Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Marcelo.

Local Do 10° Encontro Novo Fox Clube Curitiba

20 posts in this topic

Pessoal, gostaria de saber onde vocês gostariam que ocorrece o nosso próximo encontro, que será realizado dia 06 de Agosto.

Podemos voltar para o local de origem, na Manoel Ribas após o portal de Sta. Felicidade, podemos fazer no estacionamento do Tribunal de Contas do Paraná, ou em algum outro local.

Na Manoel Ribas é bom porque tem um pouco de sombra, e tem um posto próximo onde podemos comprar algo para beber. É ruim devido a distância para alguns membros, e pelo espaço limitado, pois com 13 carros o espaço acaba.

No Tribunal de Contas é bom porque é central e tem um amplo espaço. É ruim porque não tem local para comprarmos bebida e não tem sombra.

Por favor, postem as suas sugestões até o dia 23 de Julho.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Marcelo nao tem algum posto grande em curitiba?

no barigui muito bacana, mais o pessoa nao foi

entao sei la

esse de santa felicidade é oque mais deu carro!

vou de Santa

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu nem preciso dizer que estarei no encontro não é? Sobre o local, pra eu que estou a 370km de distância dele, o que são alguns km a mais....? kkkk

Ctba, casamento do meu amigo :judge: , futevolei :jig: , Encontro NFC :roadrage: , familia :mom: e outros :rock: , me aguardem que o tio Moll tá iiindo :ass: !!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala moçada!

Primeiramente queria agradecer a oportunidade de poder participar do encontro e trocar umas "figurinhas" com a moçada! Show de bola!

Deixo aqui a sujestão de utilizarmos o estacionamento, de preferência com local coberto também, de algum super mercado. Ex: BIG - Torres, Extra - Kennedy, etc...

Ahh Moll, vai ser bacana receber uma "rapoza" forasteira... hehehe. Seja bem vindo pra curtir aqui em Curita!!!

Abrax!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Marcelo, não tem algum posto grande em curitiba?

No Barigui é muito bacana, mais o pessoa não foi, então sei lá.

Esse de Santa Felicidade é o que mais deu carro!

Vou de Santa

Então Milani, posto tem vários, o problema é achar um que seja bom, que já não esteja ocupado por outro clube, e que libere o espaço para fazer o encontro, pois a maioria não libera, pois outros clubes já fizeram besteira. Digo isso por experiência da época que participava do Corsa Clube. Fora que fazendo em posto, sempre tem alguém que vai comprar cervaja, e nós preferimos manter a bebida alcoólica longe dos nossos encontros para evitar possíveis problemas.

Dentro do Barigui não rola mesmo. Todas as vezes em que eu ia para o encontro de Sta. passava por dentro do parque e sempre estava vazio. Fizemos lá e não rolou.

Não é que o de Sta. tenha dado mais carro. Já fizemos 13 carros lá, mas foram duas vezes apenas, nos demais sempre ficamos na casa dos 7.

A título de curiosidade, nossos números em encontros são: 4, 6, 7, 7, 5, 13, 13, 8 e 7.

Eu nem preciso dizer que estarei no encontro não é? Sobre o local, pra eu que estou a 370km de distância dele, o que são alguns km a mais....? kkkk

....

me aguardem que o tio Moll tá iiindo :ass: !!!

Exatamente, você vai onde nós definirmos e ainda vai ter que levar refri para galera!! :D

Fala moçada!

Primeiramente queria agradecer a oportunidade de poder participar do encontro e trocar umas "figurinhas" com a moçada! Show de bola!

Deixo aqui a sujestão de utilizarmos o estacionamento, de preferência com local coberto também, de algum super mercado. Ex: BIG - Torres, Extra - Kennedy, etc...

Ahh Moll, vai ser bacana receber uma "rapoza" forasteira... hehehe. Seja bem vindo pra curtir aqui em Curita!!!

Abrax!

Sugestão anotada.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então Milani, posto tem vários, o problema é achar um que seja bom, que já não esteja ocupado por outro clube, e que libere o espaço para fazer o encontro, pois a maioria não libera, pois outros clubes já fizeram besteira. Digo isso por experiência da época que participava do Corsa Clube. Fora que fazendo em posto, sempre tem alguém que vai comprar cervaja, e nós preferimos manter a bebida alcoólica longe dos nossos encontros para evitar possíveis problemas.

