Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Math

Volkswagen Fox terá redução de preços em todas as versões

48 posts in this topic

Pessoal, na minha opinião não existe nada mais absurdo que o valor dos carros montados nos sites, e vale para qualquer montadora VW, GM, FIAT, FORD, KIA ....

O que eu imagino que ocorre é que o site mostra um preço altíssimo e quando você chega na CC e se depara com o preço real se sente fazendo um grande negócio e já fecha sem "chorar" no valor.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Concordo com a sua exposição amigo... mas existem concessionárias que trabalharam com o estoque real e mostra o preço real do veículo no sistema deles! Só num vou fica falando nome porque não quiseram me patrocinar pela propaganda AHUAHUAhuaHUa brincadeira!

Share this post


Link to post
Share on other sites

se tem redução ou não, só o fato da notícia já dá p/ argumentar sobre emplacamento e tanque cheiona cc, já q ele não foi faturado ainda... hehehehehe

Share this post


Link to post
Share on other sites

a noticia e de redução de aproximadamente 10% do valor total

Share this post


Link to post
Share on other sites

Duvido muito na prática se vai resultar essa diferença assim no preço final!! Infelizmente!

Share this post


Link to post
Share on other sites

De acordo com o ministro as montadoras também vão reduzir mais 2,5% nos carros populares além do IPI.

" O ministro da Fazenda, Guido Mantega, nesta segunda-feira (22) uma série de medidas para incentivar a indústria automobilística. O Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI) que incide sobre automóveis e utilitários vai ser reduzido, assim como o Imposto sobre Operações Financeiras (IOF) para crédito a pessoas físicas.

No caso do IPI, para carros de até 1.000 cilindradas, a alíquota cai de 7% para zero. Para automóveis com motorização entre 1.000 e 2.000 cilindradas, o imposto cai de 11% para 5,5%. No caso dos utilitários, a redução é de 4% para 1%. Essas alíquotas valem para os automóveis bicombustível, fabricados no Brasil e no Mercosul, incluídos no Regime Automotivo.

A redução das alíquotas vai valer até o fim de agosto. Até lá, a renúncia fiscal provocada pela redução do IPI deve ultrapassar R$ 1 bilhão, segundo estimativa do governo. Mantega também anunciou a queda do Imposto sobre Operações Financeiras (IOF) do crédito para pessoa física de 2,5% para 1,5%. A redução não tem prazo para acabar. Mantega estima que o governo deixará de arrecadar R$ 900 milhões nos próximos três meses com a medida.

O ministro informou que a indústria automobilística também vai oferecer uma contrapartida. As montadoras se comprometeram a dar descontos de 2,5% sobre os preços de tabela dos carros populares, com até 1.000 cilindradas. Para automóveis entre 1.000 e 2.000 cilindradas, o desconto será 1,5%. Os utilitários, por sua vez, serão vendidos com desconto de 1%. As indústrias também assumiram o compromisso de não demitir empregados"

Fonte:Carsale

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só que a taxa de juros da VW para variar uma disgraça =/... Chevrolet, Toyota, Honda... no máximo com taxa de 0,99% em até 48 para TODA A LINHA, Toyota e Honda com 50% de etrada vc faz sem juros em 24 ou 36 dependendo... mas VW, tirando veículos que estão para queimar com taxa de 0,99%... esquece!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estão abixando os preços e despelando os carros, rsrsrsrsrsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Kkkk despelando os carros, e pensa que ao invés de abaixar "definitivamente os preços" para diminuir o mínimo que seja a diferença de valores entre um veículo no Brasil x Veículo no exterior...! Mas não é "Promoção" limitada...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Uma coisa é fato....nos proximos meses vai estar muito bom pra comprar e ruim pra vender. Ou seja, quem estiver com a grana na mão ou mesmo em vista de fechar negocio sem ter que vender o carro ou mesmo colocar na troca, vai acabar fazendo um bom negocio pelo preço mais baixo. Agora quem esta querendo vender....chora....porque com essa "queda' de preços dos carros novos os usados e seminovos vão cair tb... Pior pra quem comprou o carro o mes passado ou a poucos dias atras. Tem um conhecido meu que comprou um Trend 1.6 em julho do ano passado e agora a média de preço de venda particular ta girando entre 32 e 33 mil reais. E detalhe, ele pagou 42,900 no carro ano passado, naquela epoca em que estava em falta por conta da greve na fabrica da VW, com isso a perda chega a quase 10 mil reais sem contar os juros no final do financiamento. Decepcionante ver que pelo carro ser um bem de consumo e não um bem que valoriza ele perder tanto valor em tão pouco tempo.....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Uma coisa é fato....nos proximos meses vai estar muito bom pra comprar e ruim pra vender. Ou seja, quem estiver com a grana na mão ou mesmo em vista de fechar negocio sem ter que vender o carro ou mesmo colocar na troca, vai acabar fazendo um bom negocio pelo preço mais baixo. Agora quem esta querendo vender....chora....porque com essa "queda' de preços dos carros novos os usados e seminovos vão cair tb... Pior pra quem comprou o carro o mes passado ou a poucos dias atras. Tem um conhecido meu que comprou um Trend 1.6 em julho do ano passado e agora a média de preço de venda particular ta girando entre 32 e 33 mil reais. E detalhe, ele pagou 42,900 no carro ano passado, naquela epoca em que estava em falta por conta da greve na fabrica da VW, com isso a perda chega a quase 10 mil reais sem contar os juros no final do financiamento. Decepcionante ver que pelo carro ser um bem de consumo e não um bem que valoriza ele perder tanto valor em tão pouco tempo.....

