Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Marcelin

8º Encontro No Rio Dia 4 De Agosto No Parque Dos Patins

108 posts in this topic

Vamos gente,apos longo tempo de espera esta ai o dia,assim fica mais fácl de tirar todas as dúvidas postadas aqui,hehehehehe

Espero que aconteça e hoje é o dia !!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

também espero, mas acho dificil Juliano.. acho q nem vale a pena tentarmos.. o Hobert mora em volta redonda, e nós 2 no rio.. fazer o mlk sair de la pra chegar aqui e só estar eu e ele eh mó sacanagem..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se eu fosse do Rio não pensaria duas vezes em comparecer,aqui em Minas começou com dois e no segundo já eramos 10 e com direito a churrasco,apos o primeiro o resto foi fácil,é lamentável o esforço de somente uns 2,mais bola para a frente e vamos deixar os outros aparecerem para por si agitar um encontro de verdade !!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vontade não falta.. hahaha.. aqui ta complicado mesmo, ja teve bastante gente, mas o povo sumiu.. se vcs fossem de juiz de fora ainda seria mais facil, to sempre la..

Share this post


Link to post
Share on other sites

cara isso tem que ser melhor planejado vei imagina se eu vo em !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pois eh.. fiquei pensando justamente em vc.. organizado eh, só falta mesmo eh compremetimento de quem diz q vai neh..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pow lek tenho maior vontade de ir mais fico no aguardo de algo mais animado

Share this post


Link to post
Share on other sites

Antes do dia informei que não poderia, pois mudou a escala e acabei caindo de svc no sábado...Mas vamos agitar outro.....A galera do RJ está muito desanimada...

Bora animar galera....!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now