Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Douglas

Sensor De Estacionamento

123 posts in this topic

Aqui na concercionária tem dois modelos, um da BOSCH de 880 reais e um da ZAPOS por 450.

Procurei em todo canto esse da BOSCH, mas parece que nao vende por fora. Só encontrei 2 anuncios no ebay, e alguns no amazon.co.uk, mas deve ser o de melhor qualidade.

Alguém sabe dizer se esse da Zapos é reconhecido pela VW??? E onde eu consigo o BOSCH pra comprar?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , Kra... já usei alguns sensores desse. O que eu te digo é que tem uns ai dde R$70,00 muito bons... Um valor desse daí que vc falou num sensor eu acho meio absurdo.

O senhor que é o gênio da eletrônica kkkk Que marcas de sensores de estacionamento são boas? Minha tia está querendo e não tenho a mínima ideia de qual aconselha-la! Abrazz t+

Share this post


Link to post
Share on other sites

mercado livre vende por 49 e instalação está 100 reais.

Total de 150...

To pensando em colocar logo, pois eu tinha no meu anterior que foi roubado e é a melhor coisa....

Abs !!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Humm entendi... deve sair mais caro pintar as "bolinhas" do que o sensor em si, a instalação! kkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu fico meio desconfiado quanto à qualidade desses lingXing. Até o acabamento interno parece ser tenso. Vejam a imagem do kit da bosch e de um kit LingXing;

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this image.

O da bosch tem tipo uma trava pra fixar o sensor no parachoque,não tem telinha nenhuma nenhuma, a precisão deve ser superior. O bip pode ficar alí na coluna traseira mesmo, o que evita ter q puchar fios da parte trazeira até o painel.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this image.

O problema do bosch é somente o preço. Aqui na cidade custa 880 já instalado, sem integração com o I-system.

Já procurei no e-bay, amazon,com, .de, .co.uk

Mas o unico anuncio que envia pro brasil o custo final fica de quase 700 reais, daí nao compensa.

No e-bau tem dois anuncios, mas nao enviam pro brasil. Entretanto dá pra usar um serviço de redirecionamento.

No e-bay o kit custa U$ 259 + uns U$ 50 de redirecionamento pro brasil + provável taxa alfandegária, tb não compensa.

Alguns anúncios encontrados:

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Vídeo de montagem:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas fotos e comentários !!!

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só pra complementar, o código do sensor estacionamento VW é APR/998275/A/

O código bosch é 0 263 009 564.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Otimo post, vale tanto para raposas quanto para outros carro esse da bosh!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pois é, eh um kit universal. Se alguém souber onde podemos encontrar o kit em um bom preço postae.

Se bem que pelas pesquisas que eu fiz, o que estão cobrando nas CC está um preço justo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O meu pedi para instalar na cc, ao invés de led's é um monitor LCD que informa a distância.

Share this post


Link to post
Share on other sites

olá amigo, comprei no ml um de 49 reais e fiquei 2 anos, nunca deu problema e ficou perfeitamente instalado....

Não pago jamais 800 reais num sensor....

não vale.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O ideal seria encontrar esse da BOSCH por uns 300 reais aí pela internet.

Share this post


Link to post
Share on other sites

exatamente !!! cumpre mto bem, dá conta do recado tranquilo !

50 pratas tu compra.... o problema é instalação, eu paguei no meu 100 reais, e olha que é o mais barato na minha região.

eu n tenho coragem de furar o carro, hehehe !

se alguém quiser olha no ml e pode comprar sem preocupação....

se quiser economizar vai no ebay tem por 10 dolares....

abssssssssss !!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pow mas necessariamente precisa furar o parachoque para instalar?

sou leigo nesse assunto -.-"

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vi em outro fórum um camarada que comprou o eletromagnético e ele disse que no manual a recomendação é deixar acho que 30cm de distância de qualquer barra metálica, pois causa interferência no sensor. Penso então como deve ser possível instalar. Eu prefiro furar mesmo, não tem nada demais, tem milhares de carros com sensor na rua e hoje em dia é um item cada vez mais valorizado. Aqui na cidade esses chineses custa R$ 100,00 instalado e se for na cor do carro custa R$ 120,00. Tem uns chineses legais, outros nem tanto..

