Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

A.Duarte¹³

O Que Falta No Novo Fox?

194 posts in this topic

kkkkkk. Falta também iluminação em led que ia onerar praticamente nada o custo visto que já ficaram bem mais baratos ao longo desses anos e ia dar um show de iluminação.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 21/03/2016 at 19:25, The_Walrus disse:

O que voce escreveu é o que falta? Não entendi o código de cores.

Não cara, o que eu escrevi é o que o meu carro tem e além disso o código de cores que eu postei aí é o que o meu carro também tem!

The_Walrus likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ué, faltou um desse aqui né...

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

KKKKKKKKKKKKK

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem... dando minha opinião então...

Um prolongador do console central , tipo o que tem no Polo que pega da alavanca do freio de mão a vai até mais atrás com algum tipo de porta treco ou algo parecido, ar digital e a trava elétrica da tampa de combustível (embora no meu caso antes de sair da concessionária já coloquei uma tampa de combustível sem chave para não ter que dar a chave para o frentista sempre que for abastecer).

Encosto de cabeça dos bancos do motorista e passageiro com inclinação regulável igual do Polo, e um mísero indicador de porta aberta , nem que fosse um sinal sonoro!!!!!

Abs!

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, mfss disse:

Bem... dando minha opinião então...

Um prolongador do console central , tipo o que tem no Polo que pega da alavanca do freio de mão a vai até mais atrás com algum tipo de porta treco ou algo parecido, ar digital e a trava elétrica da tampa de combustível (embora no meu caso antes de sair da concessionária já coloquei uma tampa de combustível sem chave para não ter que dar a chave para o frentista sempre que for abastecer).

Encosto de cabeça dos bancos do motorista e passageiro com inclinação regulável igual do Polo, e um mísero indicador de porta aberta , nem que fosse um sinal sonoro!!!!!

Abs!

Como o Fox vai substituir o Polo, em 2017 o modelo 2018 terá todos esses detalhes que mencionou. Enquanto isso na Sala de Justiça...

Share this post


Link to post
Share on other sites

1 - Rebatimento automático dos retrovisores

2 - Ar Condicionado Digital

3 - Trava elétrica da tampa do combustível

4 - Chave de presença

5 - Descanso de braço motorista

6 - Iso Fix

7 - Faróis e lanternas / iluminação interna / luz diurna de LED

8 - Motor TSI: 1.0 e 1.4

Share this post


Link to post
Share on other sites

Em relação ao Fox 2016 Highline de mãe, sinto falta:

Bancos confortáveis e de couro de verdade.

Aviso sonoro de portas/mala/capô abertos.

Console central na região entre os bancos e outra tomada 12V

Apoio de braço retrátio

Air-bags laterais (não sinto falta pois nunca usei, mas não me vejo mais sem os mesmos)

O resto acho dispensável pela categoria e concorrentes.

The_Walrus likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pelo preço que se paga numa raposa 2017 completa, seria muito compatível com o preço do carro (estou falando de T$75.564,00 para o Pepper top e incríveis T$81.999,00 para Cross top) ter no mínimo console central com apoio de braço, um sistema de áudio premium, air bags laterais e iluminação interna e externa em led.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

75mil, infelizmente o mercado está assim....e não é só fox, veja o prisma da GM na casa dos 60mil e verá que tá dose e, por comparação, um colega comprou um Cruze Sport6 LT em 2013 por 55mil reais.

Podemos ver vovorolla a 106mil, novo cruze a 110 mil, e assim por diante.

Eu me assustei com o preço da Spacecross chegando na casa dos quase 90mil.....ê "Brésil".

Mas não se preocupe, com o passar do tempo os carros brasileiros vão ficando cada vez mais caros e menos justificáveis. Hoje em dia quem tem carro bom que o preserve e conserve, não adianta ficar trocando de carro todo ano.

