Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Math

Domínio Foxclube.com.br Adquirido.

25 posts in this topic

Boa noite galera,

como alguns já sabem, o fundador e um dos administradores do antigo Clube, o foxclube.com.br, se cadastrou aqui em nosso Clube.

O site deles estava fora do ar, pois o pagamento do domínio não tinha sido efetuado. Muito generosamente, ele me ofereceu o domínio, para que o mesmo não fosse registrados posteriormente por uma outra pessoa. Pois bem, paguei o domínio e o mesmo foi passado para minha administração.

Agora não existe mais dois Clubes do mesmo carro. O foxclube.com.br, quando acessado, será o mesmo site que temos aqui no novofoxclube.com.br.

Espero que com isso, possamos crescer cada vez mais, e que o novofoxclube seja NOVO por ser um Clube novo, mas onde todos serão muito bem vindos, tantos os G1, como G2 e mais pra frente os futuros G3, G4, etc.

Lembrando que, com o tempo a propagação do dns será feita, para alguns pode aparecer o site deles antigo por um tempo.

Abraço!

Ansveluj likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa Math! Parabéns!

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns Math...

E que venha novos participantes...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boooooooooaaaaaaaaaa!!!

Vamo chegando raposadaaaaaa!!!

Tamo junto e misturado kkkkkkkkkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabens Matt...e a famlia só crescendooo !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acabei de entrar no site do fox clube e ainda abriu o antigo conforme o Matt falou !

Matt ..não seria legal e aproveitar que o siet antigo ainda está no ar e criar um forum explicando a transição !!

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Guinho, dentro de algumas horas já será propagado para todos.

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Entao blza Matt.... rs

Agora fui dormir ...kkk

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ae Presida...

Isso ae, vamos expandir o negocio! haha

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

ficaria bom se no layout la emcima do lado esquerdo deicha a foto que esta, e no lado direito colocar a frente de um fox g1, eh a escrita novo fox clube no meio, assim quem entrar vai ver que o clube fala dos dois

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ai sim eu vi vantagem hehehehehe! Esse nosso chefe não consegue parar nem por um segundo! Parabens meu querido por mais essa vantagem!

Oq precisar já sabe!

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boaa Math!

Parabéns por mais uma ampliação do nosso forúm.

Para o alto e avante! hauahua.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Valeu galera! Aqui pra mim a propagação já foi feita!

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito bom Math! Acredito que com isso será mais fácil unificar os admiradores do G1 e G2! Parabéns!!!

Abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aew... O link do Fox clube já cai direto no NFC e curti as fotos no layout do site ...com os dois modelos do Fox G1 e G2 !

\o/\o/\o/\o/\o/\o/

Abraçoo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Essa imagem é provisória. Amanha terá uma melhor.

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

parabens ae math pelo forum

cada vez melhor

Share this post


Link to post
Share on other sites

Essa imagem é provisória. Amanha terá uma melhor.

Abraço!

Então amanha eu to aqui pra olhar ...rs !

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Agora sim, Raposas e mais raposas, nos encontros espero poder contar com mais gaúchos,rsrsrsrsr

Boa Marth...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Legal isso! Não faz muito sentido mesmo clubes diferentes para um "mesmo" carro. Gerações diferentes, não pedem clubes diferentes! :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Agora sim porra !! IUHUISHUSIHSIUHS

vou começar e me sentir mais a vontade :)

E poô. quando rolar um encontro da mulkada ae

vamo por chamar a galera de todas as Gerações dos fox

ai vai bombar NAMORALL :DDDD

Vlww mulkada.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Minha unica critica é que os tópicos ao invez de utilizar a descrição "Novo Fox" seja utilizada apenas Fox por exemplo no forum existe o tópico

Please login or register to see this link.

Espaço para dicas relacionadas ao Novo Fox. ao invez de usar Novo Fox, coloca apenas Fox. Pois assim unifica o site para todas as gerações, ou até criar um campo para o Fox G1 e outro para o Novo Fox.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Minha unica critica é que os tópicos ao invez de utilizar a descrição "Novo Fox" seja utilizada apenas Fox por exemplo no forum existe o tópico Please login or register to see this link. Espaço para dicas relacionadas ao Novo Fox. ao invez de usar Novo Fox, coloca apenas Fox. Pois assim unifica o site para todas as gerações, ou até criar um campo para o Fox G1 e outro para o Novo Fox.

Acredito que o "Novo" refere-se ao clube e não ao modelo do Fox.

Pois antes tinha um outro clube, FoxClube. E esse é o novo (e agora único) FoxClube.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acredito que o "Novo" refere-se ao clube e não ao modelo do Fox.

Pois antes tinha um outro clube, FoxClube. E esse é o novo (e agora único) FoxClube.

É mais a primeira impressão que dá que o nome NOVOFOXCLUBE seria novo do NOVO fox

não do NOVO clube, quando eu entrei a primeira vez nesse site eu não me cadastrei por esse motivo

Achei que esse site se refere somente ao NOVO fox, quando o cara entra pela a primeira vez é essa

a impressão, acho que deveria mudar algo a mais ae, até porque existem mais fox das primeiras gerações

do que as das ultimas né..

Lembrando acho que a familia do fox deveria entrar nessa tambem.

Fox, CrossFox e SpaceFox.

Todos são da familia do fox e fazem lembram tambem o mesmo.

Abraço a todos !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Minha unica critica é que os tópicos ao invez de utilizar a descrição "Novo Fox" seja utilizada apenas Fox por exemplo no forum existe o tópico

Dicas

Espaço para dicas relacionadas ao Novo Fox. ao invez de usar Novo Fox, coloca apenas Fox. Pois assim unifica o site para todas as gerações, ou até criar um campo para o Fox G1 e outro para o Novo Fox.

Concordo com vc, alterei já isso.

Em relação ao Space, Cross, todos sabem que faz parte da família, então todos são bem vindos. =]

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now