Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

ANKOS

16º Encontro Novo Fox Clube Curitiba + Coquetel (Dia 21/01/12)

45 posts in this topic

Fala rapaziada!!!

16º Encontro NFC Curitiba (dia 21/01/12), nesse sábado, à partir das 14:00h.

O local, será na loja "Furuta Car", localizada na Rua Visconde de Guarapuava, nº 2008.

Mapa do local do Encontro:

Please login or register to see this image.

Como teremos a presença de nosso novo parceiro, o Nilson, da Furuta, teremos por conta da casa um coquetel de boas vindas e sucesso nessa nova parceria, tudo por conta da Furuta.

Estive por 2 vezes conversando pessoalmente com o Nilson e ele apostou na nossa idéia e quer motivar e incentivar o clube, podendo conseguir desde descontos para membros até outros brindes e descontos, de parceiros que possam adotar a idéia.

Conto com o apoio da galera e não podemos fazer feio, vamos mostrar que podemos ser bem vistos.

Desculpem aos demais que postei somente agora sobre o encontro, estive muito corrido, porém, aos que sempre estão nos encontros, consegui avisar por email com um pouco mais de antecedência.

Temos uma lista de confirmações, porém, peço que confirmem novamente ou por email que contabilizo tudo.

Um grande abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa Ankos! Bela iniciativa!

Vamos comparecer galera! Ankos conseguiu algo muito legal para o pessoal aí de Curitiba!

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Lista de Confirmados até o momento:

1 - ANKOS;

2 - Nilson (Furuta Car);

3 - Padilha;

4 - Bruno Murilo;

5 - Guidolin;

6 - BrunoCK;

7 - Marcelo ( a confirmar );

8 - Fiorini;

9 - ????

Vamo ai galera, cade o JR, Milani, Guille.........

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acho que dou uma passada la pra dar uma olhada na loja e conhecer pessoalmente todos ;)

Podem me confirmar!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estive na Furuta essa semana, eu vou tbm, podem me confirmar tbm. Bem legal a Ideia.

Só que vou poder ir lá por 15hrs. Pois eu trabalho até as 14hrs.

Abç

Share this post


Link to post
Share on other sites

cara que bela iniciativa ... Parabens !!! :jig:

vamos pra crtb tbm rs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Grande Ankos, Parabens desde ja pela iniciativa.

Esse Nilson é um que tem um corsa fosco com rodas cromadas? Acho que vi ele em uma materia da RPC.

Mas deixa eu tirar uma dúvida somente, estaciona na rua mesmo? Num lembro se rola parar ali.

Abrass

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acabei de Falar com o Nilson por telefone, irei comparecer, nem que seja para dar um OI !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera, esse tal de Furuta é uma lj q fica perto do Estádio Durival Brito e Silva...? Próximo ao hotel Lizon (na 7 de setembro)...?

Eu passei de frente essa lj... parece muito boa.

Amplexos.:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Grande Ankos, Parabens desde ja pela iniciativa.

Esse Nilson é um que tem um corsa fosco com rodas cromadas? Acho que vi ele em uma materia da RPC.

Mas deixa eu tirar uma dúvida somente, estaciona na rua mesmo? Num lembro se rola parar ali.

Abrass

Olá bom dia, o prórpio, corsa fosco Pintado... então internamente a loja comporta alguns carros mas podemos deixar pra estacionar na frente da loja, após as 14:00 é mais tranquilo..

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera, esse tal de Furuta é uma lj q fica perto do Estádio Durival Brito e Silva...? Próximo ao hotel Lizon (na 7 de setembro)...?

Eu passei de frente essa lj... parece muito boa.

Amplexos.:

Digamos que mais próximo da 7 de setembro... estamos na Av. Visconde de Guarapuava, 2008 entre as ruas Mariano Torres e a rua Tibagi, é a pista do lado direito da avenida. Apenas lembrando que após as 14:00 é mais tranquilo o transito para estacionarmos na frente da loja.

Abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então pessoal antes de mais nada muito obrigado por me aceitarem, e des de já me coloco a disposição de vcs, trabalho na Furuta Car Rodas, onde tenho pra vcs des do aro 15 até o aro 19".. e temos ainda a segunda loja voltada para a linha de acessórios, alarmes, som e etc...

Estou acreditando na idéia e tenho certeza que ações como essa todo mundo tem a ganhar..

Como citei para o Ankos que mais uma vez parabenizo pela iniciativa vlw meu parceiro, eu não quero que deixem de comprar na loja onde vcs já efetuam as compras, mas lembrando "mas" que pelo menos na próxima compra lembrem de mim... vai que eu ganho o orçamento....

Então reforço o convite do Ankos, bora pessoal venha participar neste sábado agora dia 21/01 após as 14:00 de um coquetel bacana que a Furuta tem a honra de oferecer para vcs. NFC..

Please login or register to see this link.

Furuta Rodas também no facebook: Please login or register to see this link.

Fone: 3019-8082

Nextel: 92*14298

Nilson Castro

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esse promete !!

Começar o ano com um encontro com varios membros seria show.. vamos la galera.

Vlw Nilson por ceder o espaço, e ankos pela iniciativa.

E pelo visto vamos até ter presença feminina no encontro...

Vamos la Ankos , colocar mais carros que no evento do xpeed.. rsrs

Confirmadisssimo...

Inteh !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não acredito que sou a única menina,,,,cada a Mulherada desse club.... as namoradas ...

Vou levar meu primo Alvaro junto, ele ta de passagem por Curitiba.

Share this post


Link to post
Share on other sites

cade a galera que ia nos encontros ai no portal de Santa Felicidade?! sumiram..

e os novos sejam bem vindos!!! :thumbsu:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Lista de Confirmados até o momento:

01 - ANKOS;

02 - Nilson (Furuta Car);

03 - Padilha;

04 - Bruno Murilo;

05 - Guidolin;

06 - BrunoCK;

07 - Marcelo

08 - Fiorini;

09 - Anyy Mogi Pereira

10 - Bruno_Patitucci

11 - W2Mendes

12 - ??

André, se você lembrar leve os DVD's batutas para eu copiar.

Eu vou levar um dvd com o Etka para quem quiser.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O JR' não havia confirmado, cade ele da lista ?!!

Bora lava as raposa !!

Inteh !

Share this post


Link to post
Share on other sites

tava show! ..curti o rolezinho depois ..carreata com direito a video(creditos ao Ankos e patroa) ..pena que alguns faltaram ..mas vlw

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nilsaoo ..parabens pelo evento!! mais uma vez agradeço a parceria ..sem palavras

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pow galera perdi um encontro irado que bad

meu carro estrago o freio (ABS) 2 semanas sem ele ja

no proximo ta eu vou!!!!!!!

abras

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mais um encontro bacana hein,queremos fotos ???? Quantas pessoas foram ??? Abraços !!!!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Passei na Frente da Furuta, ia entrar, mas não vi nenhum FOX ! ai nem fui !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Como não guri ? Ficamos das 14 as 16, após isso a furuta fechou e fomos no wall mart da torres ...

Lembrando, estavamos na furuta rodas e não na som ..

Pena, perdeu um belo encontro, regado de salgadinhos e refri hehee

O Ankos esta no aguardo do Nilson mandar as fotos, para ele postar junto com o video.

Abrasss

Share this post


Link to post
Share on other sites

opa pessoal fotos já enviadas para o Ankos...

Muito obrigado pela presença de todos, tava bem bacana e para quem perdeu por algum motivo, nem esquenta logo logo iremos realizar o próximo.

Abraços a todos

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.