Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Saulo

Instalando Friso U

65 posts in this topic

Alex, eu instalei na minha raposa o friso U depois tirei pq não ficou bom.. Não deu nenhum problema para o pára choque dai instalei novamente.. ficou show. Agora o acabamento do farol de milha não sei como é. :(

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu queria colocar o friso em U porem meu fox é vermelho e não fica muito bom  se fosse preto ou branco colocaria aquela vermelha que no meu simples gosto é bem mais bonita que cromada

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu queria colocar o friso em U porem meu fox é vermelho e não fica muito bom  se fosse preto ou branco colocaria aquela vermelha que no meu simples gosto é bem mais bonita que cromada

Manda MP pro Math, ele vende aquele friso vermelho 7mm pra fazer o U da grade....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Manda MP pro Math, ele vende aquele friso vermelho 7mm pra fazer o U da grade....

Will não curto muito colocar friso no carro vermelho, se meu fox fosse de outra cor até colocaria acho que fica estranho mas valeu pela dica o/

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esses frisos possuem adesivo 3M dupla face. Não sai de jeito nenhum, mas é recomendado limpar a área antes de aplicar. Pois ai haverá mais contato da cola com a superfície onde o friso será colado. Para retirar basta você com muita paciência e delicadeza, pegar uma espátula de acrílico ou até mesmo de metal e começar retirar pela ponta. Pelo início.

Na grade eu não recomendo o de 0,7 cm. Fica muito fino. O de 0,7 cm é para aplicação do U e nas laterais do carro abaixo do vidro. Perto da borracha. Na grade eu recomendo que vocês façam um teste cortando papel e "aplicando" só para visualização. Com relação ao farol de neblina, o melhor é comprar o kit que já vêm com o aplique cromado. O encaixe para alguns é perfeito e para outros como eu, um ajuste teve que ser feito no encaixe para que o mesmo ficasse bem preso ao carro.

No mais voltando ao assunto das medidas. Como gosto é gosto e cada um tem o seu, é melhor pegar uma régua e medir. Hoje mesmo medirei a grade e voltarei a comentar sobre o assunto por aqui.

- -

MercadoLivre

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

- -

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esses frisos possuem adesivo 3M dupla face. Não sai de jeito nenhum, mas é recomendado limpar a área antes de aplicar. Pois ai haverá mais contato da cola com a superfície onde o friso será colado. Para retirar basta você com muita paciência e delicadeza, pegar uma espátula de acrílico ou até mesmo de metal e começar retirar pela ponta. Pelo início.

Na grade eu não recomendo o de 0,7 cm. Fica muito fino. O de 0,7 cm é para aplicação do U e nas laterais do carro abaixo do vidro. Perto da borracha. Na grade eu recomendo que vocês façam um teste cortando papel e "aplicando" só para visualização. Com relação ao farol de neblina, o melhor é comprar o kit que já vêm com o aplique cromado. O encaixe para alguns é perfeito e para outros como eu, um ajuste teve que ser feito no encaixe para que o mesmo ficasse bem preso ao carro.

No mais voltando ao assunto das medidas. Como gosto é gosto e cada um tem o seu, é melhor pegar uma régua e medir. Hoje mesmo medirei a grade e voltarei a comentar sobre o assunto por aqui.

- -

MercadoLivre

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

- -

Valeu pela dica kidMais,

Vou fazer isso mesmo um teste com papel para ver como fica!

Share this post


Link to post
Share on other sites

As medidas aproximadas:

~ 360 mm

~ 340 mm

~ 360 mm

 

Dropbox: Please login or register to see this link.

Com a largura acima de 10 mm fica bom. Abaixo disso eu não gostei. Lembrando que o mesmo não é reto, você terá que cortar as pontas para encaixar perfeitamente na curvatura que tem por ali.

Edited by KidMAIS
Carlos__Dudu likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

As medidas aproximadas:

~ 360 mm

~ 340 mm

~ 360 mm

Dropbox: Please login or register to see this link.

Com a largura acima de 10 mm fica bom. Abaixo disso eu não gostei. Lembrando que o mesmo não é reto, você terá que cortar as pontas para encaixar perfeitamente na curvatura que tem por ali.

Kidmais, essas medidas q vc passou e pela foto q tu enviou, para instalar na grade, é para colocar sobre a grade?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isso mesmo Adalberto. Você "cola" sobre a grade. Bem simples.

 

Edited by KidMAIS

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isso mesmo Adalberto. Você "cola" sobre a grade. Bem simples.

Vc ja viu no gol g6 e na saveiro cross nas grades tem um filete cromado ligando os farois?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vc ja viu no gol g6 e na saveiro cross nas grades tem um filete cromado ligando os farois?

 

Tem foto para eu visualizar?

É esse aqui? 

Please login or register to see this link.

Tem esse do Spacefox que é vendido no MercadoLivre para o Fox também:

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Só que é estranho... É complicado achar a parte do meio. Encontra-se fácil as partes do farol de neblina. Eu tenho esse aqui instalado no meu FOX:

Please login or register to see this link.

Recomendo. Ficou bem bonito, mas na hora da instalação eu tive que modificar o pino de encaixe do produto. Veio com defeito.

Lucas Cortez and Carlos__Dudu like this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Coloquei o friso vermelho ontem, mas em lugar diferente . Igual do Golf GTI

Curti pra caramba !!!

Só não to conseguindo postar a foto pelo cel :/

Share this post


Link to post
Share on other sites

Coloquei o friso vermelho ontem, mas em lugar diferente . Igual do Golf GTI

Curti pra caramba !!!

Só não to conseguindo postar a foto pelo cel :/

 

Tenta depois usando um PC porque eu tenho interesse em ver como ficou.

Share this post


Link to post
Share on other sites

No cel não consegui redimencionar a imagem e tive que cortar, mas da pra ver legal como ficou..

Só que no farol do novo Golf gti o friso entra dentro do farol né

Please login or register to see this image. /monthly_12_2014/post-17396-0-64554600-1417395267_thumb.jpg" data-fileid="3952" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-17396-0-64554600-1417395267_thumb.j">

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera, alguem sabe onde compro o friso aqui em São Paulo para pronta entrega?

As lojas na internet estão com prazo alto de entrega e eu quero aproveitar o feriado prolongado pra mexer no carro.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now