Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
ANKOS

14º Encontro Novo Fox Clube Curitiba (12/11/11)

32 posts in this topic

Fala cambada!!!

14º Encontro marcado para dia 12 de Novembro, sábado, à partir das 15:00. (Horário sujeito a alteração) - data alterada do dia 26/11.

O local, será no estacionamento do Kharina do Batel, localizado na Rua Benjamim Lins, 785, esquina com a Rua Coronel Dulcídio.

Mapa do local do Encontro:

Please login or register to see this link.

Lembrando que não é permitido som alto, chegar ou sair fazendo borrachão, entre outras fuleragens. Também é preferivel a ausência de bebida alcoólica.

OBS1: O horário é flexível, porém, acho que fica bom para todos.

OBS2: Durante o encontro será definido se ficaremos no próprio Kharina para fazermos um lanche, ou se seguiremos em carreata para outro lugar.

Grande abraço à todos e aguardo as presenças confirmadas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Lista de Confirmados:

1 - ANKOS

2 - ???

3 -

4 -

5 -

6 -

7 -

8 -

9 -

10 -

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mais um evento en Curitiba bombando nas paradas.

Espero um dia reunir o povo do brasil para um encontro nacional, mais.......

Este encontro é uns dos mais ativos e esperamos que cada vez mais seja assim, parabéns pela iniciativa de sempre estarem promovendo a união das raposas !!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

ANKOS,

Será que a data marcada de um encontro para o outro, não está ficando longe demais? Não seria interessante, por exemplo, marcar um sábado sim e dois sábados não. No caso, o próximo ficaria marcado para o dia 12/11.

Abraço.

Junior

Share this post


Link to post
Share on other sites

ANKOS,

Será que a data marcada de um encontro para o outro, não está ficando longe demais? Não seria interessante, por exemplo, marcar um sábado sim e dois sábados não. No caso, o próximo ficaria marcado para o dia 12/11.

Abraço.

Junior

JR,

temos o feriado na terça-feira, dia 15/11, não sei se muitos vão emendar ou não, ai não seria tão vantajoso....

Vou fazer o seguinte: vou alterar e se caso tenha pouca gente ou alguém pedindo para alterar as datas, validamos a melhor solução, blz?

Trate de colocar seu nome na lista :)

Abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vamos confirmar presença, pessoal!

1 - ANKOS

2 - Rolandofrz

3 -

4 -

5 -

6 -

7 -

8 -

9 -

10 -

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Kd o povo de Curitiba???

Ninguém nem pra opinar sobre a data, local, horário................ faltando perto de 2 semanas e temos apenas 2 confirmados, vamos melhorar isso ai galera!!!

Tenho visto vários membros do clube na rua, porém, muitos deles sumiram dos encontros...... se souberem os nomes de cada um, me avisem que mando uma MP para cada um, para ver se melhoramos o encontro e o número de raposas presentes :)

Abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

nesse ñ poderei ir, irei viajar por causa do feriado

normalmente quando tem feriado eu imendo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera, vou deixar aberto aqui para sugestões desse próximo encontro, pois tem apenas 2 confirmados...........

Qual a melhor data para todos, dia 19/11 ou dia 26/11???

Opinem por favor para que eu possa alterar o tópico e todos possam comparecer, em grande peso. :)

Aguardo opinião de todos.

Abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não irei viajar mais .

Vamos confirmar presença, pessoal!

1 - ANKOS

2 - Rolandofrz

3 - FelipeAndrz

4 -

5 -

6 -

7 -

8 -

9 -

10 -

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ae pessoal, quem puder ir nessa data, confirme presença....

Tem tb uma enquete que coloquei, sobre alteração de data se o pessoal não confirmar ak!

Vamos agitar isso, se não colocarem suas opiniões eu vou ligar para cada um para saber :)

Quem é o próximo???

1 - ANKOS

2 - Rolandofrz

3 - FelipeAndrz

4 - ???

5 -

6 -

7 -

8 -

9 -

10 -

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ankos a galera aqui parece que nao está acessando o forum.

Teria que pegar o email e telefone dos Curitibanos e quando ter encontro ligar ou mandar email.

