Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Marcelin

7º Encontro No Rio - Trackday No Autodromo De Jacarepaguá

Troca do encontro na Lagoa para o Autodromo de Jacarepagua   5 members have voted

  1. 1. Troca do encontro na Lagoa para o Autodromo de Jacarepagua


Please sign in or register to vote in this poll.

99 posts in this topic

Realmente é mais caro acho que seria diferente e até melhor para o encontro, mas como o Digão falou a entrada tah meio carinha. Meu pai achou caro mas estou tentando convencer ele a ir.

Ah cara, eu não acho caro para um evento desse tipo no autodromo não po, ainda mais que 30 reais era oq iriamos gastar na parme po.. vai dar no mesmo.. Mas ve se vcs vão sim po.. eh bom por ser uma parada diferente..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , meu camarada você já viu quantos Marcelos Martins de terno existem no Facebook?

Share this post


Link to post
Share on other sites

kkkkkkkkkkkkkk vou mandar o link por mp então.. foi mal

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esses R$30 não tem nem direito a comer nada Marcelin por isso se torna um pouco caro, e para eu e meu pai seria R$60 fora comida.

E esse mes tah foda tem IPVA, to querendo por um roda maneirinha na raposa e pra completar ainda faço aniversário dia 16, ae fica foda! :S

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , tranquilo meu camarada...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esses R$30 não tem nem direito a comer nada Marcelin por isso se torna um pouco caro, e para eu e meu pai seria R$60 fora comida.

E esse mes tah foda tem IPVA, to querendo por um roda maneirinha na raposa e pra completar ainda faço aniversário dia 16, ae fica foda! :S

Ah cara, aí eh com vc, tbm to apertado, vou comer alguma coisa antes de ir e evitar comer la, mas eh assim mesmo cara, só pensei em um evento diferente, mas po da pra ficar la gastando pouco.. eu sempre gasto pouco quando vou nesses eventos.. e eh um evento diferente cara.. mas caro não eh não..

e po, tu ia gastar a mesma coisa na parme, e não esquece q na parme tinha o estacionamento tbm, e por sinal eh quase o dobro, no final das contas vai gastar quase a mesma coisa po..

e aproveita e comemora o seu aniversário la cm a gente po!! hehehe

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , Meu brother, por ser seu aniversário esse mês vc não pode deixar de ir e pagar o chopp da rapaziada...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , Meu brother, por ser seu aniversário esse mês vc não pode deixar de ir e pagar o chopp da rapaziada...

Haha' sou de menor meu parceiro. :D

Como é meu aniversario você paga minha entrada poh. kkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ah cara, aí eh com vc, tbm to apertado, vou comer alguma coisa antes de ir e evitar comer la, mas eh assim mesmo cara, só pensei em um evento diferente, mas po da pra ficar la gastando pouco.. eu sempre gasto pouco quando vou nesses eventos.. e eh um evento diferente cara.. mas caro não eh não..

e po, tu ia gastar a mesma coisa na parme, e não esquece q na parme tinha o estacionamento tbm, e por sinal eh quase o dobro, no final das contas vai gastar quase a mesma coisa po..

e aproveita e comemora o seu aniversário la cm a gente po!! hehehe

To tentando desenrolar aki com meu pai!

Share this post


Link to post
Share on other sites

To tentando desenrolar aki com meu pai!

Tranquilo po.. mas ve se da pra ir sim.. e po, não precisa gastar mt não cara. ja fui em eventos desse e saí de la gastando menos de 20 reais..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , não falei pra você beber, falei pra pagar o nosso chopp, alem disso, por ser menor provavelmente você não paga a entrada no Oktane, temos que pesquisar...

Share this post


Link to post
Share on other sites

acho q paga sim cara, só criança e mulheres que não pagam, ele não eh mais criança po.. hehehe

Share this post


Link to post
Share on other sites

acho q paga sim cara, só criança e mulheres que não pagam, ele não eh mais criança po.. hehehe

Pera ae gente se não paga eu sou criança sim hein! kkkkk.

Share this post


Link to post
Share on other sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

To rindo aki pra caraca com o Jhonnata " Sou menor" kkkkk

Muleke gente boa...

Gente, só falar...Eu não trabalhando, irei felizão...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , Faz uma força, a parada vai ser muito bacana...

Valerá a pena...

Share this post


Link to post
Share on other sites

kkkkkkkkkkkkk!! Só tu mesmo Jhonnata!! Ve se vai sim Digão!! Vamo que vamo galera!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Haha' Valew Digão!

Marcelin você sabe se nossos carros vão ficar no estacionamento do autódromo ou vão entrar?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vão entrar cara, o estacionamento eh la atras do autodromo.. não vai ficar na rua ali na frente igual eh nas corridas não..

Share this post


Link to post
Share on other sites

vamos la galera!! falta pouco!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Gente consegui resolver os problemas e estou confirmadíssimo no Track Day, vamos com tudo!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , Boa noticia meu camarada, nos vemos lá!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera, preenchendo o formulario abaixo vcs tem 50% de desconto na entrada do evento:

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Please login or register to see this link. , Boa noticia meu camarada, nos vemos lá!

Isso ae meu parceiro, e dessa vez pessoal mesmo se chover não vamos desanimar hein!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vamo que vamo Galera!! Meu cel é 93235601, qualquer coisa é só me ligarem.. Nos encontramos la!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now