Concordo com você Will, o carro hoje é como uma geladeira você paga caro na compra, usa e depois não sabe com se desfazer dela, a definição é esta mesmo virou bem de consumo depois dos anos 80.

Eu acredito que isto ocorreu depois que a inflação caiu e o carro 0km passou a ficar mais acessível, para quem acompanhou o mercado dos carros nos anos 80 deve lembrar que um Gol GL 0km sem vidro, sem direção, sem ar cond., 2 portas, ABS e Airbags (esquece) custaria hoje cerca de uns 50 mil reais.

Com a proposta do carro 1.0 popular e os asiaticos chegando o preço ficou mais competitivo, talvez vocês não concordem mas o valor dos carros vem caindo durante os anos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Concordo com você Will, o carro hoje é como uma geladeira você paga caro na compra, usa e depois não sabe com se desfazer dela, a definição é esta mesmo virou bem de consumo depois dos anos 80.

Eu acredito que isto ocorreu depois que a inflação caiu e o carro 0km passou a ficar mais acessível, para quem acompanhou o mercado dos carros nos anos 80 deve lembrar que um Gol GL 0km sem vidro, sem direção, sem ar cond., 2 portas, ABS e Airbags (esquece) custaria hoje cerca de uns 50 mil reais.

Com a proposta do carro 1.0 popular e os asiaticos chegando o preço ficou mais competitivo, talvez vocês não concordem mas o valor dos carros vem caindo durante os anos.

Penso que apesar dos preços terem caido, eles vem acompanhando a inflação e por consequencia o poder aquisitivo das pessoas. Malandragem da industria pra vender carro sempre vai existir. Apesar de ter comprado o meu na época em que tinha esse lance de redução de IPI em 2010, não sei se comprarei outro carro 0km por conta dessa alta desvalorização. Penso que ta compensando mais mandar arrumar algum potencial defeito que o carro venha a apresentar ou mesmo manter as revisões (em oficina particular porque na concessionaria é fazer papel de besta pagando preços exorbitantes por uma simples troca de oleo e filtro) em dia do que vender o carro pra pegar um 0km e ver o bem perder alto valor no primeiro ano de uso com um carro com menos de 10 mil km.... Talvez eu parta pra um seminovo pouco rodado, porque 0km sinceramente eu desanimei em relação a essa alta perda de valor... Ate la verei o que faço e decido se troco por um ou por outro....

Share this post


Link to post
Share on other sites

o carro seminovo é uma ótima opção, até pq os defeitos que tinha que dar ele já deu, de resto só manutenção...

uma dica: quem for comprar carro com km baixa e ficar na dúvida se é real ou se o cara voltou no painel, é só mandar o seu mecanico de confiança mapear a injeção do carro que lá aponta a km real...

Share this post


Link to post
Share on other sites

o carro seminovo é uma ótima opção, até pq os defeitos que tinha que dar ele já deu, de resto só manutenção...

uma dica: quem for comprar carro com km baixa e ficar na dúvida se é real ou se o cara voltou no painel, é só mandar o seu mecanico de confiança mapear a injeção do carro que lá aponta a km real...

