Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Marcelin

8º Encontro No Rio Dia 4 De Agosto No Parque Dos Patins

108 posts in this topic

Vamos a mais uma tentativa: Encontro no parque dos patins dia 4 de Agosto as 16h

Confirmados:

1- Marcelin

2-

3-

4-

5-

Share this post


Link to post
Share on other sites

Que dia vai ser Marcelin?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esqueci de colocar o horario.. ja acertei ali jhonnata..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esqueci de colocar o horario.. ja acertei ali jhonnata..

Vai ser dia 29?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não cara, é pra confirmar até dia 29, o encontro vai ser dia 4 de março

Share this post


Link to post
Share on other sites

Poh Marcelin bota mais pro final do mês pro pessoal todo comparecer, dia 4 vai ter gente ainda voltando de viagem ainda, eu devo tah voltando nem vou poder ir. :S

Share this post


Link to post
Share on other sites

Po cara, dia 4 voltando de viagem? o carnaval eh do dia 18 ao dia 25 cara.. mas enfim. Se vc realmente ainda estiver viajando, que eu acho muito dificil, a gente ve de mudar o dia..

Share this post


Link to post
Share on other sites

e se ficarmos adiando tbm não vamos marcar encontro nunca neh..

e eu pensei no dia 4 justamente por que ninguem estaria viajando mais..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vou viajar dia 12 e voltar dia 4, mas se essa data estiver bom pro pessoal, pode deixar só não vou poder ir!

Share this post


Link to post
Share on other sites

po cara, vamos esperar o que os outros vão falar.. e se o pessoal entrar num acordo de mudar a gente muda.. tudo bem?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aew, enfim uma data boa pra mim! ^^ Dia 4 estarei na casa da minha namorada na Tijuca...de lá posso partir com ela pro encontro e e depois pra Parme do shopping Tijuca é um pulo da casa dela nem 5 minutos! ^^

Estou confirmado pro dia 4 de março!

1- Marcelin

2- Vinícius Pimenta ( Lee ^^)

3-

4-

5-

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boooa Vinícius!! Que bom que vc vai poder ir dessa vez!

Vamo que vamo!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bora Galera, cade vcs? todo mundo sumiu de novo po..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sumi não.. to na área... Passei um tempinho embarcado...rs

Po, não posso confirmar pq devo embarcar depois do carnaval...Não sei quantos dias ficarei ao mar, espero q menos de 14...rs

... Se eu tiver errado me corrijam, mas o próximo encontro não seria no estacionamento do Nova América?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seria.. mas devido a falta de todos no ultimo encontro achei melhor adiar esse encontro do nova américa, por ja ter umas ideias.. Espero que não fique chateado, e garanto q vai gostar da ideia.. E esse é aquele encontro que era pra ser no dia do track day, aí como ja tava pensado antes, achei melhor colocar logo agora, pra tentar puxar o povo de volta para os encontros, pois de 7 confirmados só tivemos 2 presenças... aí quem sabe no proximo, os outros que tbm moram por aí não aparecem aqui e assim conseguimos mais confirmados.. no proximo pensamos em como poderemos fazer um no no nova américa ou no norte shoping.. Ja tenho até umas ideias.. mas só colocarei em questão no dia 4 ou após ele para não haver confusão. beleza Digão?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seria.. mas devido a falta de todos no ultimo encontro achei melhor adiar esse encontro do nova américa, por ja ter umas ideias.. Espero que não fique chateado, e garanto q vai gostar da ideia.. E esse é aquele encontro que era pra ser no dia do track day, aí como ja tava pensado antes, achei melhor colocar logo agora, pra tentar puxar o povo de volta para os encontros, pois de 7 confirmados só tivemos 2 presenças... aí quem sabe no proximo, os outros que tbm moram por aí não aparecem aqui e assim conseguimos mais confirmados.. no proximo pensamos em como poderemos fazer um no no nova américa ou no norte shoping.. Ja tenho até umas ideias.. mas só colocarei em questão no dia 4 ou após ele para não haver confusão. beleza Digão?

