Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

ANKOS

15º Encontro Novo Fox Clube Curitiba + Churras (Dia 10/12/11)

Data do Encontro   8 members have voted

  1. 1. Qual a melhor data do 15º Encontro NFC?


Please sign in or register to vote in this poll.

52 posts in this topic

Eu também posso nas duas datas , porém quanto ao OTR guaratuba n sei ,pois a grana ta meio curta.. poderiamos percorre pela city mesmo, os parques de cwb .. ou qm sabe ir em um paintball, kart, um snooker bar , no garage ...sei la .. Gasta tb mas um pouco menos hehe..

Vejam o que for melhor a todos e bora nos reunirmos..

Abrasss

Boa Padilha,

eu tb estou pensando no OTR, seria muito bom, porém tinhamos que se programar bem certinho, ver a rota certinha e tals.......

Acho que estamos chegando num consenso, preciso ver quem me respondeu email confirmando para eu saber ao certo em qual data será melhor...

Vamos colocar sugestões galera, quero fechar isso o quanto antes.

Abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

putz bem bacana a ideia... porem dia 11 eu tenho festa da empresa!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera,

vou alterar e colocar a data para o encontro sendo no dia 10/12 e será encontro apenas, visto que alguns que podem mencionaram sobre custos e eu tb não poderia participar se fosse o caso em ambas datas.

Se todos tiverem de acordo, altero ainda hoje para que o encontro seja nesse fds.

Podem responder por email tb, se acharem melhor: [email protected]

Abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom, vou colocar abaixo a lista de confirmação, a data será nesse fds, dia 11/12 com direito a passeio pela cidade ou churras, o pessoal decide:

Confirmados:

1 - André (churras, levo cooler e cerveja);

2 - ???

3 -

Share this post


Link to post
Share on other sites

pots trabalharei dia 11 que m* mais se der tempo chego lá

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cade o povo de cwb ???

Eu irei, apenas esperando confirmação de local e horario.. tomara q o tempo colabore ...

Abrasss

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cade o povo de cwb ???

Eu irei, apenas esperando confirmação de local e horario.. tomara q o tempo colabore ...

Abrasss

Padilha,

O local e horário esta no primeiro tópico, desde o inicio.

Eu não vou poder ir, tenho que resolver uns problemas.

Se alguém puder levar maquina e tirar fotos, depois posta aqui.

Bom encontro à todos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

A principio achei que não iria acontecer o encontro, quando de repente após uma hora esperando um alma viva, surge o Bruno Baloeiro hehe, um membro que devido alguns probleminhas não vinha mais comparecendo nos encontros. Após mais uns 10 minutos aparece o outro Bruno, com sua bela albina. Apesar de apenas 3 membros comparecerem, foi de grande valia, por revê los e além disso o Bruno Baloeiro trocar o meu pingo do lado da bateria que é mó empenho...

Seguem algumas fotos, não de tão boa qualidade por seu do cel, mas ta ai !!

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Vlw Raposada e desejo a todos Boas Festas !!!!

Abrass.

Inteh !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns Padilha e tambem aos outros dois Foxs que foram ao encontro , Muito bonitos os carros !!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ae pessoal, eu não pude comparecer, mas valeu pelos que compareceram, muito bom!

Eu só queria ter recebido confirmação do pessoal, pois nem achei também que teria encontro, não custava responder por aqui ou email, apenas mesmo o Bruno e Padilha eu tinha certeza, o Marcelo avisou que estaria sem carro e o JR não sei o porque não compareceu.

Bom, tomara que ano que vem todos estejam mais animados e possamos realizar um super encontro de começo de ano, renovados e em um novo lugar que descobri hoje, depois aviso todos para validarmos a opção.

Grande abraço à todos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

isto é que eu chamo de alma gêmea,rsrsrsrsr

Cade o povo???

Share this post


Link to post
Share on other sites

ahh que vacilo pensei q ia ser hoje =[ voltei do trampo a milhao pra poder ir mais nao da nada abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom, em janeiro vcs marcam um encontro com mais gentes.

Share this post


Link to post
Share on other sites

para min o encontro era hoje, ainda bem q vi aqui, senao teria ido la agora

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aew Padilha!

Parabéns a você e aos que compareceram no encontro.. só raposa albina! Hehe

Não marquei presença, porque não vi a confirmação de ninguém, via e-mail / fórum, até o meio dia de ontem 10/12. O ANKOS disse que recebeu a tua cofirmação e do Bruno.. provavelmente por telefone ou e-mail, sem cópia para os demais.. eu passei um e-mail para o ANKOS c/c para os todos, informando que confirmaria presença, se mais integrantes do clube, também confirmassem. Só recebi uma resposta do Bruno Lopes e um e-mail do Marcelo, dizendo que não iria, pois estaria sem carro. Vou esperar o próximo encontro, para novamente, marcar presença.

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

fazia tempo que eu nao comparecia ..isso que moro bem perto ..pensei vou dar uma passada la ..3 carros so kkk ...mas trocamos umas ideias ..vlw

Share this post


Link to post
Share on other sites

albinos unidos jamais serão vencidas, kkkkk

apesar dos pesares bom encontro do trio.

abras

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aos que não foram ao encontro ou ha interesse, seguinte ....

vai rolar um encontro do xpeedclub, na verdade um coquetel, para divulgar a loja furuta car que fica na visconde ...

sera no dia 17/12, e o sorteio de alguns brindes ocorrera as 15:00 ...

ahhh e parece que vão deixar a 3º faixa exclusiva para os carro do encontro estacionarem ...

duvidas me contatem ou acessem xpeedclub.com.br

Abrasss

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aew Padilha!

