Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Tavinho

Encontro

19 posts in this topic

Então pessoal, quando vamos ter um encontro? Pode ser até regionalizado, acho que pro pessoal aqui do Sul não teria tanto problema, não é?

Sei lá, é só uma ideia. Creio até que poderia ser aqui em Floripa, pena eu não ter noção de como organizar isso, mas estou disposto a ajudar!

Que tal? Alguém se habilita a participar?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estou em Curitiba, mas se um dia rolar um encontro em Balneario Camboriu, tentarei estar presente!

Boa iniciativa! Vamos aguardar o povo de SC aparecer.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Blz zend, meus pais moram em BC também, sem falar que é pertinho de Floripa!

E daí gente? Teremos quórum?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Uai galera, estou de férias até 03/08, se rolar antes disso eu parto de beagá praí de boassa.

Abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Opa!!

Sou de Brusque, cidade próxima a Balneário / Floripa.

Se rolar eu tô dentro!

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Dia 17 e 18 de julho vou estar em Balneário Camboriú, sei que é na outra semana, mas se alguém quiser podemos combinar para nos encontrar por lá! Mande uma MP q daí repasso meu celular!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Dia 17 e 18 de julho vou estar em Balneário Camboriú, sei que é na outra semana, mas se alguém quiser podemos combinar para nos encontrar por lá! Mande uma MP q daí repasso meu celular!

Infelizmente dia 17 estarei em Blumenau, e 18 em Floripa!

Vou assistir ao jogo Avaí x Palmeiras

Mas acho que pessoal deveria combinar um 'evento', tipo um churrasco em algum lugar, ou coisa assim.

Valeu!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Dia 17 e 18 está muito em cima pra mim e ja tenho outro compromisso.

Quem sabe dia 31/07 ou 01/08.

Fica aí uma data mais adiante pro povo se programar. Vamos tentar!

Share this post


Link to post
Share on other sites

E entãooo?

Ví esse fds as fotos do encontro do Clube do Marea aqui em SC (em Gaspar), muito da hora! Fiquei pilhado! hehe

O esquema era achar um pátio grande e tal, o deles foi no Bela Vista Country Club. Alguma idéia? haha

Valeu

Share this post


Link to post
Share on other sites

Dae Rapaziada.Vamos fazer um mini encontro em Floripa no dia 07/09/2010,no estacionamento do Coxixos bar na Beira Mar Norte!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Dae Rapaziada.Vamos fazer um mini encontro em Floripa no dia 07/09/2010,no estacionamento do Coxixos bar na Beira Mar Norte!!!

Fiiiino!

Dps postem fotos pra vermos como foi.

abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nos ultimos 5 anos eu tenho ido todo 7 de setembro pra Floripa, justo esse ano eu não vou! :(

mas que o pessoal por ai se anime e role um encontro legal! depois postem como foi..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Noh grado de Floripa d+ , todo ano vou pra praia dai, ou entao Balneario que eh do ladim !!!

Bom encontro galera !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sou membro do Please login or register to see this link. e organizo os encontro aqui em Floripa, se quiserem fazer um encontro em conjunto, acessem nosso fórum ou me add.

Até +

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sou membro do VW Polo Club e organizo os encontro aqui em Floripa, se quiserem fazer um encontro em conjunto, acessem nosso fórum ou me add.

Até +

Dae Marcos, blz? Pô ia ser massa juntar a galera do Polo e do NF!!! Como eu já disse antes, nunca organizei nada desse tipo mas tenho disposição e vontade! Pode contar comigo pra ajudar!

Vlw!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sou membro do Please login or register to see this link. e organizo os encontro aqui em Floripa, se quiserem fazer um encontro em conjunto, acessem nosso fórum ou me add.

Até +

Boa Marcos!

Aqui em Curitiba, quando rola encontro do Polo Club eu sempre que possivel estou presente tbm. Pessoal muito gente boa!

Seria muito legal reunir as raposas com os Polos.

Pessoal de SC ja pode ir se armando pra fazer um encontro legal em...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Excelente! Eu não esperava uma resposta tão rápida! :D

No começo é assim mesmo, quando eu entrei no VW Polo Club, não existia encontros em SC, o primeiro foi apenas eu, e mais 2 membros. Atualmente vamos para o 31° encontro em quase 3 anos, a maioria em Floripa ou SJ, mas já fizemos em BC e Rancho Queimado também.

Me add: [email protected]

Vamos organizar esse primeiro encontro! ;)

Até +

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ola galera!!!!!!

Entrei pro time tbm ok.....

Novo Fox Preto ninja 1.0 completinho...

To dentro dos encontros caso aconteçam....

Sou de Indaial SC

Vlw

Euzebio

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now