Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Marcelo.

Opinião Sobre Concessionárias

84 posts in this topic

po aconselha a denunciar essa CC pra VW. brasileiro é foda, sempre quer passar a perna no outro. agora nem em CC carro zero da pra cofniar mais.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Brasileiro é um povo, desculpe a palavra, escroto!

O meu prime não veio com os "protetores" do parafuso do pneu, nem aquele copinho para por cinzas do cigarro...

Na verdade, eu NEM sabia que o PRIME vinha com esse itens, só fui saber mesmo atravez do encontro..

Enfim! Não dá pra confiar em CC nenhuma.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ah e pra ressaltar, na tarde em que eu deixei lá para eles aplicarem o insufilm, eu havia deixado um Pen driver irado da HP no painel, conectado ao DVD.

Resultado? Sumiu.

Liguei pra ouvidoria, fiz um barraco e de nada adiantou.

Se alguém é de fortaleza aqui, nunca compre na Smaff.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara, o cinzeiro só vem se vc comprar o Kit acendedor e cinzeiro (mesmo o Prime), mas os protetores dos parafusos das rodas tem que vir. Concessionária boa é aquela que na hora que vc deixa o carro verifica tudo e te manda retirar os pertences, anota qualquer avaria e na entrega verifica com vc todo o carro. É raro mas existe.

Abraços,

Aldo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala galera,

Já temos um tópico relacionado a opiniões sobre CC, já que muitos citaram nomes de CC aqui seria interessante postar no tópico que já existe. Please login or register to see this link.

valeu

Share this post


Link to post
Share on other sites

è foda mesmo

fiquei muito puto! mesmo eles consertando na boa!

o foda que tentei falar com a vw, via email, e sabe oq ue eles fizeram? mandaram eu registrar a queixa na concessionária. ou seja, fica um jogando a culpa no outro. foda.

só um alerta p galera. a gnt paga caro p porra por um carro 0 justamente para nã ter problema. ai vem e acontece uma coisa dessas

inadmissível.

abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu pegaria o carro e logo em seguida entrava na justiça pedindo indenização pelo ocorrido no outro dia seguinte ????e com BO na hora era causa ganha na certa ,abraços:angry:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala galera,

Já temos um tópico relacionado a opiniões sobre CC, já que muitos citaram nomes de CC aqui seria interessante postar no tópico que já existe. Please login or register to see this link.

valeu

Unifiquei os topicos!

abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O meu eu comprei na Baviera Iguatemi, nao tive nenhum problema com o vendedor Saulo de vendas especiais. Indico tranquilamente.

Ja o pos venda ainda vou experimentar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Comprei o meu na Sorana Sul

aqui em São Paulo, na região do Taboão da Serra!

minha família sempre comprou carros la, total confiança e bom preço!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Comprei o meu na Geniall em Santos.

Negociaçao tranquila, porem o carro custou a chegar.

Na entrega a moça foi muito solícita e explicou tudo sobre o carro.

O unico ponto negativo é que veio desalinhado de fabrica, porem como só confio em uma pessoa em toda a cidade pra este tipo de serviço, preferi pagar 30 reais e alinhar por fora.

No mais, tudo nos conformes.

Porem, ja comprei carro zero km na Comeri que é a outra concessionaria da cidade e foi dor de cabeça do começo ao fim.Carro bichado, semanas parado, mal atendimento no pós venda.Acabaram com o gosto de se comprar um carro zero km, foi a pior experiencia de toda a minha vida!!!

Por sinal, quase desisto de comprar Vw por causa desta concessionaria escrota.

Comeri é uma roubada sem tamanho !!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Completando:

Quando eu fui buscar o carro, fui mto animado.

Mas esse animo logo se tornou estresse, quando eu vi o carro altamente mal lavado, com a chave canivete sem funcionar e ainda mais, sem algumas peças que vem no carro, como por ex, o protetor dos parafusos do aro.

Eu tive que voltar lá no dia seguinte para arrumarem a chave canivete e os protetores, até hoje eles me devem.

Pra piorar:

Eu puis o couro na CC. Deviro ao couro, a maçaneta traseira, fica presa ao abrir.

Voltei lá reclamando e ainda por cima tive que assistir um showzinho, do responsavel do couro, com a vendedora, discutindo de quem era a culpa.

Eu já estressado, interrompi os 2 e falei:

Vocês 2 são pessimos funcionarios, o cliente nao tem obrigacao de ouvir essa ladainha de vcs.