Tenho certeza que assim irá mais gente.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Felipe, os telefones ou email do pessoal que vc tenha, me passa por MP que agilizo isso!

Temos que fechar isso o quanto antes, para saber se mudo ou não a data do encontro!

Vlw, abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Lista atualizada, consegui falar com o Marcelo:

1 - ANKOS;

2 - Rolandofrz;

3 - FelipeAndrz;

4 - Marcelo;

5 - ???

Galera, vamos confirmar presença. Cadê o Padilha, Maykel, Matheus, Guidolin, Guille, Milani, ....???

Se conseguirem contatos deles, me avisem que falo com a galera....

Abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

1 - ANKOS;

2 - Rolandofrz;

3 - FelipeAndrz;

4 - Marcelo;

5 - Padilha

Eu vou com certeza, porém acho que não vou ficar muito tempo.. to empenhado com trabalhos da facul..

Mas sou pco.. sabadera to la !

Abrasss

Share this post


Link to post
Share on other sites

tem 95% de chances de eu ter que ir pra curitiba justamente no sabado! sou de joinville e caso de certo vou passar la sim! abraçooo

Share this post


Link to post
Share on other sites

E ae raposada.. vai rola esse encontro ou vai mia devido a poucos integrantes ?

Abrasss

Share this post


Link to post
Share on other sites

1 - ANKOS;

2 - Rolandofrz;

3 - FelipeAndrz;

4 - Marcelo;

5 - Padilha

6- Guidolin 90%

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vamo ae galera............ Previsão para sábado é que talvez chova, mais nunca se sabe né, Curitiba é imprevisível!

Bora comparecer todos lá e Padilha, vai rolar sim, temos 7 confirmados até então.....

Quem é o próximo???

1 - ANKOS;

2 - Rolandofrz;

3 - FelipeAndrz;

4 - Marcelo;

5 - Padilha;

6 - Leozitxo (95%)

7- Guidolin (90%)

Share this post


Link to post
Share on other sites

É isso ai rapaziada, vlw o encontro.. show de bola... varias informações trocadas e belos carros a mostra...

Vlw pela presença de todos especialmente a do leozitxo que veio de joinvilee e do maluco do g1 vermelho que esqueci o nome hehe que É novato na área..

Falando nisso só confirma se É esse o endereço do martelinho de ouro que havia comentado:

Please login or register to see this link.

(41) 3367-3673

Please login or register to see this link. , 762 - Sta QuitÉria

Please login or register to see this link. - Please login or register to see this link.

O meu pneu não furou , pelo menos não muchou ainda , espero que ninguem tenha esse incoveniente devido aquelas mer.. de cacos de vidro no chãos...

Fico no aguardo das fotos...

E bora agita outro ja hehe

Abrasss rapozada !

Share this post


Link to post
Share on other sites

E ae pessoal, conseguiram tirar fotos ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ae galera... Show de bola mesmo o encontro, até mesmo pro Leoxzito que veio de Joinville, isso que é vontade de encontrar a galera... Estou na praia, volto Terça e ae coloco as fotos pra galera...

Curitibanos mesmo com tempo ruim marcaram presença, parabéns a todos.

Um grande abraço e logo postarei as fotos

Share this post


Link to post
Share on other sites

show de bola! sempre que puder estarei voltando! preciso de um posto em ctba para dar uma ducha antes de chegar no econtro só! hahhaha br sujou todo o carro!

Share this post


Link to post
Share on other sites

daee rapaziada tudo tranquilo?? so confirmando o martelinho é esse mesmo como flei axei muito bom o serviço deles espero que esteja assim ainda...... sai com meus pneus ilesos também............................... marcando outro encontro eu to dentro abraços....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aew pessoal..

Excelente encontro com a galera e com novos participantes, inclusive um deles, de Joinville/SC.. Mesmo com o tempo, mais ou menos, a galera marcou presença. Também não tive problema com os cacos de vidro, isso que fui o primeiro a chegar e moer as garrafas que estavam dentro da caixa.. Hehe. A oficina indicada pelo Luis, deve ser realmente boa, pois o serviço executado no Fox dele, ficou sem detalhes.. Vamos para o próximo encontro, espero que seja no dia 26/11. Vamos postar novas idéias.

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  
Followers 0