Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Marcelin

7º Encontro No Rio - Trackday No Autodromo De Jacarepaguá

Troca do encontro na Lagoa para o Autodromo de Jacarepagua   5 members have voted

  1. 1. Troca do encontro na Lagoa para o Autodromo de Jacarepagua


Please sign in or register to vote in this poll.

99 posts in this topic

Meus amigos eu estou na mesma situação do Panda, estou querendo ir, mas com medo de dar certeza e depois não conseguir honrar com o compromisso, mas digamos que estou com 80% de chance de aparecer.

Um forte abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tranquilo, não tem problema não.. Só confirma até o dia 15 para eu poder fazer a reserva la no restaurante..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera! Comunicado Importante: Acabei de saber que no dia 22 vai ter o Otane Track Day no Autodromo de Jacarepagua, gostaria de saber de vcs quem aceita trocar o encontro pra la? e assim fariamos esse tipo de encontro indo para um restaurante no 8º encontro.

Para mais informações: Please login or register to see this link.

a entrada é 30 reais e mulher não paga.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Lista de Confirmados:

1- Marcelin

2- Jhonnata

3- Dj Junior

4- Cross Lima - Jadiel

5- DuduRJ

6- Rodrigo Silva

7- André

8-

9-

10-

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa André!! Vamo que vamo!!

Vamos la galera!!

Cade o povo do rio? Ja passou o reveillon gente, ja podem voltar para o clube.. hahaha!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Gente infelizmente ocorreu que meu pai vai ter uma reunião dia 22, mas ele vai tentar ver se pode resolver antes do encontro ou ir atrasado pro encontro, essa reunião deve ser ate meio dia mais ou menos, vou fazer o possível para podermos esta ai 10 horas. :/

Assim que tiver mais noticias do assunto posto aqui!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tranquilo Jhonnata.. mas pq tu votou não la cara? algum problema pra ir pra barra? o track day vai de 10 da manha as 5 da tarde po..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sei lá cara acho que lá na Lagoa seria melhor e depois íamos pra pizzaria como estava marcado, e também não sei ir lá, e tem a parada de eu chegar talvez mais tarde ae de repente não acho vocês e tal. Mas ae se o pessoal achar melhor lá no autódromo, e meu pai tiver resolvido o problema da reunião nós vamos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

po cara, esse da pizzaria podemos fazer qualquer hora entendeu, e o trackday por ser um evento de carro e tals, seria diferente de apenas encontrar na lagoa entendeu, e chegar no autodromo é tranquilo, acho q ficaria até melhor pra vc chegar no autodromo do q ir pra lagoa, pq o track day vai de 10 da manha as 5 da tarde e eu deixo meu cel pra vc por mp, aí quando vcs chegarem la é só me ligar.. esse da lagoa eu tava pensando em fazer no proximo encontro, só q em vez de ser na lagoa ser no nova améria como vc e o Digão pediram e eu concordo e gostei da ideia até, que aí não ficamos só la na lagoa.. mas pensa direitinho po, não é dificil de chegar no autodromo não..

Share this post


Link to post
Share on other sites

po cara, esse da pizzaria podemos fazer qualquer hora entendeu, e o trackday por ser um evento de carro e tals, seria diferente de apenas encontrar na lagoa entendeu, e chegar no autodromo é tranquilo, acho q ficaria até melhor pra vc chegar no autodromo do q ir pra lagoa, pq o track day vai de 10 da manha as 5 da tarde e eu deixo meu cel pra vc por mp, aí quando vcs chegarem la é só me ligar.. esse da lagoa eu tava pensando em fazer no proximo encontro, só q em vez de ser na lagoa ser no nova améria como vc e o Digão pediram e eu concordo e gostei da ideia até, que aí não ficamos só la na lagoa.. mas pensa direitinho po, não é dificil de chegar no autodromo não..

O problema também nem é tanto chegar no autódromo isso é só jogar no GPS, o maior problema é encontrar vocês lá.

Vou ver se meu pai resolve essa parada da reunião amanhã que ae é tranquilo chegar lá 10horas e encontrar geral, o meu único receito é não encontrar vocês entende?