Resultado:

Eu mesmo tirei o forro da porta, lixei para que a maçaneta corresse livremente e fui para a casa.

moral da historia:

Nunca compre na Smaff fortaleza.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala galera,

Já temos um tópico relacionado a opiniões sobre CC, já que muitos citaram nomes de CC aqui seria interessante postar no tópico que já existe. Please login or register to see this link.

valeu

anferote, loop?

Bom, comprei meu carro na Biguaçu - São Paulo, SP. Não tive problemas na hora da compra. Fui muito bem atendido e tudo mais.

Tenho como vantagem a tia da minha namorada que trabalha lá há muito tempo e que inclusive me ajudou a conseguir um bom desconto nda compra.

Ao retirar o carro no horário combinado, o mesmo estava com a placa traseira solta (sim, eu vi o funcionário andando com meu carro com a placa presa só pelo lacre, Please login or register to see this image. mas pelo menos não estava arrastando-a) e estavam terminando de limpá-lo.

Conferi tudinho na hora. Utilizei a lista de todos os itens do carro como checklist, porém não notei na hora um pequeno retoque no parachoque dianteiro. Preferi deixar quieto por ser coisa pequena.

Na mesma semana, ao lavar o carro, notei um raspado grande no parachoque dianteiro, mas não sei dizer se peguei o carro assim ou se fui eu mesmo que fiz, devia ter olhado na hora de pegar o carro também.

Logo mais levarei a raposa pra trocar os faróis devido às manchas relatadas também por outros membros do clube. Vamos ver como vai ser.

Share this post


Link to post
Share on other sites

CC: Smaff Fortaleza.

Eu só queria por meio deste tópico, demonstrar a minha enorme frustração com relação as CC. Porque a ouvidoria da VW é mesmo que nada né.. Já que eu ja liguei la umas 3x, a cerca do meu pen drive que sumiu.. de me venderem um carro zero sujo.. e por ai vai.

Hoje eu enviei o meu carro para a primeira revisão. Para começar a novela, me fizeram de louco, dizendo que a revisão não estava agendada para hoje e sim, para amanhã. Após muita discussão, acabei deixando o carro lá...

Me ligaram agora de pouco dizendo que devido a revisão ter atrasado 6 dias, eu terei que pagar uma taxa de 80 reais, não sei do que (acho que inventaram).

Fiz uma lista de reclamações, envolvendo grilos, barulhos de baixo do carro, peças desencaixadas, farol infiltrando agua, entre outras.

Pra ser bem claro, eles só fizeram o essencial: Trocaram oleo e o filtro e balancearam.

Tudo que seja extra a isso, eles cobram...

Pedi para o infeliz do mecanico, passar somente uma fita isolante ao redor do chicote do xenon e ele disse que seria gerado uma taxa de serviço extra.

Pedi para que caprichassem na lavagem, pois quando comprei o carro, me entregaram sujo... Pediram taxa extra.

Pedi para que verificassem barulho vindo do porta malas, me deram a desculpa do meu som..

E por ai vai... segue uma lista de má vontade enorme.

Se eles podem fazer, eles cobram extra.

Se é algo que para eles não vá render nada, a não ser a NOSSA SATISFAÇÃO, eles usam uma desculpa.

Se a gente depender dessas CC, a gente tá FUDIDO!

A menina que me atendeu, chegou ao ponto de falar que só verificaria os grilos do meu carro, se eu tirasse meu som inteirooo e depois voltasse lá... Para ai sim, a garantia cobrir.. (Detalhe: Só estou com 1 par de 6x9 no tampão)

- Porra!? O que que custa o puto do mecanico, dar uma volta no quarterão com o carro, verificar o barulho e corrigir? Dói? Ah! Tá certo, eeles não ganham nada com isso.. logo, eles não fazem..

Eu to put* da vida de dar 500 pau na 1o revisão e o carro voltar no mesmo jeito.

*Se um dia eu virar terrorista, vai ser o primeiro lugar que eu vou explodir.

Os caras são uns bostas, sabem disso, e não fazem nada para melhorar. Isso é que é o pior..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Realmente a Smaff é péssima.

Fiz a revisão do meu carro no dia 28 de dezembro, e foi detectado um vasamento de oleo no motor, segundo o mecanico pelo Retentor do eixo da manivela (acho que é isso).

Beleza, a garantia cobrirá. O mecanico então foi no almoxarifado atrás da peça, e o mesmo informou que não tinha a peça, que só tinha em outra filial da Smaff em fortaleza. Ele mesmo me falou que o processo de trazer uma peça de um estoque para outro, é tão demorado, que ele não confiava em desmontar o meu motor para fazer o serviço, duvidando que a peça chegasse a tempo do reveillon.

Dessa forma, tive que agendar uma nova visita para o dia 11 de janeiro agora.

Vamos ver se o processo vai continuar demorado.

