Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

anferote

Blindando A Maçaneta Do Novo Fox

40 posts in this topic

Please login or register to see this link. ,

é tão fácil assim puxar o tambor ou a tampa cega? Pelo que entendi eles são presos por um parafuso na lateral da porta.

o esquema que eu fiz apenas a capinha sai ... retirar o tambor e bem dificil ... tem um ferrinho que prende por dentro da porta e o parafuso o empurra ... o que os bandidos fazem a a capinha anti furto previne e fazer igual esse gol aki abaixo , que os bandidos simplesmente bateram no tambor para enfia-lo la para dentro ... pois nao havera mais "suporte" para eles fazerem isso ... Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Galera, adaptei esse DIY do poloclube pra quem está querendo fazer a blindagem da maçaneta da raposa, as fotos foram feitas de um Polo, mas seguindo o passo a passo a seguir consegue-se fazer perfeitamente no Novo Fox.

créditos: www.poloclube.com.br

membros: Please login or register to see this link. e Please login or register to see this link.

Materiais necessários:

Opção econônima e mais fácil de encontrar

- Peça de código: 5U48398791NN (tampa cega)

- Peça de código: 3B4839167A (carcaça)

Opção alternativa e mais cara

- Peça de código: 3B48398793FZ

- Peça de código: 3B4839167A ou 3B4839167

www.novofoxclube.com.br/forum/uploads/imgs/pre_1322863052__foto1.jpg

www.novofoxclube.com.br/forum/uploads/imgs/pre_1322863052__foto1.jpg

Agora vamos ao que fazer...

1. Abrindo a porta, na lateral tem uma borrachinha preta, retire-a e verá um parafuso no fundo que deve ser desparafusado um pouco usando a chave Torx número T20. NãO DESPARAFUSE COMPLETAMENTE, AO PERCEBER QUE O PARAFUSO IRá SOLTAR PARAFUSE-O UM POUCO DE VOLTA, SE DEIXAR ELE CAIR TERá QUE DESMONTAR A PORTA TODA PRA PEGA-LO.

Na foto o parafuso não apareceu devido ao flash, mas isso brilhando no fundo é ele

Please login or register to see this link.

2. Assim que tiver feito o item 1, puxe e segure a maçaneta enquanto isso puxe a fechadura com jeito até sair todo o mecanismo e ficar como na foto a baixo.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

3. Agora é só encaixar as duas peças da lista de materiais uma na outra e encaixar no local, lembrando de novamente puxar e segurar a maçaneta para encaixar a tampa cega. Depois aperte o parafuso do lado da porta e coloque a borrachinha de volta.

O meu ficou assim (a foto não ficou muito boa, mas fica igual as outras portas, sem fechadura)

Please login or register to see this link.

mas onde voce comprou, em casa de acessorios de carro ? 

Share this post


Link to post
Share on other sites
mas onde voce comprou, em casa de acessorios de carro ? 

Na CC pco, só levar o código da peça.

 

abs

Share this post


Link to post
Share on other sites
Na CC pco, só levar o código da peça.

 

abs

valeu parcero!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , gostei de seu "fire (breast) fox"! lol

 

Amplexos.:

Share this post


Link to post
Share on other sites

já fiz no meu fica louco.rs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só uma informação para quem for comprar, eu comprei a carcaça do Fox que é plástica, saiu menos de 3 reais.

 

Segue o código: 5U4 839 167

 

Please login or register to see this image.

 

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vou fazer isso urgente no meu....em Santos já d+++ isso valeu!!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quero fazer no meu  logo até porque nem uso a chave mais só o alarme o duro será se o alarme quebrar kkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quero fazer no meu  logo até porque nem uso a chave mais só o alarme o duro será se o alarme quebrar kkkk

 

Eu ja fiz no meu a 2 anos e nunca tive problemas de a chave não funcionar, se a chave quebrar, entra pelo porta malas  ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu ja fiz no meu a 2 anos e nunca tive problemas de a chave não funcionar, se a chave quebrar, entra pelo porta malas  ;)

No meu caso, pretendo fechar todas as entradas, até a do porta malas com Keylocked..............ai sim se der BO na chave principal ferrou rsrsrsrs aqui em Santos está uma festa de roubo de step que pelo amor de Deus.

Share this post


Link to post
Share on other sites

No meu caso, pretendo fechar todas as entradas, até a do porta malas com Keylocked..............ai sim se der BO na chave principal ferrou rsrsrsrs aqui em Santos está uma festa de roubo de step que pelo amor de Deus.

Gostei do KEY LOCK (Please login or register to see this link. ) parece que fica bacana.

alguém já Instalou ?

mantendo a bateria da chave atualizada (ou seja trocar a cada 1 ano mesmo funcionando)  acho que não haverá problemas.

....agora... se perder a chave? aciona o seguro de vidro? (rsrs)

OU

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Gostei do KEY LOCK (Please login or register to see this link. ) parece que fica bacana.

alguém já Instalou ?

mantendo a bateria da chave atualizada (ou seja trocar a cada 1 ano mesmo funcionando)  acho que não haverá problemas.

....agora... se perder a chave? aciona o seguro de vidro? (rsrs)

OU

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu já instalei na fechadura do porta malas, nunca utilizei mesmo, só estou com receio de instalar na fechadura da porta do motorista justamente porque a chave reserva não igual a chave principal.......................mas caso de problemas, a saída é quebrar o vidro.............uma vez o pessoal da keylocked me respondeu e disse que chaveiro consegue abrir o carro, agora vem a questão, se eles conseguem abrir, ladrão também consegue não?! rsrsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu já instalei na fechadura do porta malas, nunca utilizei mesmo, só estou com receio de instalar na fechadura da porta do motorista justamente porque a chave reserva não igual a chave principal.......................mas caso de problemas, a saída é quebrar o vidro.............uma vez o pessoal da keylocked me respondeu e disse que chaveiro consegue abrir o carro, agora vem a questão, se eles conseguem abrir, ladrão também consegue não?! rsrsrs

acho que eles usam a velha tecnica de pesca o pino da porta com arame kkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

acho que eles usam a velha tecnica de pesca o pino da porta com arame kkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não duvido muito ahuauahua está cheio de ninjas por ai rsrssrrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now