Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

RedFox

Códigos E Preços De Peças Originais

96 posts in this topic

Anferote,

Por favor, manda pintar em um profissional dessa vez né!! rsrs

O valor que vc gastou comprando a 2ª capinha nova teria pago a pintura da 1ª! Quando comprei a minha capinha paguei 28/30 lascas pelo que lembro...

[]s!

ahahaha vou mandar pintar num profissa dessa vez, não vou arriscar.

Mas estranho o preço q vc pagou cara, eu paguei 4,90 hehe por isso comprei as duas que eles tinham no estoque já prevendo que eu mesmo ia pintar q podia fazer cagada em uma capinha hehehe.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quero foto já,rsrsrsrrsrs

Pelo menos do peça ,anferote,ai vai sô !!!!!

Só para quente ter uma ideia do que vc esta falando,Abraços

Taí a foto da peça jujuba

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

ahahaha vou mandar pintar num profissa dessa vez, não vou arriscar.

Mas estranho o preço q vc pagou cara, eu paguei 4,90 hehe por isso comprei as duas que eles tinham no estoque já prevendo que eu mesmo ia pintar q podia fazer cagada em uma capinha hehehe.

Caramba, só R$ 4,90???!

Paguei 28/30 reais na minha sim, ainda tive que encomendar!

No Golf tb tinha blindado a fechadura do motorista e paguei o mesmo valor, isso c/ 03 anos de diferença entre uma compra e outra!

Ah, pode arriscar na pintura aí então! hehe

Edit.: Agora vi que vc postou a foto da capinha! É essa mesma, contudo as minhas que comprei já vieram no primer, aí era só pintar!

[]s!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Justo voce anferote que é um cara chique foi fazer gambiarra???!!!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Justo voce anferote que é um cara chique foi fazer gambiarra???!!!!!

hIAHiHAiHAahiA nada, pintei já a outra, ficou filé, mas não consegui colocar :chorando:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Para colocar voce precisa retirar a maçaneta inteira. Sei disso porque mandei pintar as do carro da minha irmã. É uma trabalheira lascada considerando que tem que tirar fora o forro pra ter acesso a parte interna da peça. Apesar que tem uma tampinha na parte lateral da porta que da acesso a um parafuso que tambem É retirado pra poder mexer com essa peça plastica sua ai. Agora não sei se voce vai conseguir trocar somente retirando esse parafuso sem desmontar o forro da porta......

Share this post


Link to post
Share on other sites

Para colocar voce precisa retirar a maçaneta inteira. Sei disso porque mandei pintar as do carro da minha irmã. É uma trabalheira lascada considerando que tem que tirar fora o forro pra ter acesso a parte interna da peça. Apesar que tem uma tampinha na parte lateral da porta que da acesso a um parafuso que tambem É retirado pra poder mexer com essa peça plastica sua ai. Agora não sei se voce vai conseguir trocar somente retirando esse parafuso sem desmontar o forro da porta......

Soh tirando esse parafuso do lado dá pra trocar Will, eu consegui tirar, tirei o miolo, mas na hora de colocar a peça nova não tá indo num sei pq,,, Toh começando a achar q comprei a peça errada

Share this post


Link to post
Share on other sites

Deve ser algo simples anferote. Da uma olhada no que esta enroscando pra não encaixar. Se a outra saiu facilmente essa ai tem que encaixar. Alias compara as duas pra ver se tem alguma diferença de tamanho ou algo assim.....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Taí a foto da peça jujuba

Please login or register to see this link.

brigaduuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eh Juliano eu olhei o capo pelo lado de dentro de um G1 é de fato é praticamente igual.... Pelo que vi mesmo nos pontos de fixação são iguais aos do Fox G2....

Share this post


Link to post
Share on other sites

A medida do Fox não diminuiu, acho q só a altura e faróis q mudaram, alguns cabos e peças tb, mas com relação ao tamanho, não teve exorbitantes mudanças, quase tudo do GI, deve servir no GII! Falo internamente! rs

Amplexo.:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eh Juliano eu olhei o capo pelo lado de dentro de um G1 é de fato é praticamente igual.... Pelo que vi mesmo nos pontos de fixação são iguais aos do Fox G2....

Brigaduuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu quero saber é do forro!!! rs

Procure nas páginas amarela então,rsrsrsrsr eta cri-cri sô !!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alguém sabe o código do emblema VW dianteiro e do traseiro do Fox?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alguém sabe o código do emblema VW dianteiro e do traseiro do Fox?

Dianteiro: 5Z0 853 601 C

Traseiro: 5Z0 853 630 A

Share this post


Link to post
Share on other sites

Dianteiro: 5Z0 853 601 C

Traseiro: 5Z0 853 630 A

valeu meu camarada

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alguém sabe o código do emblema VW dianteiro e do traseiro do Fox?

Tá querendo mexer no seu e tá com medo de fazer khda??? lol

Já compre antes...! Se não precisar, vc guarda para quando for vender o carango...

Amplexo.:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alguem sabe o codigo do parachoque traseiro no NF? e as lanternas traseiras, normais e do prime?

vlws

Share this post


Link to post
Share on other sites

Show de bola, gostei do link, pesquisei autos cod. De pecas. Abracos....

Share this post


Link to post
Share on other sites

se alguem precisar de algum código da um toque que eu pego no programa do trampo (uma pena que eu não consigo copiar o programa no cd) liga no cel. 7844-9252 ou no id 105*149021

Share this post


Link to post
Share on other sites

se alguem precisar de algum código da um toque que eu pego no programa do trampo (uma pena que eu não consigo copiar o programa no cd) liga no cel. 7844-9252 ou no id 105*149021

É desta ajuda que nos estamos precisando,rsrsrsrs

Valeu meu camarada !!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Segue códigos das pastilhas e disco dianteiro FOX GII 1.0 e 1.6, lembrando que os discos e pastilhas são os mesmos para ambos.....código do Disco VW 5Z0615301Bcódigo das Pastilhas VW 6R0698151ALembro que as peças que eu vi só tinha logo VW e não constava o fabricante,OKEspero ter ajudado,Abraços....

Share this post


Link to post
Share on other sites

se alguem precisar de algum código da um toque que eu pego no programa do trampo (uma pena que eu não consigo copiar o programa no cd) liga no cel. 7844-9252 ou no id 105*149021

olá wbueno!

será que teria como descobrir o codigo da coifa de borracha que protege as lampadas do farol do Novo Fox (farol duplo), pois pedi para trocar as lampadas do meu carro e o desgraçado (para não falar outra coisa) roubou as borrachas e nào encontro para vender.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now