Parabéns a você e aos que compareceram no encontro.. só raposa albina! Hehe

Não marquei presença, porque não vi a confirmação de ninguém, via e-mail / fórum, até o meio dia de ontem 10/12. O ANKOS disse que recebeu a tua cofirmação e do Bruno.. provavelmente por telefone ou e-mail, sem cópia para os demais.. eu passei um e-mail para o ANKOS c/c para os todos, informando que confirmaria presença, se mais integrantes do clube, também confirmassem. Só recebi uma resposta do Bruno Lopes e um e-mail do Marcelo, dizendo que não iria, pois estaria sem carro. Vou esperar o próximo encontro, para novamente, marcar presença.

Abraço!

JR,

Sobre as confirmações, todos receberam e pedi que avisasem por email ou pelo fórum, para todos saberem. Não entendi sobre a data, já estava confirmado isso e atualizei para todos, pelo fórum e por email.

Se não ficou muito claro, me avisem da melhor forma de conduzir isso para que todos saibam, se será pelo fórum ou por email.

Aguardo aviso de todos.

Desculpa qq coisa se não ficou claro para alguém.

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu votei por dia 17/12 por causa da univ. por email, mas infelizmente nao deu pra ir, passei na frente vi o CLUB DO FOX BRANCO reunido, mas nao deu pra parar.

O Proximo estarei la.

Abrass e Parabens a quem foi!

Share this post


Link to post
Share on other sites

JR,

Sobre as confirmações, todos receberam e pedi que avisasem por email ou pelo fórum, para todos saberem. Não entendi sobre a data, já estava confirmado isso e atualizei para todos, pelo fórum e por email.

Se não ficou muito claro, me avisem da melhor forma de conduzir isso para que todos saibam, se será pelo fórum ou por email.

Aguardo aviso de todos.

Desculpa qq coisa se não ficou claro para alguém.

Abraço

Fala André, tudo bem?

Realmente não localizei a confirmação que haveria o encontro.

SEU ÚLTIMO POST NO FóRUM, ATé A HORA DA MINHA ÚLTIMA VERIFICAçãO (SáBADO 10/12, PELA MANHã, ANTES DE 12:00):

"Bom, vou colocar abaixo a lista de confirmação, a data será nesse fds, dia 11/12 com direito a passeio pela cidade ou churras, o pessoal decide:

Confirmados:

1 - André (churras, levo cooler e cerveja);

2 - ???

3 -"

O ÚLTIMO E-MAIL QUE RECEBI, ANTES DO ENCONTRO:

"Pessoal,

avisei a todos sobre o encontro ser nesse fds e NINGUéM se manifestou em dizer nada, nem confirmar...

Não haverá OTR devido a vários não poderem (inclusive eu) e por motivos financeiros......

Deixei marcado para a data desse fds (dia 10/12) o encontro + um churras, a critério de todos.

Se ninguém confirmar por email ou pelo fórum, irei cancelar automaticamente.

Aguardarei o contato de todos.

Abraço,

André."

Como não recebi nenhum e-mail do pessoal, confirmando presença, achei que não haveria encontro, pois você disse que se não houvessem confirmações, o mesmo seria automaticamente cancelado. Recebi apenas um e-mail do Bruno Lopes, sugerindo um passeio em carreata e um e-mail do Marcelo dizendo que não poderia comparecer, pois estava sem a raposa.

Fico no aguardo do próximo encontro, para que possamos nos reunir novamente.

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala André, tudo bem?

Realmente não localizei a confirmação que haveria o encontro.

SEU ÚLTIMO POST NO FóRUM, ATé A HORA DA MINHA ÚLTIMA VERIFICAçãO (SáBADO 10/12, PELA MANHã, ANTES DE 12:00):

"Bom, vou colocar abaixo a lista de confirmação, a data será nesse fds, dia 11/12 com direito a passeio pela cidade ou churras, o pessoal decide:

Confirmados:

1 - André (churras, levo cooler e cerveja);

2 - ???

3 -"

O ÚLTIMO E-MAIL QUE RECEBI, ANTES DO ENCONTRO:

"Pessoal,

avisei a todos sobre o encontro ser nesse fds e NINGUéM se manifestou em dizer nada, nem confirmar...

Não haverá OTR devido a vários não poderem (inclusive eu) e por motivos financeiros......

Deixei marcado para a data desse fds (dia 10/12) o encontro + um churras, a critério de todos.

Se ninguém confirmar por email ou pelo fórum, irei cancelar automaticamente.

Aguardarei o contato de todos.

Abraço,

André."

Como não recebi nenhum e-mail do pessoal, confirmando presença, achei que não haveria encontro, pois você disse que se não houvessem confirmações, o mesmo seria automaticamente cancelado. Recebi apenas um e-mail do Bruno Lopes, sugerindo um passeio em carreata e um e-mail do Marcelo dizendo que não poderia comparecer, pois estava sem a raposa.

Fico no aguardo do próximo encontro, para que possamos nos reunir novamente.

Abraço!

JR,

já ocorreu mesmo e não fomos, ficou muito ruim essas confirmações e tentarei centralizar para o próximo. Eu depois vi que tinha colocado a data do dia 11/12, só que no link do encontro e no tópico estava certo, mas agora não tem como concertar algo :)

Eu já achei um outro lugar bem massa, vou pegar o email de todos e mandar, assim conseguimos resposta de todos (creio eu).

Não sei se acham interessante, mas podíamos marcar de sair de noite, poderia ser numa sexta, antes do final de ano, assim poderíamos reunir todos.

Abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

eai ANKOS e agora dia 17???se uma galera for eu sou parceiro denovo hein ...qqr coisa avisa ae

abrass

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.