Fora que a mesma concessionaria recusou a troca dos meus farois por causa do xenon, mesmo eu explicando a eles que muitas concessionarias fizeram a troca sem problemas, bla bla bla.

-----------

Problemas ao receber o carro:

1º - Alguns plasticos estavam sujos, como se fosse agua+sabão após secar, uma mancha esbranquiçada.

2º - Notei que o painel estava arranhado em volta do botão do farol de neblina, típico de má instalação

3º - O Sensor de estacionamento que constava na NF, não estava instalado. Resultando em +1 visita para instalar.

4º - O botão do farol de neblina tem uma falha na luz, fica fraca, as vezes nem acende. Já foi trocado duas vezes, e não resolve o problema. Claramente o problema não é no botão, e sim no chicote da instalação, mas ninguém resolve esse problema chato. Podem até dizer que é frescura minha, mas se a PORRA do botão tem uma luz, é pra ela acender, e não pra ela ficar piscando ¬¬

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal, a única coisa que posso dizer que CC só serve pra comprar o carro ZERO, de resto não serve para nada.

Eu ainda tenho 4 meses para a primeira revisão, porém vou fazer uma lista com tudo que for aparecendo para reclamar na CC no dia da revisão. ( se for preciso levo meu pai junto, ele é baraqueiro e se precisar quebrar tudo por lá, ele fará com prazer :-)).

Eu ainda não tive problemas, no dia que entregaram ele veio OK, o cara mostrou tudo do carro e se estava tudo certo........ 2 coisas que verifiquei depois, em casa e não podia dizer muito são: um fio puxado do estofamento traseiro ( deve ser algo, tipo uma chave que esroscou ) e uma "comida" de tinta no vão das portas ( entre motorista e porta traseira).

Acho que temos nossos direitos e se estamos comprando um carro Zero ( que qualquer popular é caro pacas ), tem que vir da forma que desejamos, com tudo funcionando corretamente.

Abraços à todos.

Zachary likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

É complicado mesmo, mais não tem outra cc ai por onde vc mora pra levar o carro? visto que a garantia é valida em todo territorio brasileiro e vc pode levar o carro em qualquer cc.

Particularmente eu n tenho o que reclamar da cc onde eu peguei meu carro, ja levei duas vezes para trocar peças que vieram de fabrica com defeito e trocaram sem nenhum problema, apenas uma demorou um pouco para chegar. E toda vez q levo para a cc eles devolvem o carro todo limpo tanto dentro como fora na faixa. Da ate vontade de levar toda semana pra eles lavarem kkkk.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O meu NF comprei por frotista na Servopa matriz. Comprei com o vendedor Fábio Rocha.

O atendimento foi EXCELENTE. Organização idem. Gostei muito da forma com que eles procedem. Recomendo!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Para começar, gostaria de saber do pessoal de Curitiba, se alguém já fez algum tipo de serviço na Germania.

Eles atendem bem? O serviço é de confiança de verdade? E os preços? Facada ou preço de mercado?

O meu Fox quando chegar vai ser entregue lá, por isso estou perguntando sobre eles.

Eu vou colocar insulfilm no carro, mas coloco lá mesmo, ou vocês me sugerem algum outro local?

Fala Marcelo,

cara, eu comprei o meu NF na Servopa, fui muito bem atendido, até mesmo quando voltei pra emplacar a raposa ( tirei o meu na Servopa da Chile, ali é a principal CC ).

Andei verificando e parece que a 1a revisão sai na faixa de uns R$ 200 ( eles trocam o óleo e filtro e revisão o carro ).

A Germania eu nem cogitei em ir, porém vi que muita gente tirou o carro lá, vamos ver se alguém fala algo :-)

Abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O meu NF comprei por frotista na Servopa matriz. Comprei com o vendedor Fábio Rocha.

O atendimento foi EXCELENTE. Organização idem. Gostei muito da forma com que eles procedem. Recomendo!

Rafael,

fiquei com uma dúvida, nada referente a concessionárias......

Eu comprei o meu carro na mesma CC, porém por PF..... como que vc conseguiu comprar por PJ? O valor é bem menor?

Eu tinha interesse em comprar assim, porém me disseram que tinha que ter mais de 4 carros no mesmo CNPJ para poder conseguir e tenho dúvidas se consigo financiar o carro......

Valeu,

Abraços.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Comprei meu carro na Comeri-SP.

Fui super bem atendido e até hoje tive 3 problemas com o carro, vamos lá :

1) Farol entrando agua : Levei o carro na cc... eles olharam, verificaram o estoque e marcaram no dia seguinte para

troca dos faróis (nem esperaram a fabrica autorizar). No outro dia levei o carro pela manhã e peguei no fim do dia.

