Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Danrmp

Catálogo Eletrônico De Peças - Etka

48 posts in this topic

Marcelo creio que seja o mesmo que eu mandei, dividi em partes menores e acho que sem premium da pra baixar

sobre os updates, o que eu postei eh para o 7.3

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu estava navegando pela net e encontrei um software chamado ELSA 3.7 VW 2010. Alguem ai sabe a diferença do ETKA para o ELSA?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu estava navegando pela net e encontrei um software chamado ELSA 3.7 VW 2010. Alguem ai sabe a diferença do ETKA para o ELSA?

Bulga, não vou afirmar, mas se não me engano o ELSA era o software usado antes do ETKA.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Rapaz, o ELSA é um software de dados de reparação. Pega antes que ele fuja!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nossa... Só que vai dar trabalho pra baixar tudo... São 71 arquivos de 190 MB cada! :blink:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Õ loco !!11 Se minha net fosse boa,tava na mão isto ai para s encontros !!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tem uma versão 3.9 do aplicativo com os dados de fevereiro/março desse ano.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Interessante usarmos isto para a galera dos eventos,assim ficaria fácil para Ups e manutenções,quem tem esta parada aqui em Bh,ou melhor entre aqueles que possam mandar CDS ou outros,seria legal isto ai , hein o que acham ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

ELSA 3.9 com base 2011.2 instalado e funcionando! Adivinha o que tem nele??? esquemas elétricos :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Danrmp, eu baixei e instalei esse que vc postou. Mas ele não atualizada nada e dá aquela mensagem de que a marca expirou e não pode ser usada. Voltei a data e mesmo assim continua dando a mensagem. O que fazer agora?

Edit: Voltei a data para 2010 e abriu agora. rs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Qual a versão que mostra na barra de título do programa? A minha é a 869.

Share this post


Link to post
Share on other sites

ELSA 3.9 com base 2011.2 instalado e funcionando! Adivinha o que tem nele??? esquemas elétricos :D

Onde voce baixou!?

Share this post


Link to post
Share on other sites

O gente,passe a manha para o capitão de cada barca,sô !!!1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera, eu sou novo aqui no fórum, este é o meu primeiro post e afim de retribuir a vocês eu estou postando uma forma que descobri para acessar o megaupload como premium.

Lembrando que tem que ter o Firefox

Vamos la

1º Passo

ADD O LINK SEGUINTE NA BARRA DOS FAVORITOS

Please login or register to see this link.

2º ENTRE EM

Please login or register to see this link. E CLIQUE NO LINK DOS FAVORITOS QUE VOCE CRIOU, LA NA BARRA DOS FAVORITOS DO FIREFOX.

3º INSIRA ESSE COOKIE QUANDO ELE PEDIR 2YE5PDNNXTNUVNJUGSJDMKGA-XI2IJNC

FEITO ISSO VOCÊS VÃO VER QUE O MEGAUPLOAD VAI ESTAR LOGADO EM UMA CONTA

DEPOIS É SÓ COLAR O LINK DO ETKA DO NOSSO AMIGO

Valeu

Estou baixando aqui

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ajudando o pessoal...

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só pra esclarecer, o ETKA e usado na concessionária ainda. Antes era fornecido o catalogo de peças através de um CD que foi descontinuado.

Trabalho em uma concessionária VW. O Elsa e o sistema de diagnostico da Volkswagen. O Elsa hoje em dia, não e usado mais a instalação em PC, usa direto no portal da Volkswagen.

Abraços.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alguém tem o catalogo de peças de Nossos Foxs 2007 em diantes ?????

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem não sei se conseguiram baixar o rodar o ETKA com exito, dando uma pesquisada pela net achei isso no clube do golf de portugal espero que possa ajudar em algo....

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já consegui rodar o Etka no PC, o problema é que esse programa funciona como um SO, pra desinstalar depois é complicado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado Rafa Chaves pelo link.

Após a instalação, demora algum tempo razoável para a instalação dos pacotes( a atualização mais recente é a 910).

Inicialmente o programa vem inglês, mas depois de inicia-lo dá pra trocar pelo português pt-br.

Se alguém tiver interesse, faço a cópia da máquina virtual.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Obrigado Rafa Chaves pelo link.

Após a instalação, demora algum tempo razoável para a instalação dos pacotes( a atualização mais recente é a 910).

Inicialmente o programa vem inglês, mas depois de inicia-lo dá pra trocar pelo português pt-br.

Se alguém tiver interesse, faço a cópia da máquina virtual.

 

eu gostaria, tem como?

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 2012-6-22 at 13:18, Rafa Chaves disse:

Bem não sei se conseguiram baixar o rodar o ETKA com exito, dando uma pesquisada pela net achei isso no clube do golf de portugal espero que possa ajudar em algo....

Please login or register to see this link.

Boa tarde Rafa!

Teria como repostar o programa?

Cheguei há pouco e gostaria de tê-lo!

ObrigadO!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now