Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Mormon

Anti Vácuo / Anti-esmagamento E Tilt-down

88 posts in this topic

Galera, peguei meu fox 1.6 hj!

To com os mesmos problemas... tem retrovisor eletrico e o maldito tilt down NAAADA!

E o anti-VÁCUO tambem.. NAADA!!!

Que porra! Eu ja tava contando com isso!

Vocês viram que no site eles mudaram a descrição do Kit I e II? Eles tiraram a frase que diziam "rebativeis quando acionada a ré"...

Será que consigo ativar isso na CC? Acho dificil..

Shit!

Olá Bruno, o seu FOX é o Prime ?

Porque se não for ai esta o problema, pois o rebatimento dos retrovisores só estão disponíveis no kit I e II para o Fox Prime.

[]s

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá Bruno, o seu FOX é o Prime ?

Porque se não for ai esta o problema, pois o rebatimento dos retrovisores só estão disponíveis no kit I e II para o Fox Prime.

[]s

N é o prime nao =(

N sei pq, mas tenho certeza q eh simples de ativar esse treco e eles negam.

Da ou n da pra ativar??

Valeu!

Share this post


Link to post
Share on other sites

N é o prime nao =(

N sei pq, mas tenho certeza q eh simples de ativar esse treco e eles negam.

Da ou n da pra ativar??

Valeu!

O recurso do tilt down sempre esteve (e ainda está) na descrição do Prime. E desde que eu verifico o site da VW ele nunca esteve descrito dentro dos kits para o 1.6 ñ prime.

Não sei se é simples de ativar ou se é possivel, ficamos sempre amarrados ao que eles dizem e não temos muito como argumentar o contrário... talvez alguem da VW consiga uma informação mais "direto da fonte".

[]s

Share this post


Link to post
Share on other sites

O recurso do tilt down sempre esteve (e ainda está) na descrição do Prime. E desde que eu verifico o site da VW ele nunca esteve descrito dentro dos kits para o 1.6 ñ prime.

Não sei se é simples de ativar ou se é possivel, ficamos sempre amarrados ao que eles dizem e não temos muito como argumentar o contrário... talvez alguem da VW consiga uma informação mais "direto da fonte".

[]s

Fala Leandro_sp, em outro tópico eu comentei de problemas que haviam no meu carro e que eu queria saber sobre essas funções, ontem eu tive a visita de 3 representantes da Volkswagen, sendo 2 deles engenheiros. Conversando com eles sobre os problemas do meu carro aproveitei para tirar essa dúvida, eles disserem que o tilt-donw e o anti-esmagamento é de série no PRIME nos demais eu já não sei dizer, mas acredito todos que tenham o comp de bordo e o anti-vacuo não é mais de série, eles disseram que tem gente que consegue ativar a anti-vacuo mas não é de forma homologada pela volks e as concessionarias não devem fazer isso, uma vez que se ativam isso de alguma forma, eles podem alegar que voce tirou a originalidade do carro se vier a dar algum problema posteriormente.

Share this post


Link to post
Share on other sites

N é o prime nao =(

N sei pq, mas tenho certeza q eh simples de ativar esse treco e eles negam.

Da ou n da pra ativar??

Valeu!

fala meu velho

realmente esse recurso do tilt-down é so para o Prime..

o anti-esmagamento segundo tecnico la da CC onde comprei vem tanto no Prime quanto no Trend..

se não tiver nenhum dos kits.. ai sim talvez nao venha mesmo..

ja o anti-vacuo pelo que andei vendo.. realmente não esta tendo mais esse recurso.. acho que pode ser ate ativado

mas pode ter o problema que o Semer falou.. do fabricante querer embaçar.. no caso de algum problema..

Share this post


Link to post
Share on other sites

fala meu velho

realmente esse recurso do tilt-down é so para o Prime..

o anti-esmagamento segundo tecnico la da CC onde comprei vem tanto no Prime quanto no Trend..

se não tiver nenhum dos kits.. ai sim talvez nao venha mesmo..

ja o anti-vacuo pelo que andei vendo.. realmente não esta tendo mais esse recurso.. acho que pode ser ate ativado

mas pode ter o problema que o Semer falou.. do fabricante querer embaçar.. no caso de algum problema..

O meu não é Prime, mas é 1.6 Trend! Trend eh apenas um kit mais estético, nao é?

Tenho o Kit I, que é o mais completo.. q tem i-system etc.

Tinha q ter como fazer isso no meu, sacanagem!! :angry:

To inconformado aqui.

Share this post


Link to post
Share on other sites

De Fato, hj ao passar pela cc obtive essa afirmação:

Tilt-down: apenas no PRIME. Qualquer outro modelo, seja TREND com kitI, II, etc.. NÃO VEM!! Se NÃO FOR PRIME, não eh possivel ativação pois o módulo não permite. (só com gambiarra e feito fora da cc, arriscando a garantia da parte elétrica). Mas se o seu modelo eh PRIME e o tilt-down não está funcionando, basta levar na cc para ser ativado.

Anti-esmagamento: Vem no PRIME e nos modelos com pacote TREND.

Anti-vacuo: NENHUM MODELO POSSUI. Salvo alguns primeiros modelos do Novo Fox q ainda foram fabricados com o módulo antigo, ou seja, fabricados ainda em 2009.

estamos esclarecidos?!?!?!

Share this post


Link to post
Share on other sites

ufa, acho que sim né. Já tava dando pano pra manga esse tópico. :P

Share this post


Link to post
Share on other sites

falou tudo!

na minha opinião podia colocar em negrito e aumentar a fonte :P

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ou então bloqueia o tópico.

Melhor!! Cria um tópico fixo apenas com as informações necessárias, e deleta esse aqui.

Economiza espaço no servidor, mantém o fórum organizado e mantém o esclarecimento sobre o tema disponível para quem quiser consultar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Respondido então.

No dia que eu li o tópico fiquei felizão, fui lá na garagem testar o tilt-down e nada :(

Mas não tem problema, não ligo para isso.

Share this post


Link to post
Share on other sites

09/07/2010 - Nosso colega Diego Piassetta me informou que o seu NF 2010/2011 TREND com KIT II possui anti-vacuo e anti-esmagamento ativos. Essa noticia, confirma o que o consultor me disse, mas não deu certeza, sobre o retorno da ativação desses itens nos modelos 2011. Pelo que tudo indica, anti-vacuo, portanto, pode estar ativo nos modelos 2011 TRED com KIT II e nos modelos PRIME

Funcionalidades esclarecidas e postadas no 1° Post.

Topico trancado e fixado apenas para consulta.

Caso haja novidades, por favor entrar em contato via MP ou email com a moderação.

Obrigado.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.