Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

ANKOS

15º Encontro Novo Fox Clube Curitiba + Churras (Dia 10/12/11)

Data do Encontro   8 members have voted

  1. 1. Qual a melhor data do 15º Encontro NFC?


Please sign in or register to vote in this poll.

52 posts in this topic

eai ANKOS e agora dia 17???se uma galera for eu sou parceiro denovo hein ...qqr coisa avisa ae

abrass

Fala Brunooo,

cara, quando estavamos decidindo a data, foi colocado essa data e muitos não poderiam ir, inclusive eu, ai por isso acabamos por marcar no fds passado mesmo....

Eu pensei em marcar algo de noite, ir em algum lugar que o povo pudesse tb, assim podíamos reunir a galera e tirava umas fotos das raposas....

Se for assim, temos ainda um bom tempo antes do final de ano, ai fica a critério de todos.

Se achar que é bacana essa opção, mando email para todos avisando (me passe seu email por MP).

Abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

JR,

já ocorreu mesmo e não fomos, ficou muito ruim essas confirmações e tentarei centralizar para o próximo. Eu depois vi que tinha colocado a data do dia 11/12, só que no link do encontro e no tópico estava certo, mas agora não tem como concertar algo :)

Eu já achei um outro lugar bem massa, vou pegar o email de todos e mandar, assim conseguimos resposta de todos (creio eu).

Não sei se acham interessante, mas podíamos marcar de sair de noite, poderia ser numa sexta, antes do final de ano, assim poderíamos reunir todos.

Abraço.

Boa ANKOS!

Vou aguardar sua sugestão para o novo local. Este ano, não tenho certeza se vou poder comparecer a mais algum encontro, pois ainda estou para confirmar uma viagem neste final de semana. Vou acompanhando o fórum/e-mail, para ver o que será decidido.

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.