Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
Marcelo.

Encontros Em Curitiba

11 posts in this topic

Pessoal, para não ficarmos sempre fazendo encontros onde só rola conversa e troca de informações, eu estou pensando em fazer "encontro especiais", onde a idéia é fazer o encontro em lugares diferentes de Curitiba, ou ir até lá após o encontro no local padrão.

A idéia é irmos a lugares que as pessoas não conheçam ou não possuam o hábito de ir. Lugares bacanas e diferentes de Curitiba, que sejam pouco conhecidos e interessantes para reunir a galera.

Vale bares temáticos como o Please login or register to see this link. , Please login or register to see this link. , Please login or register to see this link. , Please login or register to see this link. , Please login or register to see this link. , Please login or register to see this link. , Please login or register to see this link. , pizzarias, lanchonetes, parque temático como o Please login or register to see this link. , etc.

Os OTR eu penso em deixar mais espaçado por conta dos custos de viagem.

Resumindo, eu estou tentando dividir os encontros de Curitiba em três categorias, intercalados entre si, e pretendo deixar assim:

- Encontros: Encontro comum, em local fixo, ocorrendo 5 por ano.

- Encontros Especiais: Encontro destinado a conhecer algum lugar novo ou diferente de Curitiba, ocorrendo 5 por ano.

- Encontros On The Road: Encontro destinado a passeios a cidades vizinhas a Curitiba, como Morretes, Joinville, Florianópolis, Balneário Camboriú, etc. Minha idéia é fazer 2 OTR's por ano.

Essas são as idéia que eu tenho na cabeça, e que gostaria de criar um calendário.

Apesar de eu ser o organizador de eventos, os encontros tem que ser bom para todo mundo, então as opiniões de vocês são muito importantes. Por favor, deixem as suas sugestões, suas dicas, e até mesmo suas críticas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala Marcelo!

O barzinho que falei no encontro é o Garagem 570. Já fui alguams vezes lá e é show de bola! Ele é todo temático com bombas de combustíveis antigas e demais peças espalhadas nas paredes como decoração. O mais bacana que anexo à ele tem o estacionamento próprio coberto que é utilizado nos encontros de outros clubes para "expor" as viaturas...

Segue o link do bar:

Please login or register to see this link.

Fica minha sugestão para moçada...

Share this post


Link to post
Share on other sites

esse nosso amigo Rabcwb veio para ajudar a galera de curitiba, so com ideias otimas!

marcelao, vou na sugestao do RabCWB!

e sobre sua opniao ai, manda BALA! desse jeito ta perfeito

vamos que vamos! hehehe

so falta chegar a minha raposaaaaaaaaaaaa

Share this post


Link to post
Share on other sites

Marcelo,

eu conheço 3 que podem interessar pro pessoal, vai depender da localidade.......

1 - Rota (fica na Rua Maestro Carlos Frank, no Boqueirão);

2 - Armazem do Alemão (também no mesmo endereço do de cima, quase um do lado do outro)....tanto um quanto outro tem lugar próprio para estacionar e é bem temático;

3 - Mustang Sally (esse fica do lado do shopping Novo Batel)... é bem bacana, fica ruim apenas estacionar, tendo que ser na rua ou estacionamento em frente.

Bom, fica aí a dica, vai depender do pessoal e pela localidade, pois o acesso é bem fácil!

Abraços.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Elvis Costella American Classics! show de bola

Share this post


Link to post
Share on other sites

esse nosso amigo Rabcwb veio para ajudar a galera de curitiba, so com ideias otimas!

marcelao, vou na sugestao do RabCWB!

Fala Milani!

Valeu pela força! O importante é participar... rsrsrs

Marcelo,

eu conheço 3 que podem interessar pro pessoal, vai depender da localidade.......

1 - Rota (fica na Rua Maestro Carlos Frank, no Boqueirão);

2 - Armazem do Alemão (também no mesmo endereço do de cima, quase um do lado do outro)....tanto um quanto outro tem lugar próprio para estacionar e é bem temático;

3 - Mustang Sally (esse fica do lado do shopping Novo Batel)... é bem bacana, fica ruim apenas estacionar, tendo que ser na rua ou estacionamento em frente.

Bom, fica aí a dica, vai depender do pessoal e pela localidade, pois o acesso é bem fácil!

Abraços.

Fala ankos25!

O Rota a patroa disse que conhece e é bem bacana tb! O Alemão não conheço ainda, mas vale a pena dar um conféres...

O Mustang Sally é bacana! Os "Nachos" dele são show de bola!

Abrax.

Share this post


Link to post
Share on other sites

sou de joinville mas estou direto indo para ctba! meu fox tem previsao de faturamento para a segunda semana se agosto! assim que chegar pretendo ir no primeiro encontro que tiver! abraçoo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Podia fazer um encontro em algum posto antes , fazer uma carreata pela batel

tipo um desfile msmo bem na hra do pico la por meia noite pra dar aquela impressionada haha

e depois vai para algum desses lugares que a galera esta indicando.

ia ser louco de ver uns 10 fox pelo menos atravessando a batel

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala Milani!

Valeu pela força! O importante é participar... rsrsrs

Fala ankos25!

O Rota a patroa disse que conhece e é bem bacana tb! O Alemão não conheço ainda, mas vale a pena dar um conféres...

O Mustang Sally é bacana! Os "Nachos" dele são show de bola!

Abrax.

O rota é bem bacana e bem proximo para mim.. lembrando que terca é chopp em dobro ^^ e tem ótimas carnes na pedra.. bem tematico tb e com musica ao vivo(depende do dia)

Podia fazer um encontro em algum posto antes , fazer uma carreata pela batel

tipo um desfile msmo bem na hra do pico la por meia noite pra dar aquela impressionada haha

e depois vai para algum desses lugares que a galera esta indicando.

ia ser louco de ver uns 10 fox pelo menos atravessando a batel

Confirmado ^^ hehe, ainda mais ao lado das belas raposas cwb com lindas rodelas...

Abrassss

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal, podem continuar postando suas sugestões, inclusive para OTR's.

Por enquanto temos:

- Please login or register to see this link.

- Please login or register to see this link.

- Please login or register to see this link.

- Please login or register to see this link.

- Please login or register to see this link.

- Please login or register to see this link.

- Please login or register to see this link.

- Please login or register to see this link.

- Please login or register to see this link.

- Please login or register to see this link.

- Please login or register to see this link. (esse fica do lado do shopping Novo Batel)... é bem bacana, fica ruim apenas estacionar, tendo que ser na rua ou estacionamento em frente

- Please login or register to see this link.

Alguma sugestão para OTR?

Vocês curtem/topam encontro com outros clubes de carros, independente de montadora, etc?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0