Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

anferote

Encontros Em Belo Horizonte

287 posts in this topic

Caros Amigos de BH e Regiao.

Estamos querendo marcar um mini encontro sexta feira dia 17 !! Gostaria de saber quem esta disponivel para encontrar os amigos. Nao tenho decidido nenhum posto, vou esperar vcs se manifestarem para marcamos um lugar em comun que possa ser de facil acesso a todos !!

Meu celular para contato 88406941 , podem Ligar !

Estarei lá né, fazer o que. :P

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nesse ainda vou faltar porque a raposa ainda não me foi entregue, mas já já isso muda e tomaermos as brejas com um dedinho de prosa hehehe

Abraços a quem for !!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabens pela promocao Digjones !!! hehehehe.... Voce merece !!!

Ae obrigado Alberto , seu Danado ! aehhae

Aee Galera de BH ?! Bora animar para o encontro! Que tiver sem raposa pode comparecer sem problema, eu jah fiz encontro sem raposa tbem !! Bom que jah vai conhecendo e pensando nos UP's .

Quem animar de encontrar com a galera vai deixando comentario com o postinho de sua preferencia e deixa o celular !!

Digjones likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

DigJones - 88406941

Postinho BR da Prudente

Digjones likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

DigJones - 88406941

Postinho BR da Prudente

Fechado! Agiiita Beagááá!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

galera demoro!!!

E so marca o posto que compareço! estou sem net por enquanto, por isso nao vou poder ficar respondendo as respostas da galera, entao amanha sexta feira dia 17/09/2010 vou aparecer ak as 18 horas pra ver oq a galera marcou!, se tiver marcado, pode ter certeza que irei!!!

se nao. assim que chegar minha net, vo bota pilha pro evento acontecer!!!!!

e isso ai galera!!!!!!!!

pra torcida azul!!!!!!!!!

A RAPOSA MAI LINDA DO MUNDO!!!!!!!!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

galera demoro!!!

E so marca o posto que compareço! estou sem net por enquanto, por isso nao vou poder ficar respondendo as respostas da galera, entao amanha sexta feira dia 17/09/2010 vou aparecer ak as 18 horas pra ver oq a galera marcou!, se tiver marcado, pode ter certeza que irei!!!

se nao. assim que chegar minha net, vo bota pilha pro evento acontecer!!!!!

e isso ai galera!!!!!!!!

pra torcida azul!!!!!!!!!

A RAPOSA MAI LINDA DO MUNDO!!!!!!!!!!

Tá marcado já pco, amanhã 17/09 as 21h no postinho BR na Prudente de Moraes, numero 303.

Te encontro lá.

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Deixem o numero do Celular !! Para gente poder ligar pra enxer o saco e trocar uma ideia. Eu por exemplo sempre ligo pro anferote, bater um papo enquanto to na CC esperando pegar meu carro aeheah OU entao quando tenho uma duvida de UP's !!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mais fotos do encontrin de leve de hoje 17/09.

3 raposas

Não reparem na sujeira da minha hein, domingão lavarei ela.

Eu

Please login or register to see this image.

Digjones

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Abraços, e quarta-feira que vem dia 22/09 tem mais!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Show Anferote !!!!

Mas tem que alinhar as raposas pra bater a foto !!!

Todas ou de frente, ou de costas.... ;)

Amanha sera o primeiro encontro do RIO !!!!! B)

Abs !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Anferote e Digjones, vcs estão representando! Please login or register to see this image.

parabens por mais um encontro.

Mas afinal, essa 3ª raposa GI eh de alguem do Clube ou apenas apareceu na foto? hehe

continuem assim, logo começa a aparecer uma galerinha por ae, dae ninguem segura!

abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aee alberto !! Seu danado !!Aki nao tem fotografo profi nao, negocio eh sair tirando foto de qualquer maneira aehaehhaeh

Anferote seu Danado , belo UP das fotos hein !! Desculpa nao poder ter ficado mais tempo, a radio patroa estava jah com fogo nos olhos !! ahha

Para quem nao foi, Perdeu !! Fizemos alguns modes, e alguns estudos de modificacoes com o friso de 3mm no interior e exterior da raposa . Tambem testamos lampadas de LED, nos farois e possiveis adaptaçoes.