2) Volante estalando no fim de curso : Levei o carro lá numa quarta e expliquei o problema, no mesmo dia deixei o carro e peguei

na sexta com a promessa que o problema estava resolvido. Chegando em casa o problema estava ainda pior !!! Levei o carro na mesma

hora de volta e combinamos de eu voltar na prox. semana.

3) Volante estalando parte 2 : Segunda pela manhã deixei o carro lá e fui informado que me ligariam no fim da tarde,

o que aconteceu mesmo e fui informado que tinham trocado umas peças mas o problema persistia, portanto seria necessário

contactar a fabrica para tentar solucionar o problema.

Na quarta me ligaram falando que tinham trocado + peças mas desta vez da suspensão, porém o problema continuava, e que

estava vindo um engenheiro da VW para tratar do problema. Expliquei que não poderia ficar sem carro tanto tempo,

então me passaram um telefone 0800 para solicitar carro reserva com o custeio da fábrica (parte 3a).

Na quinta me ligaram falando que tinham trocado a suspensão frontal inteira e a caixa de direção, e que no momento o carro estava em teste,

indagados como ficaria a garantia me informaram que os engenheiros iam fazer um relatório de peças e que a garantia das mesmas seria de 1 anos

a partir da data corrente.

Sexta o carro não estava pronto então o retirei no sabado (lavado), o problema foi solucionado e a relação de peças foi entregue.

3a) carro de aluguel : Ligando no 0800 disse o meu problema e me informaram que eles (sac) iriam entrar em contato no mesmo dia informando

se o carro reserva estaria aprovado. Dentro de 30 minutos me ligaram avisando que havia sido aprovado e que a locadora iria entrar em

contato para o agendamento da entrega do veículo. Entregaram o gol (caindo aos pedaços... mas blz) em casa e retiraram no mesmo local no sabado.

OBS : Até hoje atendo telefone sobre pesquisa de satisfação com : concessionária, atendimento 0800 de SAC, 0800 da ouvidoria e locadora. Não sei se isso ocorre com vocês também.

[]s

Leandro

Share this post


Link to post
Share on other sites

Rafael,

fiquei com uma dúvida, nada referente a concessionárias......

Eu comprei o meu carro na mesma CC, porém por PF..... como que vc conseguiu comprar por PJ? O valor é bem menor?

Eu tinha interesse em comprar assim, porém me disseram que tinha que ter mais de 4 carros no mesmo CNPJ para poder conseguir e tenho dúvidas se consigo financiar o carro......

Valeu,

Abraços.

Fala cara! Blza?

Para conseguir os 12% para o NF via CNPJ, a empresa deve mesmo ter no mínimo 4 carros em seu nome.

Quanto ao financiamento, o mesmo é possível sem dificuldades. Pode ser feito pelo próprio Banco VW.

O valor do carro é consideravelmente menor: De R$48.700,00 para R$43.040,00.

Qualquer dúvida, só perguntar!

Abração

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa noite pessoal, esse é meu primeiro tópico, infelizmente é para reclamar dos serviços prestados pelas redes chamadas "serviços especializados". até quando seremos atendidos por funcionários que não tem a quarta série? é um descaso enorme, esses atendentes pensam que nós somos retardados como eles. este final de semana fiz a revisão do meu fox, fui com o intuito de trocar apenas o óleo mas o "consultor" queria trocar pastilha. fluido de freio. liquido do aferrecimento, filtro de polen, alinhamento, cambagem, velas e mais, ou seja iria ficar mais de R$1000.00. o que isso????meu carro tem apenas 7000KM, o que pensam?? que sou idiota. infelizmente é assim. Fiz somente a troca de óleo e fitros, gastei R$171.00. mas hoje começou a aparecer no painel a mensagem de revisão imediata, como assim, fiz ontem? pois é estamos refén deste bando de incopetentes, agora amanhã perderei meio periodo de trabalho para rever isto,isso é só uma amostra deste descaso. esqueci de falar o nome: é a Itavox de Osasco um lixo não recomendo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Infelizmente, aqui colocar um botao no carro (que é de série em outro) é tecnologia nova etc e etc. Nao dá mesmo, por isso vou fazer a revisao em outra cidade, se dependesse da cc VW daqui nao teria comprado o fox. Jamais. O pessoal deixa o carro NA CALÇADA para fazer revisao. Infelizmente!!

Na inha cidade (campina grande, PB) só presta a Fiat, renault, honda e hyundai/ford (que é do mesmo dono). O resto? Neeeem chegue perto.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Itavox perdeu um clienteee pelo seu atendimentooo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now