Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

anferote

9º Encontro Final De Ano 2011 - Belo Horizonte

94 posts in this topic

Agora desde já estarei aguardando o encontro no sítio do Jonas Neto, em 2012 , tenho certeza que sera uns do mais bacanas,pois cada vez mais a turna esta se tornando amigos,um laço de vale a pena compartilhar.

parabéns a todos que foram,vale a pena se esforçar por pessoas que realmente se dedicam em estar nestes eventos.

Valeu gente e ate a próxima......

Abraços a todos

Anferote , Dig Jones, Saulo , Bruck, Bruno e Jonas Neto e suas Respectivas........

Share this post


Link to post
Share on other sites

Essa do carrinho vc tinham que ter filmado...kkkkkk....e derrubando...kkkkk

Meu amigo quase que deu para filmar,,,,,,,,,

Share this post


Link to post
Share on other sites

os cara eh maluco sem beber, imagina depois de uns gole de vodka huaAUhuhaUHUHAuh, parabens show de bolao encontro

Fala isto não sô, que alguém copia sua ideia !!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Como eu te disse a resolução configurada estava errada mais eu vou te enviar via e-mail pco,

Abraços ......

caraca juju, pra um bom fotógrafo vc tá pra um bom instalador de forro do capô hein, caciiilllds!!! heuheuhehuehue

Mais fotos do JUJU ai galera!!!

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

bom, acho que as fotos acabaram neh!!! quem tiver mais postem ai!!!

abras

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera, show, rolou ate catchup rsrs abracos...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera, show, rolou ate catchup rsrs abracos...

AIhHIHAHAi vc num viu nada, rolou até azeite em pizza de chocolate, neh naum Bruckn?!?

jejeejejjee

Share this post


Link to post
Share on other sites

O bom desses encontros e q o pessoal tira o escorpiao do bolso e desce o bambu. .. legal mesmo, nao demora muito nao eu vou esta ai tb! Abracos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O bom desses encontros e q o pessoal tira o escorpiao do bolso e desce o bambu. .. legal mesmo, nao demora muito nao eu vou esta ai tb! Abracos.

Claro uai, pelo menos um no ano neh, fazer uma gracinha pra nossa barriga tbm huheuheuheuhe

Share this post


Link to post
Share on other sites

Segura essas ai então pco, pra esquentar!!!

MOMENTO JACKASS NFC BH

Please login or register to see this link.

SEGUUUUUURA NENEM

Please login or register to see this link.

Gente vcs podem falar de tudo mais,nem O Criança Esperança deixam as crianças assim ,kkkkkkk

Olha a cara do danado,nunca sorriu assim na vida,kkkkkkk

Detalhe dos rodízios dianteiros,??????

Share this post


Link to post
Share on other sites

Gente vcs podem falar de tudo mais,nem O Criança Esperança deixam as crianças assim ,kkkkkkk

Olha a cara do danado,nunca sorriu assim na vida,kkkkkkk

Detalhe dos rodízios dianteiros,??????

iUAhuIhaIAhIUAhIUAHAiA

as rodinhas tudo esmilinguidas jah hIUAhIuahIAhIa, ainda bem q não peso tanto :pensativo: senão tinha capotado o carrinho...

Share this post


Link to post
Share on other sites

iUAhuIhaIAhIUAhIUAHAiA

as rodinhas tudo esmilinguidas jah hIUAhIuahIAhIa, ainda bem q não peso tanto :pensativo: senão tinha capotado o carrinho...

Pior que é !!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tiraram fotos depois de ter comido mas se fosse antes o prato do anferote ia ta com meio metro de altura...rsrrss....parabens mesmo pelo encontro....abraço e Feliz Natal pra voces familia Fox Clube MG!!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tiraram fotos depois de ter comido mas se fosse antes o prato do anferote ia ta com meio metro de altura...rsrrss....parabens mesmo pelo encontro....abraço e Feliz Natal pra voces familia Fox Clube MG!!!!

hahahaaaa num vem q num tem, quem ficou comendo em dois pratos foi o Bruckn, agora fica com dorzinha na barriguinha aí heuheuheeuheuhee

Share this post


Link to post
Share on other sites

poh, achei mais uma fotinha, tinha tirado aqui e nem tava lembrado.

Aguardando a galera chegar.

anferote, jonas e juju

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Lindo os carros!

Aqui vendo os dois cm o carrinho, me lembro quando era crianca brincando de carrinho de rolima, o ju empurrando e o anferote guiando rsrs, ve se nao parece??

Share this post


Link to post
Share on other sites

hahahaaaa num vem q num tem, quem ficou comendo em dois pratos foi o Bruckn, agora fica com dorzinha na barriguinha aí heuheuheeuheuhee

Comi muito mesmo e não fiquei mal por isso... eu tô é com estômago ruim... tá osso!

Mas mesmo se fosse, teria valido a pena! Pizza da hora...!!! E essa proeza à la JackAss foi antes... se fosse depois, o carrinho não teria aguentado! kkkkk

Amplexos.:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tiraram fotos depois de ter comido mas se fosse antes o prato do anferote ia ta com meio metro de altura...rsrrss....parabens mesmo pelo encontro....abraço e Feliz Natal pra voces familia Fox Clube MG!!!!

Obrigado e desejamos o mesmo à vcs! Diretoria e cia de SP... espero q neste ano vindouro a gente consiga realizar cada vez mais encontros em suas distintas localidades e, quem sabe, um Encontro Nacional...?

A gente ganha muito com as trocas de informações e conhecimentos, às vezes inúteis, mas tudo é válido! Toda experiência é benéfica para o aprendizado mútuo. "Chega de filosofar"! hahaha

Os encontros de BH, são progressivos para a amizade e com isso, criamos uma chance para os q não nos conhecem, de nos conhecer, tendo em vista q não fiquemos mais restritos aos nossos "Avatar" ou alguma frase típica como: "Amplexo", ou "Tchunai tchuguneras", ou ainda "Mais uma viatura en solo brasileiro"..... damos rostos às raposas, o q nem sempre é bom (e agradável, rs), mas sempre tentamos fazer com a melhor das intenções...

P.S.: Esqueça o inferno!!! kkkkk

Amplexos.:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Lindo os carros!

Aqui vendo os dois cm o carrinho, me lembro quando era crianca brincando de carrinho de rolima, o ju empurrando e o anferote guiando rsrs, ve se nao parece??

Droga!!!!! rs Meu pai e os "mais antigos" sempre me falam desse carrinho de rolimã, mas eu não peguei essa fase, pq fui "menino criado com avó em aptº no Centro de capital", ou seja, não dava pra andar de carrinho numa Afonso Pena da vida... lol

Mas pelo jeito era muito bom!

Amplexo.:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now