Proxima semana tem mais encontro !!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala Zend, essa raposa G1 ai eh de um pco que apareceu lah por acaso e se juntou a nós. hehe

Demais.

abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aee alberto !! Seu danado !!Aki nao tem fotografo profi nao, negocio eh sair tirando foto de qualquer maneira aehaehhaeh

Anferote seu Danado , belo UP das fotos hein !! Desculpa nao poder ter ficado mais tempo, a radio patroa estava jah com fogo nos olhos !! ahha

Para quem nao foi, Perdeu !! Fizemos alguns modes, e alguns estudos de modificacoes com o friso de 3mm no interior e exterior da raposa . Tambem testamos lampadas de LED, nos farois e possiveis adaptaçoes.

Proxima semana tem mais encontro !!

Hehehe... Eu tambem nao sou fotografo nao... Mas dah uma olhada lah nas fotos do encontro do Rio !!! :P

Share this post


Link to post
Share on other sites

Hehehe... Eu tambem nao sou fotografo nao... Mas dah uma olhada lah nas fotos do encontro do Rio !!! :P

Iiiihhhhhhhhh, ficaram iradas as fotos do encontro carioca pco, show de bola, estão de parabéns.

Valeu Albertão, pode deixar que no próximo encontrin de BH vamos colocar as raposas uma do ladinho da outra direitinho. ehehe

Essa resolvemos fazer sem padrão mesmo. kkk

valeeuuu

Share this post


Link to post
Share on other sites

Iiiihhhhhhhhh, ficaram iradas as fotos do encontro carioca pco, show de bola, estão de parabéns.

Valeu Albertão, pode deixar que no próximo encontrin de BH vamos colocar as raposas uma do ladinho da outra direitinho. ehehe

Essa resolvemos fazer sem padrão mesmo. kkk

valeeuuu

Demoro parceiro !!! Rs...

O bom de fazer belas fotos eh que deve animar o povo aqui do clube a comparecer tambem ! ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aee!!

Pessoal de BH representando!!!Gostei!

Parabens!!!

Espero que um dia possamos fazer um Encontro Nacional rs

AI SIM!!!

Beijoss

Share this post


Link to post
Share on other sites

fala anferote, vamos alinhar as raposas da próxima vez né

vou te dar um desconto porque gostei da camisa hahahaha abraços

haha Valeu mlk, sabia q vc ia curtir a camisa hehehe.

Pode deixar que no próximo vamos alinhar as raposas certinho.

Valeuuu

Aee!!

Pessoal de BH representando!!!Gostei!

Parabens!!!

Espero que um dia possamos fazer um Encontro Nacional rs

AI SIM!!!

Beijoss

Isso mesmo Lady, quem sabe não rola um encontro Beagá-Sampa qqer dia né?!

hehehe

Valeu ae, bjão!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

UHASHUA Os caras gostam de foto bonita neh akkaka

O Anferote pediu para alinhar eu fiquei com preguica !! kakak

Digjones likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ae Galerinha de BH, vim aki exclusivamente para convocar a todos para um Mini-Encontro esta semana.

Como todas as semnas eu e anferote e alguns gatos pingados encontramos pelos diversos postinhos da nossa BH !

Todos estao convidados, ate o pessoal do interior. Podemos marcar um dia em comun melhor para todos !!

O pessoal que queira participar mesmo que esteja sem carro ou ocupado, deixe o celular para que possamos fazer nossa turma de BH mais unida !!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Up !!

Encontrin amanhã dia 24/09 as 21h no postinho BR da Prudente procede, procede?! :D

anferote likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Encontrin amanhã dia 24/09 as 21h no postinho BR da Prudente procede, procede?! :D

Minha aula termina 21:30 hrs , eu posso ir depois :D Mai alguem ??? alguem ???

Share this post


Link to post
Share on other sites

Faaaaaala Beagá!!!!!!!

Peguei minha raposa de volta hj.

Bora marcar o encontro de BH logo ai mineirada!!!

abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now