Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Saulo

Instalando Friso U

65 posts in this topic

Alguém que colocou esse Friso na grade onde tem o símbolo VW, pode dizer como ficou??Ele solta fácil ou não?

 

Queria saber isso também, acho legal nessa grade. Outra coisa, se alguém puder ajudar, qual a largura ideal para este local? 5mm tá bom?

 

valeu!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

E o friso em volta do farol de neblina alguém já colocou? É fácil?

Share this post


Link to post
Share on other sites

E o friso em volta do farol de neblina alguém já colocou? É fácil?

 

 

Please login or register to see this link.

 

resolvido seu problema :D

só confirma que esse da no novo fox, se não no ml tem vários pro novo fox 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Valeu pedro Lucas, instalação deve ser igual ao do friso u. Vou montar no fox da uma cara mais sofisticada nele hahahahha

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não to achando no YesLed.

Algue´m sabe aonde compro os frisos?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal,

 

Boa tarde

 

Estou tendo uma enorme dificuldade para encontrar FRISO U CROMADO p/ o Novo Fox...

 

 

Alguém pode me indicar aonde encontrar?

 

Desde já agradeço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não tem o friso pronto, você compra por metro e modela ele no formato que quiser. Tem de diferentes cores e espessuras, vai do teu gosto.

Share this post


Link to post
Share on other sites

aonde acho por metro e modelavel

 

Não tem o friso pronto, você compra por metro e modela ele no formato que quiser. Tem de diferentes cores e espessuras, vai do teu gosto.

Share this post


Link to post
Share on other sites

aonde acho por metro e modelavel

Em casas de som tem kit´s com aro cromado para os milhas e o  filet cromado já no tamanho certo do "u" do parachoque do fox. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tem aqui na loja do clube . . .

Share this post


Link to post
Share on other sites

N precisa sair procurando por ai Olha sempre no clube primeiro

Share this post


Link to post
Share on other sites

N precisa sair procurando por ai Olha sempre no clube primeiro

Ja procurei, sem estoque e sem previsao :/

Share this post


Link to post
Share on other sites

Manda MP pro Math, o admin do grupo. Ele que vende...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Manda MP pro Math, o admin do grupo. Ele que vende...

Ele ta sem tambem :/

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu consegui... Se alguem precisar eu posso arrumar. Abracoooo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Como faço para conseguir o friso vermelho, manda o site ou contato.

 

Abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tem em são paulo capital - nas lojas atlantas

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal, achei em São Vicente porém o vendedor me disse que tem 3 medidas, 5mm, 7mm e 10mm, qual seria o ideal pra colocar? Quero que fique algo esteticamente bonito e não bizarro rsrsrsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito bom esse passo a passo.

 

Fui comprar o friso e fiquei com uma duvida, o vendedor tinha de 5mm, 7mm e 10mm de espessura, qual seria o ideal e quantos metros preciso comprar pra fazer??

 

Valeuu!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

E ae Carlos, pode comprar o de 7mm que vai dar certinho e ficar com o visual que voce quer....

 

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

E ae Carlos, pode comprar o de 7mm que vai dar certinho e ficar com o visual que voce quer....

 

Abraço

Valeu Will, sempre me ajudando rsrsrsrs

 

Aproveitando, queria uma opinião............friso cromado ou friso branco??? Qual ficaria mais bonito???

 

OBS.: aquele problema que deu no AUX do som.....qdo cheguei em casa achei o botão de reset e voltou a funcionar tudo direitinho (resumindo, desci a serra ouvindo um monte de radio estranha kkkkkkkkk)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Valeu Will, sempre me ajudando rsrsrsrs

 

Aproveitando, queria uma opinião............friso cromado ou friso branco??? Qual ficaria mais bonito???

 

OBS.: aquele problema que deu no AUX do som.....qdo cheguei em casa achei o botão de reset e voltou a funcionar tudo direitinho (resumindo, desci a serra ouvindo um monte de radio estranha kkkkkkkkk)

Ah, eu iria de friso cromado, até porque, não chama tanto a atenção quanto voce pode imaginar. Vai ficar bem legal o efeito estético, eu tinha no outro carro, nesse ainda não instalei, pra falar a verdade, nem fui atras ainda.

 

Quanto a função da rádio, poh, podia ter ligado de novo que eu explicava como fazia pra voltar....kkkkkk.... Mas valeu, o que importa é que tudo esta ok.....

 

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

E ae Carlos, 7mm da certinho pra fazer o U da grade, mas se quiser adquirir esse friso, mande MP pro Math que é o adm. do clube, ele vende esse friso aqui na loja virtual do clube.

 

Abraço

Valeu pela dica Will, vou falar com ele......

Sobre o som, não liguei de novo com medo da conta do cel vir alta kkkkkkkkkkkkkkkk

 

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

acho que na loja nao tem...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal, uma dúvida.

Se eu colocar esse friso U e/ou aquele cromado no farol de neblina e depois quiser tirar tem como? Não estraga a moldura da grade?
Desculpem, mas sou bem noob nessas coisas. rsrs

Carlos__Dudu likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now