Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

anferote

9º Encontro Final De Ano 2011 - Belo Horizonte

94 posts in this topic

Fala galera,

Nosso encontro de final de ano será realizado no Rancho do Boi no dia 17/12, local vencedor da votação entre os membros.

Preciso da confirmação de quem irá, e quantas pessoas levará até no dia 13/12 para eu poder fazer a reserva no lugar pra gente.

Pra quem ainda não sabe, no local é servido rodízio de pizzas por 26,90 por pessoa e carne a la carte.

Foto do local:

Please login or register to see this link.

Dando continuidade ao evento, combinamos de nos encontrarmos as 12h em frente a Copasa, na BR 356 aquela que nasce no final da Ns Sra do Carmo.

Ficaremos neste local até as12:30~13h daí subiremos pro Rancho do Boi.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Quem não for encontrar com a gente na Copasa e quiser ir direto, segue o mapa:

Please login or register to see this link.

Peço que ao colocarem o nome de vcs e dos acompanhantes na lista de presença, se possível coloque o telefone celular tbm.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Lista de presença:

1 - anferote + namorada (9613-6577)

2 - Bruckn + namorada

3 - Saulo

4 - ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Lista de presença:

1 - anferote + namorada (9613-6577)

2 - Bruckn + namorada (8248-3333)

3 - Saulo

4 - ?

Caso precisem de alguma dica ou em caso de dúvida podem ligar (para o do Anferote, brincadeira)...

DigJones... Ju-ju... Bruno... Cyber... LeonardoBH .... ThiagoBessa... demais membros desta capital e de fora tb! Vamos reunir o máximo de gente para ficarmos bem à vontade e comer muito!!!

Amplexos.:

Share this post


Link to post
Share on other sites

To dentroooo galera!!!!!

Bão d+!!! Mais um, seja bem vindo! lol

1 - anferote + namorada (9613-6577)

2 - Bruckn + namorada (8248-3333)

3 - Saulo

4 - bcorrea1

5 - ??

Share this post


Link to post
Share on other sites

1 - anferote + namorada (9613-6577)

2 - Bruckn + namorada (8248-3333)

3 - Saulo

4 - bcorrea1

5 - Jonas Neto + namorada (9744-4172)

Tamo junto !

Share this post


Link to post
Share on other sites

1 - anferote + namorada (9613-6577)

2 - Bruckn + namorada (8248-3333)

3 - Saulo

4 - bcorrea1

5 - Jonas Neto + namorada (9744-4172)

Tamo junto !

"+ namorada"...?

A mesma ou outra...??? Tá rápido ou devagar (= Tunak) q termina e volta...?! hahaha

Amplexo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

"+ namorada"...?

A mesma ou outra...??? Tá rápido ou devagar (= Tunak) q termina e volta...?! hahaha

Amplexo.

ô meu amigo, seja mais discreto !!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

1 - anferote + namorada (9613-6577)

2 - Bruckn + namorada (8248-3333)

3 - Saulo

4 - bcorrea1

5 - Jonas Neto + namorada (9744-4172)

6 - Juju + esposa (8791-7353)

Tamo junto !

Share this post


Link to post
Share on other sites

ô meu amigo, seja mais discreto !!!!

Ah, me desculpe??? Desde quando vc tá tomando as dores de colegas de fórum??? kkkkkk

Amplexos.:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tamo junto !

Ôpa, q bom... fiquei feliz, afinal vc é o churrasqueiro oficial, q merece ser servido!

Compra e estoca Imosec, afinal, carne "solta"! kkkk

Amplexo.:

P.S.: Esqueci de ser discreto novamente!?!? hahahaha

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera, Desculpa por ter sumido uns dias, e que desde o dia 20 de novembro estou so na correria, sem tempo! Sou papai pela segunda vez, e esses dias foi uma loucura, ou melhor esta sendo, rsrs... Uma menina "Maíra Giovanna", Peço desculpas tb os amigos, nao vou poder ir no encontro, neste dia vou esta trabalhando, 12 horas! Espero que o pessoal entenda. ok?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ôpa, q bom... fiquei feliz, afinal vc é o churrasqueiro oficial, q merece ser servido!

Compra e estoca Imosec, afinal, carne "solta"! kkkk

Amplexo.:

P.S.: Esqueci de ser discreto novamente!?!? hahahaha

hahahahahaahaha

Sem comentário !!!!

Afinal isto não foi elegante !!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera, Desculpa por ter sumido uns dias, e que desde o dia 20 de novembro estou so na correria, sem tempo! Sou papai pela segunda vez, e esses dias foi uma loucura, ou melhor esta sendo, rsrs... Uma menina "Maíra Giovanna", Peço desculpas tb os amigos, nao vou poder ir no encontro, neste dia vou esta trabalhando, 12 horas! Espero que o pessoal entenda. ok?

Poh Adalberto, sacanagem hein não poder ir, tu vai trabalhar até 12h ou a partir de 12h?