Seria.. mas devido a falta de todos no ultimo encontro achei melhor adiar esse encontro do nova américa, por ja ter umas ideias.. Espero que não fique chateado, e garanto q vai gostar da ideia.. E esse é aquele encontro que era pra ser no dia do track day, aí como ja tava pensado antes, achei melhor colocar logo agora, pra tentar puxar o povo de volta para os encontros, pois de 7 confirmados só tivemos 2 presenças... aí quem sabe no proximo, os outros que tbm moram por aí não aparecem aqui e assim conseguimos mais confirmados.. no proximo pensamos em como poderemos fazer um no no nova américa ou no norte shoping.. Ja tenho até umas ideias.. mas só colocarei em questão no dia 4 ou após ele para não haver confusão. beleza Digão?

Relaxa meu brother... No problem...

po. só foram 2? la na oktane..? ai é foda..rs eu vou confirmar esse mais pra frente. infelizmente nao depende de mim, mas do trabalho. irei com mó prazer!!

Juntos sempre!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pois eh, só eu e o Jhonnata fomos.. desanimou legal fazer encontros assim.. ninguem foi.. aí por isso achei melhor deixar o do nova américa/norte shoping pra depois.. Juntar a nova galera num outro encontro na lagoa e la sim colocar as ideias e ver quem aceita o encontro por aí, se alguem tem ideia melhor.. entendeu.. se colocar direto o encontro pra aí, muitos podem não gostar, pelo fato desses shopings não serem o melhor lugar pra se fazer um encontro de carros no final de semana neh... mas com calma vemos direitinho.. se tivermos um numero bom de pessoas nesse encontro da pra tentar combinar um em outro lugar, mais perto de onde vc e o Jhonnata moram..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom galera, conversando com o Dudu, achei melhor adiar o encontro e deixar a data a escolha de todos, ja que uns estão meio sumidos, outros comentam um dia e não comentam mais.. Assim podemos marcar encontros com mais confirmados, pois até agora só temos 2 confirmados..

Assim a data fica para votação. Cada um coloca a data que acha bom e depois abrimos uma enquete..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sou novo aqui e gostaria de participar do evento. Já foi definida uma nova data?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala meu querido, seja bem vindo! Ainda não, estamos esperando o povo aparecer e dar ideia de datas que não sejam muito em cima, pra podermos assim marcar o encontro..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu sugiro um dia de semana à noite, em algum posto. Final de semana tem muita gente que falta.

Share this post


Link to post
Share on other sites

É meio complicado, pois muitos não gostam ou não podem durate a semana.. mas vamos ver, se mais gente achar melhor durante a semana marcamos sim.. mas ja É uma ideai.. vamos aguardar o resto do povo..

Share this post


Link to post
Share on other sites

SOu novo no clube tambem!

Vamos ver se vai rolar esses encontro...

FIca meio loge de casa.. Mas dependendo do dia ate rola!

Sou de São GOnçalo, Pra quem conhece... Meio longe dai!

ASHASUHASUHAS

MAS to ai a disposição meu camarada!

Share this post


Link to post
Share on other sites

SOu novo no clube tambem!

Vamos ver se vai rolar esses encontro...

FIca meio loge de casa.. Mas dependendo do dia ate rola!

Sou de São GOnçalo, Pra quem conhece... Meio longe dai!

ASHASUHASUHAS

MAS to ai a disposição meu camarada!

Seja bem vindo meu querido!! é um pouquinho mesmo, mas nada que um bom encontro não faça valer a pena..

temos que decidir uma data para o encontro.. quem tiver ideia de um dia bom que não seja muito em cima pode falar que no final decidimos entre todas as datas a melhor para a maioria..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Dia 25/3 (domingo), o melhor dia pra mim é domingo, pois eu estudo de tarde de 13:3O as 19:5O e todo sábado tenho prova sábado a tarde também então o único dia que tenho livre geralmente é domingo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now