Share this post


Link to post
Share on other sites

galera, tem esse aqui! 49 reais!!! e é nacional com 2 naos de garantia!

acho que o melhor de tudo é o preço! se der pau, nem esquenta a cabeça de tentar arrumar, é melhor comprar outro! kkkkkkk

pow, acho que vou nesse aqui! e tem preto, prata e branco!

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu comprei meu Fox a uns dias atras e ganhei o sensor de estacionamento da CC.

Alguem sabe me dizer qual vem? Se é xing ling ou algum mais decente?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se na nota fiscal vinher na descrição PF8 - Sensor de estacionamento, é de fábrica. Se não, pode ser um desses ae paralelos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , se você ganhou como brinde por parte da negociação é muito provável que seja o xing ling. Até porque dificilmente eles dão de brinde uma coisa que custa 770 reais na tabela, eles não são tão bonzinhos assim! kkkkkkkkk

O meu eu ganhei de brinde também e veio xing ling, e digo que me satisfaz muito bem. Ele é bem preciso e já tenho 6 meses com ele e não me deixou na mão hora nenhum. Aqui em casa temos outro carro com sensor desses e tem 1 ano já e sem defeito nenhum, e continua bem preciso. Não pagaria nunca um de 800 reais como o da Bosch! Não vai ter diferença quase nenhuma, os xing ling vão desempenhar o mesmo papel e por preços muuuuito mais em conta.

Share this post


Link to post
Share on other sites

A diferença do original pro chinês é basicamente o acabemento e a precisão. Muitas vezes o chinês não capta obstáculos finos como uma placa quando ela está situada entre uma bola e outra do sensor, enquanto o original capta. Sem falar que se você tiver dando ré rápido o original tem velocidade bem maior do que o lerdo do chinês. No meu carro eu uso um chinês e no da minha mãe é original, a diferença que percebo é essa.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Gaera não sei se ta adequada minha pergunta aqui, mais comprei esses 'xing ling' pelo mercado livre! chegou hj em perfeito estado! Só estou com uma duvida.......minha raposa é rebaixada esta bem baixa! tenho que instalar o sensor mais pra cima do para choque ou posso colocar no locar normal que a galera coloca? tenho medo de furar e colocar depois ficar apitando pela distancia que esta do chão!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alguém de Brasília sabe onde vende sensor barato?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Gaera não sei se ta adequada minha pergunta aqui, mais comprei esses 'xing ling' pelo mercado livre! chegou hj em perfeito estado! Só estou com uma duvida.......minha raposa é rebaixada esta bem baixa! tenho que instalar o sensor mais pra cima do para choque ou posso colocar no locar normal que a galera coloca? tenho medo de furar e colocar depois ficar apitando pela distancia que esta do chão!

acho que o ideal seria colocar um pouco acima do local original sim.. talvez no limite do parachoque...algo proximo à curva de cima.... que tb seria o ponto mais pra fora do carro, certo?

Pq senao voce vai perder tb a referencia...pois ele pegaria mais a parte de baixos dos carros de tras tb, e poderia dar problema...

Share this post


Link to post
Share on other sites

comprei um no ebay por 12 dolares com frete de graca!

vem da china.. eh tranquilo..

bom e barato!

alguem sabe +/- quanto custa pra instalar??

abrasss

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aew Galera, tava querendo mandar instalar um sensor de estacionamento de 8 pontos, dei uma procurada e achei alguns no M.L, só que não sei se são bons, alguém sabe?

* Please login or register to see this link.

* Please login or register to see this link.

* Please login or register to see this link.

* Please login or register to see this link.

Segue os Links, se alguém puder dar uma força, agradeço...

Vlws

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now