Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
ANKOS

14º Encontro Novo Fox Clube Curitiba (12/11/11)

32 posts in this topic

Ae galera, vamos começar a fazer a votação para o próximo encontro, todos acham que seria bacana ser no dia 26/11???

Com a idéia do JR é realizarmos o encontro a cada 2 semanas que passa do encontro, no 3º ocorre....

Sendo assim, o próximo seria no dia 03/12, porém, se todos puderem, podemos antecipar e marcamos um de final de ano em Dezembro, o que acham?

Depois me avisem se preferem que eu abra um tópico ou se podemos ir colocando as sugestões aqui mesmo........

Obs.: vou deixar aberto também para sugestões sobre locais para os próximos encontros, o bom é marcar em um lugar central, de fácil acesso e que todos gostem....

As fotos serão postadas de noite, pois tenho que sair agora (festinha de criança) e volto apenas no final do dia :)

Grande abraço à todos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

ahumm bom bom no proximo encontro pretendo ir com o focao socado já hahahha =]

Share this post


Link to post
Share on other sites

E as fotos, será que foram p revelação? hehe

De noticias ANKOS

Abrasss

Share this post


Link to post
Share on other sites

Poh galera, estive fora no feriado e estou na correria, não tive tempo e lembrem que tenho uma baixinha de quase 4 meses pra cuidar tb.....

Segue as fotos que tirei do último encontro.

Grande abraço.

Galera:

Please login or register to see this link.

7 de Curitiba e 1 de Joinville:

Please login or register to see this link.

Leozitxo (de Joinville):

Please login or register to see this link.

Luis Gustavo (novo integrante com Fox G I):

Please login or register to see this link.

Padilha:

Please login or register to see this link.

Guidolin:

Please login or register to see this link.

Felipe Andrz:

Please login or register to see this link.

ANKOS (eu):

Please login or register to see this link.

Marcelo:

Please login or register to see this link.

Rolandofrz (JR):

Please login or register to see this link.

Vista geral das Raposas:

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quero voltar à Ctba!!! Gostei muito da cidade! Tranquilaça e de ótimo nível! Capital "1º mundo"! Só não gostei do trânsito, complicado para tão poucos carros... avanços de semáforos, mas faz parte... rs Não q aqui (em BH) não tenha, mas é q gostei tanto de Curitiba, q achei q fosse melhor... rs Só isso de contra, o resto é show!!! Aliás, fui pra ir ao show do Pearl Jam, no Estádio Durival Brito e Silva...

Ou é loura (de vdd) ou morena, rs Só guria bonita!

Mas enfim, voltando ao tópico!: Parabéns galera, o povo é animado, né? rs Tem gente saindo de longe pra ir ao encontro... Mas é isso mesmo, quanto mais, melhor! Cada raposa linda... parabéns!!!

Amplexos.:

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  
Followers 0