Não ha necessidade disso a meu ver, pois um carro com menos de 10 mil km rodado da pra ver quando esta com a quilometragem original, o estado da pintura e conservação interna acaba denunciando. Apesar que de certa forma vc tem ate razão pois não são todas as pessoas que conseguem avaliar esse tipo de coisa. Mas penso que o seminovo é uma boa oportunidade de comprar um carro com valor de mercado mais justo e com uma boa conservação....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Até entendi o ponto de vista seu Alex... mas acredito que cada dia que passa o carro 0 km está mais "acessível", porém não mais barato... tendo em vista que há uns 5 anos atrás se comprava um Gol 0 km completo por 25 mil reais... compensação hoje... um Gol g4 duas portas, sem nadaaa... está 26.290 (sem considerar redução de IPI)...Então hoje se tornou mais "simples, prático" e não mais barato... falando em valor absoluto...! t+

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não ha necessidade disso a meu ver, pois um carro com menos de 10 mil km rodado da pra ver quando esta com a quilometragem original, o estado da pintura e conservação interna acaba denunciando. Apesar que de certa forma vc tem ate razão pois não são todas as pessoas que conseguem avaliar esse tipo de coisa. Mas penso que o seminovo é uma boa oportunidade de comprar um carro com valor de mercado mais justo e com uma boa conservação....

Até entendo seu ponto de vista Will... mas vou falar da minha raposa... está com 30 mil km rodados, com menos de 10 meses de uso... 90% rodado em rodovias... Pastilha de freio, pintura, estado de conservação, disco... tudo 0 km praticamente... esteticamente 10... não é pq é meu veículo, mas pq cuido e num tenho desgastes de "tempo", e do trânsito maldito que acaba com o veículo... Agora lhe pergunto, se não fosse o manual do proprietário com os carimbos das revisões, se não fosse os recursos como citaram... e eu fosse pilantra... abaixasse para 12 mil km rodado... "num tem como saber realmente só pela estética...", motor zerado, num faz um barulho, pneu quase não tem desgaste em rodovia, etc... por isso muito cara faz picaretagem com km... mas agora alguns detalhes denunciam ser um carro de rodovia... (Pega a parte debaixo do meu parachoque dianteiro, abaixo das grades plásticas, onde fica o termômetro externo...) sempre tem umas marquinhas de pedriscos, asfalto, etc... ao passo que um veículo que se arrebenta no trânsito de sp todo dia, não possui, por não passar de 20 km/h... rsrs! Abrazz

Share this post


Link to post
Share on other sites

Até entendo seu ponto de vista Will... mas vou falar da minha raposa... está com 30 mil km rodados, com menos de 10 meses de uso... 90% rodado em rodovias... Pastilha de freio, pintura, estado de conservação, disco... tudo 0 km praticamente... esteticamente 10... não é pq é meu veículo, mas pq cuido e num tenho desgastes de "tempo", e do trânsito maldito que acaba com o veículo... Agora lhe pergunto, se não fosse o manual do proprietário com os carimbos das revisões, se não fosse os recursos como citaram... e eu fosse pilantra... abaixasse para 12 mil km rodado... "num tem como saber realmente só pela estética...", motor zerado, num faz um barulho, pneu quase não tem desgaste em rodovia, etc... por isso muito cara faz picaretagem com km... mas agora alguns detalhes denunciam ser um carro de rodovia... (Pega a parte debaixo do meu parachoque dianteiro, abaixo das grades plásticas, onde fica o termômetro externo...) sempre tem umas marquinhas de pedriscos, asfalto, etc... ao passo que um veículo que se arrebenta no trânsito de sp todo dia, não possui, por não passar de 20 km/h... rsrs! Abrazz