Se for dps num tem como mesmo, mas se for até 12h dá cara!!!

No mais, parabéns ai pela filhota, Deus abencoe!

abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera, Desculpa por ter sumido uns dias, e que desde o dia 20 de novembro estou so na correria, sem tempo! Sou papai pela segunda vez, e esses dias foi uma loucura, ou melhor esta sendo, rsrs... Uma menina "Maíra Giovanna", Peço desculpas tb os amigos, nao vou poder ir no encontro, neste dia vou esta trabalhando, 12 horas! Espero que o pessoal entenda. ok?

Q isso, fim de ano é normal a correria...!

Parabéns, q nome bonito! Eu sempre gostei de Maíra, tenho uma amiga com esse nome e acho muito bonito mesmo! Enfim, Parabéns à família... Tb acho bonito Giovanna comprou já Funchicória* e Giovanna Baby**...??? kkkkk

Ok, entendemos, não faltarão encontros no ano q vem pra gente se ver e comer um churrasquinho... rs

Vc trabalha de 7 às 19? Ou em outro horário...? Se for em outro horário... quem sabe vc não aparece por lá, se der, com a família...?

Amplexo e hasta más!

*Funchicória, pra quem não sabe é um santo remédio, deve ser vendido há mais de 40 anos... é um pó q coloca no bico para acabar (e acaba mesmo) com cólicas de bebês... vale a pena ter em casa!!! rs Qq farmácia (boa) vende!

**Giovanna Baby é uma loção com um cheiro agradável para bebês, muito boa, eu sempre comprava pro meu filhote, quando neném... rs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Poh Adalberto, sacanagem hein não poder ir, tu vai trabalhar até 12h ou a partir de 12h?

Se for dps num tem como mesmo, mas se for até 12h dá cara!!!

No mais, parabéns ai pela filhota, Deus abencoe!

abraços

valeu anferote, obrigado mesmo! vou trabalhar 12 horas de serviço das 8 as 20 hs... chato, mas nao vai faltar oportunidades, correto? To curtindo noites a dentro acordado, rsrs... abraços a todos...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Q isso, fim de ano é normal a correria...!

Parabéns, q nome bonito! Eu sempre gostei de Maíra, tenho uma amiga com esse nome e acho muito bonito mesmo! Enfim, Parabéns à família... Tb acho bonito Giovanna comprou já Funchicória* e Giovanna Baby**...??? kkkkk

Ok, entendemos, não faltarão encontros no ano q vem pra gente se ver e comer um churrasquinho... rs

Vc trabalha de 7 às 19? Ou em outro horário...? Se for em outro horário... quem sabe vc não aparece por lá, se der, com a família...?

Amplexo e hasta más!

*Funchicória, pra quem não sabe é um santo remédio, deve ser vendido há mais de 40 anos... é um pó q coloca no bico para acabar (e acaba mesmo) com cólicas de bebês... vale a pena ter em casa!!! rs Qq farmácia (boa) vende!

**Giovanna Baby é uma loção com um cheiro agradável para bebês, muito boa, eu sempre comprava pro meu filhote, quando neném... rs

valeu bruck! agradecido pelas dicas, tb fico feliz q aqui os amigos tb se ajudam! trabalho e de 8 as 20 hs! abraço amigo....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aee galerinha !! Otima escolha !! O lugar eh mto bom, e vamos detonar comendo pizza !!! uhuuu

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aee galerinha !! Otima escolha !! O lugar eh mto bom, e vamos detonar comendo pizza !!! uhuuu

boaaa danado!!!

e a patroa? não vai não?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Segue a lista rapaziada:

1 - anferote + namorada (9613-6577)

2 - Bruckn + namorada (8248-3333)

3 - Saulo

4 - bcorrea1

5 - Jonas Neto + namorada (9744-4172)

6 - Juju + esposa (8791-7353)

7 - Digjones + namorada ?

8 - ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Segue a lista rapaziada:

1 - anferote + namorada (9613-6577)

2 - Bruckn + namorada (8248-3333)

3 - Saulo

4 - bcorrea1

5 - Jonas Neto + namorada (9744-4172)

6 - Juju + esposa (8791-7353)

7 - Digjones + namorada ?

8 - Thiago Bessa + Uma ( Mistério,rsrsrsrs) 9678-8586

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ok, né...?

Bão d+, mas tem muita gente faltando ainda...

Amplexos.:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eh isso aeeehhh! Mais um casalzin confirmado!!! Vai ser bacana demais galera, terça já vou ligar pra fazer a reserva pra nóis!!!

Mas cabe mais gente hein, vamo q vamo

Segue a lista rapaziada:

1 - anferote + namorada (9613-6577)

2 - Bruckn + namorada (8248-3333)

3 - Saulo

4 - bcorrea1

5 - Jonas Neto + namorada (9744-4172)

6 - Juju + esposa (8791-7353)

7 - Digjones + namorada ?

8 - Thiago Bessa + Uma ( Mistério,rsrsrsrs) 9678-8586

9 - ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now