Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

anferote

8º Encontro Novo Fox Clube - Belo Horizonte

103 posts in this topic

Kkk,parecendo os menudos esta ultima ai,teve ate coleografia,rsrsrsrs nova moda que BH esta lancando,rsrsrs

Ficou legal a foto em?!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

No proximo rola de fazer mso um amigo oculto ai o presente e pros carros kkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

KKKKKKKKK.. mto xiq as fotos! Pena que nao deu para ir! Sabadao as vezes fica complicado.. ainda mais agora em periodo de aula.. Mas queria ter ido.. conhecer a galera do clube, trocar ideia sobre o carro e talz. Fica pra proxima... valeu!

O próximo encontro acredito que todos estarão de férias já e dará pra todo mundo ir, estamos querendo fazer num restaurante pra galera almoçar toda reunida!

Kkk,parecendo os menudos esta ultima ai,teve ate coleografia,rsrsrsrs nova moda que BH esta lancando,rsrsrs

BH sempre inovando!!! hahaha

Ai Galera!!! Obrigado por me aceitar no clube! Gostei muito das fotos e dos videos. Estou adorando minha Rapozinha ninja, rsrs! Estou colocando minhas fotos que tirei no dia. Obrigado mesmo... Depois vou querer os adesivos do clube, pode ser? Me passa os valores ok?

Os adesivos eu vou solicitar um pacote pra deixar em estoque pra galera aqui de BH pegar comigo direto!

No proximo rola de fazer mso um amigo oculto ai o presente e pros carros kkkk

Boa idéia cara!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa tarde galera!! Vou aguardar os adesivos... valeu... Gostaram da minha foto que coloquei no meu perfil?

Share this post


Link to post
Share on other sites

No proximo rola de fazer mso um amigo oculto ai o presente e pros carros kkkk

No proximo rola de fazer mso um amigo oculto ai o presente e pros carros kkkk

Boa,gostei da ideia !!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa tarde galera!! Vou aguardar os adesivos... valeu... Gostaram da minha foto que coloquei no meu perfil?

Rapaiz , deve ter demorado muito carregar as fotos,só tem cara pesado ai sô,rsrsrsrsrsrsrsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

X 2 rsrsrrs

Quem receber primeiro passa para o outro,rsrsr alias recebeu as minhas pouquíssimas fotos? [email protected]

Uai juju, tá doidão?!

Claro que eu recebi, se não quem tinha postado elas nos posts mais pra trás?! Vc jah ateh comentou lah... hehehehehe

Share this post


Link to post
Share on other sites

Uai juju, tá doidão?!

Claro que eu recebi, se não quem tinha postado elas nos posts mais pra trás?! Vc jah ateh comentou lah... hehehehehe

Putz, to doidão mesmo !!!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

X 2 rsrsrrs

Quem receber primeiro passa para o outro,rsrsr alias recebeu as minhas pouquíssimas fotos? [email protected]

vi aqui no site.. bacana de mais, pena que nao fiquei mais...

Share this post


Link to post
Share on other sites

X 2 rsrsrrs

Quem receber primeiro passa para o outro,rsrsr alias recebeu as minhas pouquíssimas fotos? [email protected]

estou mandando as fotos ok?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera! Vc´s acham q o adesivo no porta malas na cor aco escovado vai ficar bom no ninja? Outra os adesivos pequenos nao tem um com fundo transparente e com as escritas vermelho e branco? Pq no site tem fundo preto...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Juju com pose de lutador de MMA kkkkkkk

Please login or register to see this link.

juju, adalberto, anferote e bruckn

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Coloquei um detalinho embaixo da foto! Ficou bacana...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Anferote vc é avacalhado de mais,kkkkkkkkkkk MMA Foi fogo mesmo,kkkkkkk

Adalberto valeu pelas fotos !!!!!

Obrigado !!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mineirada sempre representando nos encontros... sempre mto bacana!

Até um DIY do adesivo, hahahaha. Mas vou falar viu, vcs arriscaram demais colando o adesivo dessa forma, hahahaha. Ainda bem q deu certo. O ideal é ir descolando aos poucos e ir já aplicando no carro.

Parabéns pelo encontro galera!

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mineirada sempre representando nos encontros... sempre mto bacana!

Até um DIY do adesivo, hahahaha. Mas vou falar viu, vcs arriscaram demais colando o adesivo dessa forma, hahahaha. Ainda bem q deu certo. O ideal é ir descolando aos poucos e ir já aplicando no carro.

Parabéns pelo encontro galera!

Abraço!

UIahUhaiUhIUhAIa

Juju colocador oficial de adesivos de BH e seu assistente de colagem Bruckn! kkkkkkkkkkkkkk BH sempre inovando!!

hihaia

abras

Share this post


Link to post
Share on other sites

Passei aqui so da um alo pra galera... abracos...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Passei aqui so da um alo pra galera... abracos...

Alô dado,rsrsrsrsrsrsr

Share this post


Link to post
Share on other sites

Adalberto, oficialmente, seja bem vindo!

Ficou bem legal a foto... saiu até a motinha... kkkkkk

Quero ver o próximo encontro, se fosse no sítio do Jonas ficaria bem legal!

Amigo-oculto...??? é uma... apesar de não ser fã disso, mas se todos fizerem, daria mais "emoção" ao encontro!

Por falar em emoção, TEM q ter um churras no próximo! Se não, eu vou fazer um depois!!! hahaha

Amplexo a todos!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Adalberto, oficialmente, seja bem vindo!

Ficou bem legal a foto... saiu até a motinha... kkkkkk

Quero ver o próximo encontro, se fosse no sítio do Jonas ficaria bem legal!

Amigo-oculto...??? é uma... apesar de não ser fã disso, mas se todos fizerem, daria mais "emoção" ao encontro!

Por falar em emoção, TEM q ter um churras no próximo! Se não, eu vou fazer um depois!!! hahaha

Amplexo a todos!

ok! abraços...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera passei aqui so pra desejar a vc´s um bom final de semana prolongado! Descançem bastante...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now