Certo Giba, não me referi especificamente ao fato do carro ter 30 mil km e estar em bom estado ou não. O que eu quis dizer é que um carro com menos de 10 mil km não tem muito o que olhar visto que o proprio estado do carro acaba mostrando que ele esta em bom estado. É fato que existe carro com mais km e que esta em bom estado tanto quanto um carro com menor km ou ate mesmo melhor.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Rsrs como eu ja falei entendi seu ponto de vista, mas aproveitando o post... tem carro seminovo que dá "revolta, nojo" de ver... como a pessoa pode ser tão porca, tão relaxada assim... exemplos simples... tem pessoa que para colocar a chave no painel... consegue riscar o plástico em volta inteirinho, parecendo um "mosaico" para não falar rabisco no painel kkk (deve ser por isso que agora se liga com botão os carros mais luxuosos rsrs), outro exemplo... para abrir as portas sem ser no controle do alarme, o cara consegue riscar em volta da maçaneta inteirinha... (deve ser por isso que cada vez mais já vem com controle ou então sensores, etc... kkk)... outros detalhes bestas, mas que se percebe o zêlo pelo carro, banco ralado, rasgado, parachoque, pára-lama ralado então nem se fala... e como já falei em outro tópico, num é questão de "moleque" só não, carro executivo, carro de mulher, maioria tudo um relaxo...!! abrazz

Share this post


Link to post
Share on other sites

Rsrs como eu ja falei entendi seu ponto de vista, mas aproveitando o post... tem carro seminovo que dá "revolta, nojo" de ver... como a pessoa pode ser tão porca, tão relaxada assim... exemplos simples... tem pessoa que para colocar a chave no painel... consegue riscar o plástico em volta inteirinho, parecendo um "mosaico" para não falar rabisco no painel kkk (deve ser por isso que agora se liga com botão os carros mais luxuosos rsrs), outro exemplo... para abrir as portas sem ser no controle do alarme, o cara consegue riscar em volta da maçaneta inteirinha... (deve ser por isso que cada vez mais já vem com controle ou então sensores, etc... kkk)... outros detalhes bestas, mas que se percebe o zêlo pelo carro, banco ralado, rasgado, parachoque, pára-lama ralado então nem se fala... e como já falei em outro tópico, num é questão de "moleque" só não, carro executivo, carro de mulher, maioria tudo um relaxo...!! abrazz

Sim, ja vi carro com pouco mais de 13mil km entrar na oficiina pra trocar embreagem... Vicio de pessoa que não sabe dirigir sem ficar com o pé na embreagem. Nunca me imaginei fazendo uma coisa dessas...mas beleza...foi só um comentario..mas nem vou prolongar pra não mudar o foco do tópico....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Rsrs como eu ja falei entendi seu ponto de vista, mas aproveitando o post... tem carro seminovo que dá "revolta, nojo" de ver... como a pessoa pode ser tão porca, tão relaxada assim... exemplos simples... tem pessoa que para colocar a chave no painel... consegue riscar o plástico em volta inteirinho, parecendo um "mosaico" para não falar rabisco no painel kkk (deve ser por isso que agora se liga com botão os carros mais luxuosos rsrs), outro exemplo... para abrir as portas sem ser no controle do alarme, o cara consegue riscar em volta da maçaneta inteirinha... (deve ser por isso que cada vez mais já vem com controle ou então sensores, etc... kkk)... outros detalhes bestas, mas que se percebe o zêlo pelo carro, banco ralado, rasgado, parachoque, pára-lama ralado então nem se fala... e como já falei em outro tópico, num é questão de "moleque" só não, carro executivo, carro de mulher, maioria tudo um relaxo...!! abrazz

Vou completar sua lista: as marcas de unha embaixo do trinco das portas, as marcas de dedo engordurado no faixa preta da coluna da porta, borracha da porta rasgada na posição da soleira ( as pessoas apoiam o pé na borracha para sair), teto sujo, forração de porta riscada por patas de cachorro. E tudo isso eu já vi em carros com menos de 10 mil km.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ja vi que esse é da minha linha de "chatice", detalhista com carro hein kkk!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ja vi que esse é da minha linha de "chatice", detalhista com carro hein kkk!!

Ainda faltou detalhe:

Os vincos na tampa do porta malas ( tipico dos tizão que apoiam a mão na lataria e socam o portamalas para fechar), bandas laterias dos pneus, rodas e calotas em estado e miséria (isto porque os carros tem o tilt -down, se não tivesse eles deixariam até as pontas de eixo na guia), manchas de KHda de passaro na pintura, adesivos queimados na pintura ou no painel, este eu preciso detalhar:

Vi um New Beetle novinho na cc fazendo a primeira revisão e não acreditei quando olhei o painel, ele estava todo coberto com adesivos da Hello kit, barbie .... não tinha um espacinho no painel sem um destes adesivos.... que mau gosto, deu dó do carro, se a dona me desse de presente eu mandaria trocar o painel!!

Share this post


Link to post
Share on other sites