Edit: Lembrei que há outros carros que dá para "fugir" do assalto, tendo como referência o Fox Pepper, se for para comprar um zero numa categoria similar, eu iria nas opções e seus preços:
Renault Sandero RS (62mil)
Peugeot 208 GT (80mil)
Peugeot 308 - Não THP (79mil)
Ford New Fiesta 1.0 EcoBoost (72mil)
 

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Também acho que deveria ter o console central mais longo com apoio de braço, retrovisores rebatíveis e cinto de três pontos para todos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O que poderia mudar é a posição do pneu reserva que fica com o pino de encher voltado para baixo, obrigando a retirada do mesmo para calibrar. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

o que seria interessante num futuro Novo Fox:

- versão sedan (entre o voyage e o jetta há um abismo descomunal)

- novo som da buzina

- câmbio automático de verdade

- porta malas de tamanho decente

- central multimídia em posição mais elevada

- aviso de portas abertas, inclusive sonoro ao se movimentar

- desligar os faróis / lanternas ao retirar a chave

- abertura interna do bocal de combustível

- console central com porta copos para quem viaja atrás

- botões de ligar / desligar o ar condicionado e a recirculação mais fáceis de encontrar pelo tato

- estepe com a face da roda voltada para cima

- mais níveis na regulagem de altura do banco (tenho 1,75m e mesmo na posição mais baixa tenho dificuldade de ver o topo do velocímetro e conta giros)

- fixação das rodas tipo prisioneiro e porca (é uma desgraça ter que ficar alinhando a roda enquanto tenta encaixar o parafuso)

- parabrisas com degrade

- orelhas para segurar o carpete do porta malas enquanto este é levantado

- presilhas para fixação de tapete

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
22 hours ago, Claudio Duarte said:

o que seria interessante num futuro Novo Fox:

- versão sedan (entre o voyage e o jetta há um abismo descomunal)

- novo som da buzina

- câmbio automático de verdade

- porta malas de tamanho decente

- central multimídia em posição mais elevada

- aviso de portas abertas, inclusive sonoro ao se movimentar

- desligar os faróis / lanternas ao retirar a chave

- abertura interna do bocal de combustível

- console central com porta copos para quem viaja atrás

- botões de ligar / desligar o ar condicionado e a recirculação mais fáceis de encontrar pelo tato

- estepe com a face da roda voltada para cima

- mais níveis na regulagem de altura do banco (tenho 1,75m e mesmo na posição mais baixa tenho dificuldade de ver o topo do velocímetro e conta giros)

- fixação das rodas tipo prisioneiro e porca (é uma desgraça ter que ficar alinhando a roda enquanto tenta encaixar o parafuso)

- parabrisas com degrade

- orelhas para segurar o carpete do porta malas enquanto este é levantado

- presilhas para fixação de tapete

 

Eu incluiria ainda:

- Ar condicionado digital (qual é, não é tão mais caro assim pra VW justificar um aumento de preço pra colocar, não custa nada vai);

- Divisor do banco traseiro ao meio (igual ao do GOLF);

- Isolamento acústico do capô (dá uma diferença no som que ouvimos dentro da cabine, parece que o motor é mais silencioso);

- 5 Airbags (acho que só tem 2 atualmente);

Isso tudo comparado à versão Highline com os opcionais que o Fox já possui hoje. Se incluissem mais esses detalhes, não ia ter pra ninguém!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Falta muita coisa! principalmente no modelo novo. (Estou falando de um FOX HIGHLINE ZERO KM com 1 ano e 8 meses de uso)

1-Interior dele é de plástico vagabundo. EX.: Gaveta porta trecos, capa e botão do freio de mão, a base da alavanca de câmbio quebrou sozinha e só resolvemos no super bond.

2-Falta um câmbio automático, pois esse automatizado esquenta em engarrafamentos e SIMPLESMENTE PARA FUNCIONAR, e você tem de desligar o câmbio para resfriar.

3-Porta óculos.

4-O que falta em todos os hatches do mercado? Todo mundo quer além do câmbio automático é o freio a disco nas 4 rodas.

5-Motor moderno de 16 v em todos os FOX e uma versão TSI.

6-Colocar uma bomba de combustível descente que fique zunindo nos ouvidos dos ocupantes do carro por minutos até finalmente parar né! A qualidade tá decaindo, mas estamos de olho.  Se a VW não quiser perder mercado vai ter que melhorar sua qualidade, preços, e principalmente o ATENDIMENTO QUE ANDA PÉSSIMO na SERVOPA.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

O câmbio automático (de verdade ) que vai vir no gol!

 

Será que vem no 19/19? 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Experience carefree connections with the top-rated site for casual dating adventures.
Verified Women
Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Elevate your dating game with the top site for hassle-free connections.
True Females Top-notch Сasual Dating
Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Make dating stress-free and enjoyable with the best casual dating experience.
Living Women Exemplary Сasual Dating
Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Embrace the freedom of casual encounters on the best dating app in town!
Verified Women Unsurpassed Сasual Dating
Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now