Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Marcelo.

10° Encontro Novo Fox Clube Curitiba

56 posts in this topic

Show de bola moçada!

Moll, foi muito bacana a tua presença no encontro, mostrando que a família NFC é unida!

Como foi meu 2° encontro, deu pra conhecer mais uma moçada que não pode ir no anterior...

Ankros, parabéns pela filhota e traz ela quando puder pra gente conhecer! Felicidades pra ti, tua esposa e pra mais nova integrante da família!

Mais um encontro com muita troca de boas idéias, confraternização e rizadas!

Valew moçada!

Abrax!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pois é mineirinho, suspende o pão-de-queijo.

Cara, eu esqueci do up's do Moll... mas deixa que depois posta na garagem dele.

Eu posso te adiantar duas coisas: 1. Ele não curtiu o serviço feito no volante, e na coifa do câmbio passaram um "migué" feio nele, mas feio mesmo.

Fala Fiorini!!

Então rapaz, tem um jogo de Eibach esperando por você guardada no porta-malas do meu carro.

De quebra ainda posso tentar te arrumar a montagem e a geometria por R$ 150,00.

Parabéns pelas rodas viu! Ficaram 10.

É Marcelo vou ter que providenciar umas molas mesmo, to pensando em Eibach ou H&R, porem este UP só para Outubro, se tu ainda tiver com as molas em outubro vamos negociar com certeza.

Parabens galera ... show de bola o encontro!!!

E Fiorini, parabens pelo up da raposa, a roda ficou realmente linda na albina....

Marcelo, cade a placa na sua raposa??? Esqueceu tambem igual eu no encontro de SP??? ahahahah

Abraço

Vlw Silver, quando der um tempo vou criar uma garagem da minha albina pra mostrar ela melhor.

Ae galera, desculpa não poder ir, minha filhota nasceu antes, porém devido aos parentes virem visitá-la e tal, acabei por ficando com minha esposa e ela em casa, isso que estava um tempo bom :(

Eu tinha um UP bacana para mostrar, porém durante essa semana eu coloco as fotos atualizadas na Garagem.....

Marcelo, o adesivo não chegou (acho que retornou para o Math, ele deve ter colocado algo errado no endereço...). Já falei com ele e ele vai enviar os corretos, ai te aviso e você passa na minha casa e pega o adesivo.

O encontro foi show, várias raposas e dessa vez teve o Moll (preto) no meu lugar (sempre tem apenas um carro preto nos encontros).

Espero mais fotos e no próximo estarei com certeza, até a baixinha é capaz de ir junto!

Grande abraço.

Parabens Ankos, Muita Felicidade pra vc nessa nova fase! Até os proximos encontros!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Oculos discreto :)

mto bom o encontro.

abrass

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então, a placa fica guardada no porta-malas do carro, ou seja, ela estava lá, só não coloquei mesmo. Prometo que no próximo eu coloco.

Você também não colocou a placa no encontro que tiveram ai....

André, não precisa se desculpar não, a baixinha tem prioridade, e muito outros encontros ainda virão.

Up na raposa?? Agora fiquei curioso...

Pois é, os adesivos deram a maior dor de cabeça pro Math. A gráfica errou por duas vezes... Não esquenta não, quando chegar chegou, não importa o tempo que leve.

Infelizmente não tem mais fotos não... Só tirei essas mesmo :(

Fala Marcelo,

então, o UP eu comentei contigo, que eu iria ganhar de presente de aniversário, o outro seria as molas, caso eu vende-se meu notebook....

Eu vou atualizar as fotos e posto na garagem, assim vai refrescar sua memória ;)

Abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Show de bola moçada!

Moll, foi muito bacana a tua presença no encontro, mostrando que a família NFC é unida!

Como foi meu 2° encontro, deu pra conhecer mais uma moçada que não pode ir no anterior...

Ankros, parabéns pela filhota e traz ela quando puder pra gente conhecer! Felicidades pra ti, tua esposa e pra mais nova integrante da família!

Mais um encontro com muita troca de boas idéias, confraternização e rizadas!

Valew moçada!

Abrax!

Fala rabcwb,

valeu cara, obrigadão! A filhota vai no próximo com certeza, é só ela crescer um pouquinho e ficar mais espertinha.

Grande abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

É Marcelo vou ter que providenciar umas molas mesmo, to pensando em Eibach ou H&R, porem este UP só para Outubro, se tu ainda tiver com as molas em outubro vamos negociar com certeza.

Vlw Silver, quando der um tempo vou criar uma garagem da minha albina pra mostrar ela melhor.

Parabens Ankos, Muita Felicidade pra vc nessa nova fase! Até os proximos encontros!

Fiorini,

obrigado e com certeza a baixinha vai estar nos próximos encontros, família em peso!!!

Abração.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.