Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
anferote

Bienal Do Automóvel 2011 - Belo Horizonte

18 posts in this topic

Fala galera, entre os dias 7 e 11 de Dezembro de 2011, teve um evento aqui em BH, a Bienal do Automóvel.

Eu estive lá com o Bruckn e tiramos umas fotos. (Vou postar algumas e o restante vai estar no álbum com o link)

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

É nóis no Camaro

Please login or register to see this image.

É nóis no A7

Please login or register to see this image.

É o Bruckn no 500

Please login or register to see this image.

hehehe

de patrão

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Passat CC, carro ignorante demais!!!

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Saveiro Rocket

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

R8

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mais de 200 fotos no álbum, segue link

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isso é tipo um salão do automóvel, só que sem ser com as novidades?

Muito bacana o evento!

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isso é tipo um salão do automóvel, só que sem ser com as novidades?

Muito bacana o evento!

Abraço!

é, tipo um salão do automóvel, mas pra nossa roça aqui de BH neh heuheuheue.

Pq parecia mais um feirão de carros do que uma exposição tipo salão do automóvel.

Mas tinha mta novidade, Veloster, Uno Cabrio, Novo Palio, Novo Jetta, Nova Tiguan, e mto mais.

Tem mais fotos no álbum, o ruim foi que a bateria do iPhone acabou no stand da Mercedes heuheuhe

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ôpa... bão d+ a Bienal, pena q não temos carros como os da Só Veículos, mas tá bom, como o Tunak disse, pra uma roça grande como BH, tá de bom tamanho...

Vi uma FMax, um mini caminhão da Ford com 32 pontos de wireless internos, entre espaço pra fazer uma discoteca.

O bicho é enorme e tem 2 versões, cabine extendida (fechada) ou como camionete.

Entrei num Audi, se não me engano é o A6, me encantou! Dvd/som/gps numa tela de 6", auto-retrátil, com comando de busca de estações num teclado virtual (touch) e com aerofólio retrátil. Muito legal, gostei do sistema de fechamento do porta-malas tb, é só pressionar um botão q ele se fecha sozinho, automaticamente, espero q nunca dê problema, pois se der, vai ficar feio para a montadora! kkkk

Tinha muita coisa bonita, entre o novo Mini Cooper Coupe (com seus "básicos" 211 cv, turbo de 1,2 bar e de 2 lugares) à Gallardo da Avant Garde. Tinha carros de colecionador, carros de arrancada, carros do exército, carros novos e antigos (tipo 1900 e poucos, ou vovó virgem... rs). Não desmerecendo o Mini, mas ele é um dos q menos chamou atenção...

Motos como Hayabusa / BMW 1600 / Ninja, tb estiveram presentes, eu pagaria fácil 108k numa BMW 1600 com som com conexão Bluetooth e auxiliar, com saídas de áudio pra tudo quanto é canto, lembrei muito da Gold Wind, mas essa não tinha na "feira"! Existe (e eu nem sabia) em BH uma empresa de customização de motos, tal como a OCC, mas com menos atividade/renome comercial.

Tinha tb carros de drift em miniatura, tipo o q o thi_salvini tinha pra vender... mas os da exposição eram à bateria e não à gasosa...

Enfim, eu gostei muito, tanto q até fiz assinatura de revistas, dentre as quais está a Auto Esporte, não sou muito fã de revista assim, mas o conteúdo da mesma é de boa qualidade!

Amplexos.:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bela traseira

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Um vídeo da central multimídia do Audi A7

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

continuo nao gostando desses carros da chrysler, mais esse estande de vendas estava muito bom,bom d+

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só faltou eu ai,rsrsrsrsrsrsr

pipooooooooocaaaaa

continuo nao gostando desses carros da chrysler, mais esse estande de vendas estava muito bom,bom d+

carros? que carros?! o negócio era fotografar as loiraças hiueaheiuaheiahee

abras

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aiai... kkkk

Realmente, algumas eram mais do q lindas... pena não ter grana pra comprar uma máquina dessas q estavam lá... quem sabe viria com brinde??? lol

Amplexos.:

Share this post


Link to post
Share on other sites

pipooooooooocaaaaa

carros? que carros?! o negócio era fotografar as loiraças hiueaheiuaheiahee

abras

Não me lembro de vc ter me chamado ??????

Share this post


Link to post
Share on other sites

carros? que carros?! o negócio era fotografar as loiraças hiueaheiuaheiahee

abras

eh, deicha sua respectiva dar uma olhada nisso que tu vai achar os carros rapidin UAHHUahuAHUa

Share this post


Link to post
Share on other sites

eh, deicha sua respectiva dar uma olhada nisso que tu vai achar os carros rapidin UAHHUahuAHUa

IUAhIAhIAhIAhIUAhIauhAihA deixa baixo neh... heuheuehe, mas ela foi comigo, qse brigou lah pq eu não queria sair do stand da Mercedes kkkkkkkkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não me lembro de vc ter me chamado ??????

A gente não fica chamando todo mundo... tá aqui, aberto ao público, vai quem quer e quem tem dinheiro... kkkkk

E tem mais, vc mora longe, complica sair de noite com o filhote e a D. Mª não sei se iria animar!?!?

Mas enfim, da próxima, ou eu ou o Tunak te chama, ok?

Amplexo.:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0