Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Marcelo.

Opinião Sobre Concessionárias

84 posts in this topic

Thiago, vi q eh de Contagem, essa CC que vc se refere deve ser a Reauto neh?!

Então, eu comprei meu carro na Mila, e já bateram no meu carro nas duas portas laterais cara, levei lah mesmo e o trampo ficou TOP, aconselho vc levar lah para darem uma olhada,nos problemas apontados por vc.

abs

deve ser bem melhor mesmo,mais no meu caso pulverizaram os vidros e não fizeram o serviço completo,resultado,fiquei no pé ate o serviço ficasse 90% pois os 10% era do garçom,rsrsrsrsrs

Mais o resto gostei da pintura !!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Prezados,

Venho através desta, mencionar minha total indignação contra a concessionária Itavox Interlagos, que fica próximo a Avon, no início das Nações Unidas.

Primeiramente informo que nunca gostei a Itavox, pois tive diversos problemas com eles desde a compra do meu carro lá, durante as revisões, consertos e também no atendimento. Mas, para não ficar muito extenso, nem vou mencionar todos os problemas.

Tive que fazer a terceira revisão na Itavox devido ao valor bem mais em conta do que nas CC's que pesquisei e também devido à proximidade de minha casa.

Deixei a raposa lá na quarta feira pela manhã (16/05), e infelizmente esqueci o meu GPS novinho dentro da gaveta embaixo do banco do motorista. Peguei a raposa no dia 17/05 no final do expediente, e, ao rodar uns 300 metros parei no farol e lembrei do GPS, quando abri a gaveta vi que ele havia sido furtado. Imediatamente voltei à CC e falei com o supervisor Sidney, que me prometeu um contato no dia seguinte (hoje). Ele me ligou, mas disse que não iria me dar outro GPS devido não se responsabilizar por objetos de valor deixados no interior do veículo.

Bom, hoje mesmo já iniciei minhas providências, e vou até o fim do mundo para fazer justiça nesse caso. Sei que estou errado em deixar o aparelho dentro do carro, mas eu esqueci, nem lembrei que havia guardado na gaveta. Mas isso não justifica o furto.

Gostaria de compartilhar com vocês do clube essa minha revolta.. Abraços!!

Edited by anferote
Tópico unido ao já existente

Share this post


Link to post
Share on other sites

Infelizmente é assim em nosso país, sempre tem um de má fé pra fazer essas coisas, onde deixo minha raposa até hoje não tive problemas de furto de objetos sempre procuro tirar tudo que posso antes de levar na cc, antes de entregarem o carro eles mandam lavar fora da cc então nunca se sabe. Espero que vc seja ressarcido do prejuízo, boa sorte, abs!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Prezados,

Venho através desta, mencionar minha total indignação contra a concessionária Itavox Interlagos, que fica próximo a Avon, no início das Nações Unidas.

Primeiramente informo que nunca gostei a Itavox, pois tive diversos problemas com eles desde a compra do meu carro lá, durante as revisões, consertos e também no atendimento. Mas, para não ficar muito extenso, nem vou mencionar todos os problemas.

Tive que fazer a terceira revisão na Itavox devido ao valor bem mais em conta do que nas CC's que pesquisei e também devido à proximidade de minha casa.

Deixei a raposa lá na quarta feira pela manhã (16/05), e infelizmente esqueci o meu GPS novinho dentro da gaveta embaixo do banco do motorista. Peguei a raposa no dia 17/05 no final do expediente, e, ao rodar uns 300 metros parei no farol e lembrei do GPS, quando abri a gaveta vi que ele havia sido furtado. Imediatamente voltei à CC e falei com o supervisor Sidney, que me prometeu um contato no dia seguinte (hoje). Ele me ligou, mas disse que não iria me dar outro GPS devido não se responsabilizar por objetos de valor deixados no interior do veículo.

Bom, hoje mesmo já iniciei minhas providências, e vou até o fim do mundo para fazer justiça nesse caso. Sei que estou errado em deixar o aparelho dentro do carro, mas eu esqueci, nem lembrei que havia guardado na gaveta. Mas isso não justifica o furto.

Gostaria de compartilhar com vocês do clube essa minha revolta.. Abraços!!

Cara, cuidado viu. Se vc não tiver provas de que o aparelho estava lá quando vc deixou na CC ainda corre o risco de tomar uma bela indenização na oreia.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O parceiro acima falou tudo... sinto muito, mas vc provavelmente perderá essa causa hein, vc não tem como provar...!! INFELIZMENTE PARCEIRO, SINTO MUITO!

Vale lembrar novamente que apesar desses fatos serem tão "comuns" na sociedade, mas não fazendo referências a vc e sua honestidade, mas sim, aos hipócritas da sociedade que por elegância, por "status", largam o carro não mão de manobrista, valet, sem saber nem quem é o cara, podendo ser um "xxx" uniformizado, só esperando o "troxa" largar o carro na mão para se evadir do local... então se numa CC, com profissionais, propaganda, nome, etc, acontece essas coisas... acho bom que as pessoas que tomam esse tipo de atitude... pensem duas vezes nesses fatos, antes de prezar pelo conforto, pelo "status", etc...! t+

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara, cuidado viu. Se vc não tiver provas de que o aparelho estava lá quando vc deixou na CC ainda corre o risco de tomar uma bela indenização na oreia.

Cara, acha que sou burro de fazer uma acusação dessa sem ter no mínimo certeza ou alguma testemunha de que deixei o meu aparelho lá? Sem mais...

Alexx-gef likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara, acha que sou burro de fazer uma acusação dessa sem ter no mínimo certeza ou alguma testemunha de que deixei o meu aparelho lá? Sem mais...

Amigo, estou falando juridicamente.

E juridicamente sua certeza e sua testemunha não tem valor algum.

Tenta resolver amigavelmente ai com o pessoal da CC, se der deu, se não der perdeu.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Amigo, estou falando juridicamente.

E juridicamente sua certeza e sua testemunha não tem valor algum.

Tenta resolver amigavelmente ai com o pessoal da CC, se der deu, se não der perdeu.

Valeu pela sua opinião amigo... Abraços!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Concordo com o kiofera, tenta resolver numa boa com a CC, querendo ou não vc deu mole em deixar o GPS dentro do carro e terem pegado.

Eu tbm deixo tudo dentro do carro qdo mando pra revisão, só na primeira que tirei tudo, até hoje tive sorte de não terem levado nada.

Mas eh acontecendo esse tipo de coisa que a gente aprende, com nossos erros ou dos outros, na próxima irei tirar tudo do carro.

Boa sorte ai,

abras

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now