Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

ANKOS

15º Encontro Novo Fox Clube Curitiba + Churras (Dia 10/12/11)

Data do Encontro   8 members have voted

  1. 1. Qual a melhor data do 15º Encontro NFC?


Please sign in or register to vote in this poll.

52 posts in this topic

Fala rapaziada!!!

15º Encontro NFC Curitiba (dia 10/12/11), num sábado, à partir das 15:00h.

O local, será no Portal de Sta. Felicidade, no estacionamento lateral do Parque Barigui. Tem muito espaço e um posto de gasolina em frente (Av. Manoel Ribas).

Mapa do local do Encontro:

Please login or register to see this link.

Dessa vez vamos realizar um churras também, conto com a presença de todos (escolhi aqui novamente para que possamos fazer o churrasco sem problemas).

Como não sei o que cada um pode levar, assim que forem confirmando, falem o que irão levar, assim posso verificar o que irá faltar.

Conversei com um amigo meu e lembrei de terem comentado sobre membros de outros clubes participarem, acho que é legal também e o mesmo está confirmado.

Abaixo segue a lista para confirmação.

Abraço à todos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Lista de Presença:

1 - ANKOS (cooler e fardinho de cerveja);

2 - Samir (amigo do ANKOS / churrasqueira, carvão e cerveja);

3 - ???

4 -

5 -

6 -

7 -

8 -

9 -

10 -

Share this post


Link to post
Share on other sites

Poutzz.. que zik, hoje que me recordei, tem uma festa do trampo p eu ir e ja comprei os convites, acho que vou fikr devendo minha participação nesse encontro :(

Vou fazer um esforcinho para ao menos petiscar um filezinho hehe..

Abrasss

Share this post


Link to post
Share on other sites

15º encontro dia 17 /09 ??? arruma ae ankos heh

Share this post


Link to post
Share on other sites

15º encontro dia 17 /09 ??? arruma ae ankos heh

Consertado :)

Faz um esforço e aparece lá, leva umas Heineken que ta de bom tamanho........rsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sera que só eu vo TALVEZ aparecer la ? Kde a raposada?

Apareçammmmm !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sou novo por aqui! gostaria de participar, e conhecer o pessoal... se eu puder? talvez leve uns refrigerantes!! kkkkk, Sei-lá. Uns dois fardinho de Skol, pode ser?

Share this post


Link to post
Share on other sites

:camp: :camp: Ha ha, Esta patente é de Belo Horizonte,mais como todo mineiro é gente boa esta liberado o churrasco, o bacana é cada um levar um pouco de tudo ,na organização do churrasco tem que definar quem leva o que,assim não tem furo,ex um gaucho leva churrasqueira e carvão,outro leva refri,outro leva pão com alho e assim por diante,NãO ESQUCEM OS UTENSILHOS !!

Depois que a lista tiver pronta,definem o papel de cada um,

E Boas festas, vcs vão ver que é bom de mais sô, e a galeras fica bem mais tarde assim.......

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sou novo por aqui! gostaria de participar, e conhecer o pessoal... se eu puder? talvez leve uns refrigerantes!! kkkkk, Sei-lá. Uns dois fardinho de Skol, pode ser?

Opa João, seja bem vindo e pode ir com certeza...

Coloque seu nome na lista e coloque o que vai levar... Vou enviar um email para os outros integrantes para definirmos tudo, depois me passa seu email tb.

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Puts ta fraco em galera, euaheaheuau se o Milani aparecer e me der uma carona eu vo com ele eauheaheua

abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Out. Estarei em Pomerode/SC. Encontro de Fusca ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ankos sera mesmo n odia 03-12 ???

bem provavel esse dia não poderei ir tbm!!

se conseguir que nem o padilha disse troca pro outro find.

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vou estar ausente. Bom encontro a todos.. Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pelo visto nem os que sempre vao poderão comparecer .. Remarca ai ANKOS ...

Abrass !

Share this post


Link to post
Share on other sites

ai galera sou novo no forum ,estou morando no japao agora , kk nao vou poder ir , e estou morando recentemente em santa catarina kk mais sempre vou pra ctba quando estou ai no brasil kkk , espero que sempre tenha esses encontros assim poderei ir nos proximos ano que vem , abraxo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera, vou alterar a data, porém, ninguém respondeu quando que fica melhor.

Vou abrir uma enquete e peço que todos votem, assim consigo definir qual a melhor data para todos.

Abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aew Galera,

Meu voto vai para o dia 10/12. Acho que para fechar o ano, o 15º encontro deve ser um OTR para o litoral, talvez Guaratuba, indo pela BR-376. Marcar um ponto de encontro lá pelas 9:30 e sair umas 10:00. Caso, a maioria não possa ir no sábado, marcar para domingo dia 11/12. Fica como sugestão.

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aew Galera,

Meu voto vai para o dia 10/12. Acho que para fechar o ano, o 15º encontro deve ser um OTR para o litoral, talvez Guaratuba, indo pela BR-376. Marcar um ponto de encontro lá pelas 9:30 e sair umas 10:00. Caso, a maioria não possa ir no sábado, marcar para domingo dia 11/12. Fica como sugestão.

Abraço!

To dentro Junior.

Share this post


Link to post
Share on other sites

To dentro Junior.

Ae galera,

quem mais aprova essa opção, eu tb estou dentro!!!

Vamos esperar o pessoal se manifestar, eu mandei email e somente 2 pessoas me responderam, ai fica complicado querer marcar algo se poucos se comprometem......

Abraço à todos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

dae pessoal td tranquilo? se for dia 10 eu do uma passada la, vai ser uma correria total, é meu aniversario mais tentarei ir abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ae galera, quem mais poderá ir no encontro ou OTR???

Está empatado, vou ver com o Marcelo quando ele pode.............. Quem puder ir na outra data que não marcou na enquete, coloque aqui, pois assim consigo saber quem pode ir......... Eu por exemplo posso ir nas 2 datas............

Sobre o OTR, vamos colocar sugestões, por enquanto está sendo de ir para Guaratuba....

Abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu também posso nas duas datas , porém quanto ao OTR guaratuba n sei ,pois a grana ta meio curta.. poderiamos percorre pela city mesmo, os parques de cwb .. ou qm sabe ir em um paintball, kart, um snooker bar , no garage ...sei la .. Gasta tb mas um pouco menos hehe..

Vejam o que for melhor a todos e bora nos reunirmos..

Abrasss

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.