda mais)! Quem sabe mais mulheres indo melhora a "cara" do encontro...? rs

Amplexos o abrazo.:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , Yo hablo, usted habla, ellas hablan, pero no se aún lo q hacer, quedar con la "serpiente" o se voy empezar la carrera con los niños del forum...

Agora é sério... minha sogra chegou agora de viagem... 3ª vou sair com o nino e com sua mãe, ou seja, vai ser uma semana "daquelas"... hahaha

Mas eu pretendo ir sim... querer eu sempre quero, e já q sua D. onça vai, a minha vai querer ir tb (ainda mais)! Quem sabe mais mulheres indo melhora a "cara" do encontro...? rs

Amplexos o abrazo.:

Cade os orçamentista do clube ??? Aguardando modelos e preço da nova churrasqueira !!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , neste fds eu olho no Mercado Central... alguém tem outra idéia pra ver em outro lugar de "fácil" acesso?

Amplexos.:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , neste fds eu olho no Mercado Central... alguém tem outra idéia pra ver em outro lugar de "fácil" acesso?

Amplexos.:

Ok e no aguardo,mercado central, o que vai fazer lá e que horas ???

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ok e no aguardo,mercado central, o que vai fazer lá e que horas ???

Vou cuspir no chão pra ver em quanto tempo meu cuspe seca lá!!!

VOU OLHAR A CHURRASQUEIRA, IDIOTA! kkkkk

Não sei a hora ainda, mas assim q acordar, eu vou... vou o mais cedo possível! Vamos??? Vc toma uma cerva e eu como um fígado acebolado...! rs

Amplexo.:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vou cuspir no chão pra ver em quanto tempo meu cuspe seca lá!!!

VOU OLHAR A CHURRASQUEIRA, IDIOTA! kkkkk

Não sei a hora ainda, mas assim q acordar, eu vou... vou o mais cedo possível! Vamos??? Vc toma uma cerva e eu como um fígado acebolado...! rs

Amplexo.:

Rapaiz vc acordou muito cedo por estar com este humor ?????Acho que apos acabar este horário de verão vc volte ao normal, assim ninguém te aguenta !!!Obrigado pelo convite,mais infelizmente ou felizmente, vou trabalhar a partir das 12hrs.Depois eu te ligo,mais se vc mudar este humor tá, Abraços !!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

to dentro !!! nao sei se vo de goleta mais eu to la hsauhsuah pra arrumar uma churrasqueira nova tem que abrir licitação e fazer 3 orçamentos hein uahsuahushuahsu brincadeira ashuahsuhau amanha ou quinta eu to indo no centro , olho no mercado central também !!

Se a galerinha do Gol for bem vinda, entao tamo dentro! :beerhat:

Sempre bem vindos rapaziada!!!

Vamos agitar essa parada!!!

abras

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now