Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Math

Volkswagen Fox terá redução de preços em todas as versões

48 posts in this topic

Please login or register to see this link.

A Volkswagen acaba de anunciar para seus concessionários que a partir de hoje (04/10) os preços do Fox foram realinhados, com reduções que vão de 565 a 805 reais, dependendo da versão.

Segundo a marca, os preços foram reduzidos para melhorar as margens de comercialização e “manter a mesma atratividade comercial que destaca a performance da linha Fox”.

De acordo com a comunicação interna da marca, “esta ação de realinhamento mostra novamente a preocupação da Volkswagen em manter o posicionamento de preços de acordo com a competitividade de mercado, melhorando os resultados de vendas e financeiros da Rede de Concessionários”.

Fonte: Notícias Automotivas

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Apesar de nao baixar nada no mundooo.... ta bomm!

se baixar 1 real ja é lucro, haahas...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Noticia muito boa. Por enquanto, no site da VW continuam os precos antigos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O Math, o link q vc colocou estah quebrado. Mas que quiser acessar, estou disponibilizando o caminho:

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu não passei nenhum link externo. hahaha

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara, vi isso agora e vim comentar, essa redução é PURA ENGANAÇÃO.

Motivo: meu fox custou em outubro ano passado 49mil reais de acordo com o site. Segunda-feira fui montá-lo com os mesmos opcionais e custava 50490 reais NO SITE. Agora a VWB da um desconto de 800 reais no prime eu pergunto. O preço baixou?

Share this post


Link to post
Share on other sites

não recebi nada desse desconto não, mexeram nas taxas de juros(incrivelmente elas baixaram) mas no fox nao vi nada, o q eu vi foi o seguro da space que foi lá pro espaço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Lucro? Só vejo prejuízasso nisso! Pois se o fox 0 km "desvalorizou" abaixou o preço então consequentemente o semi-novo cai mais o preço ainda...! Péssima notícia para quem tem raposa ja!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acho q todo e qq aparelho/carro/equipamento sofre por isso... No lançamento de um cel. (por ex.) ele custa 2090 pratas, com o passar de 1 ano, ele custa algo em torno de 1600 (quando não menos), ou seja, é normal, coisa de mercado mesmo, eu não fico chateado por ter esse desconto, afinal, eu sou "Simpson", tenho olho grande... rs

Eu já perdi muita grana em pouco tempo, tipo, pagava 1000 reais e pouco depois o mesmo produto custava 750 dilmas...

Mas enfim, eu tinha o produto/aparelho no lançamento. Isso não dá status nem fama, mas q me faz sentir melhor, faz!!! kkkkkkk

Esse desconto aí, é pra inglês (no caso alemão) ver! Desconto muito maior eu consegui e consigo numa boa hora de conversa e pechincharia com o gerente de qq lj, sendo cc ou não!

O q vale mais é vc ser dinâmico e gostar do seu dinheiro, se for assim, vc consegue muito mais desconto (de vdd) do q esses de propaganda.

Quanto ao seguro, eles têm q fazer algo pra suprir o tal "desconto", se não for o contrário, né? Se não for q eles aumentaram o valor e pra não dar muito na cara, eles abaixaram o valor do veículo. Comércio é sempre assim... sempre dão com a direita pra tomarem com a esquerda, o cliente fica iludido com um mísero desconto e depois paga de outras formas, mas depois q comprou, só nos resta pagar. Não tô falando só da Vw, Nokia, Samsung e "TODAS" as empresas grandes fazem isso... normal, não deveria ser, mas é!

Amplexos.:

Share this post


Link to post
Share on other sites

anunciado aumento de 1% no valor de toda linha 2012 inclusive nos acessórios... vamos ver pra quanto vai o bonus nos carros

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fiquei sabendo que a fábrica da VW onde é feito o Fox, está com mais de 1.000 carros "encalhados" no pátio.

São vários modelos de Fox, SpaceFox e Golf simplesmente parados em cima dos gramados em toda a volta da fábrica pegando sol e chuva, dia após dia. Tem até Fox Rock in Rio ainda, e isso já fazem meses.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , sei não, mas pode ser um monte de coisa... rs

Como na Argentina (ou seria México), um cara brasileiro foi passear e viu vários Effa Lifan 320 (cópia do Mini Cooper) num depósito abandonado, no entorno da fábrica, uns em cima de paletes e outros na grama ou quando não havia, no chão batido mesmo... a declaração de um suposto diretor da fábrica é q eram carros com pequenos defeitos de montagem e q seria desfeitos para serem feitos outros (será??? kkkk).

Podem ser carro já vendidos e esperando as ccs pegarem ou mandarem caminhões-cegonha buscarem, pq se tem meses, pode ser da época da greve dos cegonheiros, pós greve das ccs....

Não sei, mas eu compraria fácil um Golf hj em dia se fosse um pouquinho a mais do q o Fox...

Ampleos.:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Montei um fox hoje com os mesmos itens do meu. Pintura e opicionais. Simplesmente o carro está 1100 reais mais caro. A VW não baixou preço não, aumentou e muito!

Com o mesmo dinheiro hoje compraria um punto 1.75 DL :D

Comprei o meu em outubro/2010, e usei o preço que montei na época (49mil fechado) e agora (50.1mil).......

Share this post


Link to post
Share on other sites

Que bom que esta aumentando se quiserem vender a 60 mil ta ótimo kkkkkkk ;D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Que bom que esta aumentando se quiserem vender a 60 mil ta ótimo kkkkkkk ;D

E tem gente que paga....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não tem nada haver c/ carro 0km, mas na tabela fipe o preço do Prime Imotion modelo 2011 aumentou R$ 1.500,00 do início de dezembro p/ a data de hoje...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Que bom que esta aumentando se quiserem vender a 60 mil ta ótimo kkkkkkk ;D

Ainda bem, bom para nos kkkk ;D

Share this post


Link to post
Share on other sites

baoo d+ entao

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cotei para um amigo meu o valor de uma raposa igual a minha para ele... em 5 concessionárias quais conheço há um bom tempo... TODAS estão com os valores mais caros que há 8 meses atrás aproximadamente... o valor do Fox Prime 0 km manual... subiu R$ 1.200,00 na cc qual teve menor diferença... e na cc qual a diferença foi maior teve aumento de R$ 2.300,00 ... lembrando que estou falando em valores "finais" para a venda, ou seja, já com descontos, choros, brindes, etc... Então acho que essa redução de preço, bônus, etc... não procede não... abraçoss!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Excelente pra quem já tem o veículo. hahahaha

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sensacional!!! Comemorei quando fiquei sabendo... quase falei algo do gênero... "Não gostaria de elevar o preço do veículo não, está muito barato kkkkk"

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sensacional!!! Comemorei quando fiquei sabendo... quase falei algo do gênero... "Não gostaria de elevar o preço do veículo não, está muito barato kkkkk"

Concordo com você GiBa, e acho que os VW não perde tanto valor de revenda porque a montadora não abaixa o preço do 0km e nem fica ameaçando tirar de linha.

Share this post


Link to post
Share on other sites