Share this post


Link to post
Share on other sites

ih cara, relaxa, quanto a isso pode relaxar mesmo, te passo o meu cel e o do dj.. se for quanto a isso pode ficar tranquilo.. não esquenta a cabeça com isso não cara.. da pra encontrar facil..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ok então, quanto a entrada é R$30 cada pessoa correto?

Share this post


Link to post
Share on other sites

isso mesmo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Concordo com o Marcelin quando ele diz que devem aproveitar esse TRACK DAY pra fazer o encontro do RJ.

Não é sempre que se pode marcar um encontro em algum evento relacionado a carros, principalmente num AUTODROMO!

Vale demais a pena....e ai depois, podem fazer um outro encontro normal, com pizza, lagoa, etc...que não vão sair de lá, nem tem dia pra acontecer....

Otima ideia, Marcelin...queria eu que aki em SP tivesse tb essa chance...quem sabe um dia!!!

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom veja só

Acesso -Track Day

Aqueles que não forem convidados deverão pagar a quantia de R$30,00 a título de ingresso e passar por um cadastramento na entrada, mediante fornecimento de dados pessoais. Haverá ainda a cobrança de R$5,00 pelo estacionamento de cada veículo presente, exceto dos inscritos. Mulheres e Crianças estão isentas da taxa de entrada.

Gente, veja bem... Ja fui muuuito lá no ArrancaRio, eu participava dos encontros da DNS TEAM... Acho até legal a gente ir para divulgar o Clube, mas o evento é voltado pra eles.. sei lá... conheço algumas figurinhas da oktane... Eu sou do galera de frequentar encontro desde 2002. Então modesta parte conheço bem...rs

Enfim, vcs decidam... Não vou ficar me preocupando com dinheiro pq a gente trabalha pra isso mesmo, pra termos nosso momento de lazer, mas devemos considerar os valores... a entrada são 30 reais eu indo com minha namorada ficaria 60 R$. Detalhe: pra não comer nada nem beber... depois se fossemos pra parme seriam mais 60, no fim 120 reais de bobeira.. da um tanque cheio..rs

Já coloquei meu jnome e irei aonde decidirem, se eu tiver q trabalhar no fim de semana, avisarei q não poderei ir....

chuuuuuuuuuuuupa!! vlw!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Desculpa me meter, mas voce falou que indo com sua namorada seriam 60,00...

Mas la em cima, voce mesmo escreveu e está em destaque:

Mulheres e Crianças estão isentas da taxa de entrada.

ou seja, ficaria somente os 30,00 da SUA entrada...hehe...

Concordo com voce que o evento pode ser voltado mais pra eles, so que eh um evento diferente, muita gente nao conhece e eh um lugar legal pra um encontro de automoveis, e como voce mesmo disse, bem legal pra divulgação do clube...

Assim como o evento da Volkspage em Lindoia eh voltado mais pra eles, e esse ano conseguimos um convite oficial pra estarmos presentes, sendo que o clube foi ate citado em algumas reportagens e em uma revista....

Quem sabe em breve nao teremos um espaço mais legal nesses encontros tambem, nao acha? Sempre tem que ter a primeira vez pra começar alguma coisa...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Concordo com o Marcelin quando ele diz que devem aproveitar esse TRACK DAY pra fazer o encontro do RJ.

Não é sempre que se pode marcar um encontro em algum evento relacionado a carros, principalmente num AUTODROMO!

Vale demais a pena....e ai depois, podem fazer um outro encontro normal, com pizza, lagoa, etc...que não vão sair de lá, nem tem dia pra acontecer....

Otima ideia, Marcelin...queria eu que aki em SP tivesse tb essa chance...quem sabe um dia!!!

Abraço!

hahaha, relaxa silver, daqui a pouco o track day chega aí.. o autodromo daqui vai ser fechado.. eles ja foram pra Londrina, daqui a pouco chegam aí..

Bom veja só

Acesso -Track Day

Aqueles que não forem convidados deverão pagar a quantia de R$30,00 a título de ingresso e passar por um cadastramento na entrada, mediante fornecimento de dados pessoais. Haverá ainda a cobrança de R$5,00 pelo estacionamento de cada veículo presente, exceto dos inscritos. Mulheres e Crianças estão isentas da taxa de entrada.

