Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
Padilha

Coquetel Furuta !!

7 posts in this topic

Bom pessoal de cwb..

os que eu possuia contao avisei .. rolou a pouco um encontro do xpeed clube na loja furuta aqui em curitiba pr ...

encontro muito bacana pela diversidade dos carros e pelo coquetel...

muitos salgadinhos, docinhos , refri e um grande sorteio de brindes ( camisetas, bones ...) ..

fui o mais sortudo e acabei levando varios brindes, um chaveiro da zetta, um cheirinho interno da shutt, e o mais interessante um jogo de parafusos anti furto... pena que são 12 x 1,5 e na raposa são 14 x 1,5 ... tambem ganhei um esquema para aplicar nos pneus que segundo Nilson organizador do evento, com esse produto aplicado, mesmo com o pneu furado pode se seguir viagem e adeus step .. alem da patroa ter ido junto e ter ganho um squeeze ... resumindo todos encheram o barigão e sairam com um brinde na mão ..

Marcamos presença do novo fox clube com 2 raposas eu e o Bruno ..

Com isso falei com Nilson se havia interesse de divulgar a loja por aqui também, o que achou muito interessante e sugeriu que nosso proximo encontro seja realizado lá...

Segue fotos dos brindes que ganhei, as dos carros e dos eventos, quando forem postadas no xpeed clube coloco aqui..

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Abrass tchurma

Share this post


Link to post
Share on other sites

quem nao foi perdeu !!!!eh nois pco ..vamo agita o povo aqui de ctba ta mto devagar ..rs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eh isso aí galera, representando o clube em outros eventos tbm, show de bola!

Estão de parabéns, e ainda sairam com uns brindes maneiros! hahaha

abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Show!!! Anferote vc nao dormi nao? Abraco...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Padilha, me manda por email como que ficou estipulado do encontro na Furuta, assim agilizo para fazermos.

Abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

eai blz??

e a lista pra dia 21/jan

pode por meu nome

abrass galera

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estou abrindo um post do encontro lá galera, vamos confirmar presença.....

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  
Followers 0