Gente, veja bem... Ja fui muuuito lá no ArrancaRio, eu participava dos encontros da DNS TEAM... Acho até legal a gente ir para divulgar o Clube, mas o evento é voltado pra eles.. sei lá... conheço algumas figurinhas da oktane... Eu sou do galera de frequentar encontro desde 2002. Então modesta parte conheço bem...rs

Enfim, vcs decidam... Não vou ficar me preocupando com dinheiro pq a gente trabalha pra isso mesmo, pra termos nosso momento de lazer, mas devemos considerar os valores... a entrada são 30 reais eu indo com minha namorada ficaria 60 R$. Detalhe: pra não comer nada nem beber... depois se fossemos pra parme seriam mais 60, no fim 120 reais de bobeira.. da um tanque cheio..rs

Já coloquei meu jnome e irei aonde decidirem, se eu tiver q trabalhar no fim de semana, avisarei q não poderei ir....

chuuuuuuuuuuuupa!! vlw!

Desculpa me meter, mas voce falou que indo com sua namorada seriam 60,00...

Mas la em cima, voce mesmo escreveu e está em destaque:

Mulheres e Crianças estão isentas da taxa de entrada.

ou seja, ficaria somente os 30,00 da SUA entrada...hehe...

Concordo com voce que o evento pode ser voltado mais pra eles, so que eh um evento diferente, muita gente nao conhece e eh um lugar legal pra um encontro de automoveis, e como voce mesmo disse, bem legal pra divulgação do clube...

Assim como o evento da Volkspage em Lindoia eh voltado mais pra eles, e esse ano conseguimos um convite oficial pra estarmos presentes, sendo que o clube foi ate citado em algumas reportagens e em uma revista....

Quem sabe em breve nao teremos um espaço mais legal nesses encontros tambem, nao acha? Sempre tem que ter a primeira vez pra começar alguma coisa...

Como o Silver disse e eu ja tinha colocado la na primeira pagina do topico e vc mesmo colocou também, mulheres de graça, então eh só vc que vai pagar, e a parme não vai ser nesse dia, vai ser em outro encontro, feito eu até tinha comentado com o Jhonnata, que o 8º encontro seria no nova améria e iriamos para algum restaurante, sendo assim esse encontro de agora de irmos para um restaurante seria "transferido" para o proximo.. Pensei no track day pelo mesmo motivo que o Silver falou, é um evento diferente, e eu e com certeza boa parte do pessoal nunca fomos e é algo diferente, irmos para um restaurante e tals podemmos ir sempre, mas esse evento, é um dos ultimos por aqui. Espero que não fique chateado com a mudança.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acho a ideia do autódromo excelente, até mais fácil, por conta dos horários, para podermos ir.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Além disso é uma oportunidade de fazer algo voltado para ao automobilismo, na minha opinião vale muito a pena e em relação a despesa do ingresso eu vou tirar a barba, vestir uma saia e colocar uma peruca pra não pagar a entrada...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acho a ideia do autódromo excelente, até mais fácil, por conta dos horários, para podermos ir.

Além disso é uma oportunidade de fazer algo voltado para ao automobilismo, na minha opinião vale muito a pena e em relação a despesa do ingresso eu vou tirar a barba, vestir uma saia e colocar uma peruca pra não pagar a entrada...

Isso que eu pensei, algo completamente diferente e maior, e justamente pelo horario fica mais facil, pois com certeza eu vou ficar até o final, e outros tbm.. Então se a pessoa não chegar as 11h, tem até as 3 facil facil pra chegar.. qualquer coisa mando o meu cel para todos que quizerem por mp.. só pedir que eu mando, aí fica facil nos encontrarmos la..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Me achar vai ser moleza, analise a cena, um cara de saia e peruca vai chamar um pouco a atenção...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Falando sério agora, acho bacana trocarmos celulares, MSN's, Facebooks e coisas do gênero, o que acham?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , mandei meus contatos por MP

Share this post


Link to post
Share on other sites

Realmente é mais caro acho que seria diferente e até melhor para o encontro, mas como o Digão falou a entrada tah meio carinha. Meu pai achou caro mas estou tentando convencer ele a ir.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Falando sério agora, acho bacana trocarmos celulares, MSN's, Facebooks e coisas do gênero, o que acham?

Também acho sim, eu esqueci de pegar no ultimo encontro..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now