Dentro do Barigui não rola mesmo. Todas as vezes em que eu ia para o encontro de Sta. passava por dentro do parque e sempre estava vazio. Fizemos lá e não rolou.

Não é que o de Sta. tenha dado mais carro. Já fizemos 13 carros lá, mas foram duas vezes apenas, nos demais sempre ficamos na casa dos 7.

A título de curiosidade, nossos números em encontros são: 4, 6, 7, 7, 5, 13, 13, 8 e 7.

Marcelo. Eu entendi!

certo entao vamos para a sugestao do nosso amigo ai, concordo em fazer dentro de mercados com cobertura, e tbm

acho super legal, ate podemos fazer um video e tbm muitas fotos com todos os foxs juntos! acho que seria da hora

o problema é a galera ir, que eu vi que o pessoal de curitiba ta desanimado

vamos torcer para meu carro chegar nesse mes ai

para em agosto eu ir com voces!

ja é mais um carro neh ehehhe

MERCADOS COBERTOS!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala moçada!

Primeiramente queria agradecer a oportunidade de poder participar do encontro e trocar umas "figurinhas" com a moçada! Show de bola!

Deixo aqui a sujestão de utilizarmos o estacionamento, de preferência com local coberto também, de algum super mercado. Ex: BIG - Torres, Extra - Kennedy, etc...

Ahh Moll, vai ser bacana receber uma "rapoza" forasteira... hehehe. Seja bem vindo pra curtir aqui em Curita!!!

Abrax!

piazao, a minha mulata é forasteira mas eu nao!! sai dai a menos a um ano e meio somente! entao conheco curita como conheco minha mae! kkkkkk

Marcelo, deixa comigo q vc vai ver o refri q eu vou levar! kkkkkkkkkkkk

Milani, vai la tbm? e a raposa?

abrax

Share this post


Link to post
Share on other sites

piazao, a minha mulata é forasteira mas eu nao!! sai dai a menos a um ano e meio somente! entao conheco curita como conheco minha mae! kkkkkk

Marcelo, deixa comigo q vc vai ver o refri q eu vou levar! kkkkkkkkkkkk

Milani, vai la tbm? e a raposa?

abrax

entao moll, acho que eu vou dessa vez, vamos ver

espero que a minha roposa chegue neh!

se nao : /

mais eu vou tentar ir se ela nao chegar

ai pego o carro do meu pai

kkkkkkkkk

mais acho que chega nesse final do mes!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Meu voto vai para Av. Manoel Ribas.. Abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom, em Sta Felicidade para mim e longe (digo o mesmo para o Marcelo, que vem de S.J dos Pinhais )... rsrsrs

Podemos procurar algum lugar coberto, é difícil, porém tenho quase certeza que deve ter pelo menos 1 perdido por aí.....

Em posto, é complicado, pois normalmente não tem muito espaço....... e sobre bebidas, seja onde for, pode-se comprar uma bera, então, vai da conciência de cada um né???

Abraços.

Share this post


Link to post
Share on other sites

piazao, a minha mulata é forasteira mas eu nao!! sai dai a menos a um ano e meio somente! entao conheco curita como conheco minha mae! kkkkkk

Marcelo, deixa comigo q vc vai ver o refri q eu vou levar! kkkkkkkkkkkk

Milani, vai la tbm? e a raposa?

abrax

Rsrsrs... Tá em casa então Moll!!!

Precisando de uma força tamo ai!

Abrax

Share this post


Link to post
Share on other sites

Meu voto vai para Av. Manoel Ribas.. Abraço.

Na Manoel é chuchu! :thumbsu:

Rsrsrs... Tá em casa então Moll!!!

Precisando de uma força tamo ai!

Abrax

Cara, vc nao sabe a ansiedade de chegar ai!! To contando os dias! :roadrage:

Share this post


Link to post
Share on other sites

E ai galera, sou fã do local proximo ao Portal de Santa, ali na Manoel Ribas.

Para sugestao poderia ser na praça em frente a Kyocera Arena, em dia que nao tem jogo claro.

Ou no Kharina da Batel, tbem tem um espaço legal.

Abraçooo

Share this post


Link to post
Share on other sites

E ai galera, sou fã do local proximo ao Portal de Santa, ali na Manoel Ribas.

Para sugestao poderia ser na praça em frente a Kyocera Arena, em dia que nao tem jogo claro.

Ou no Kharina da Batel, tbem tem um espaço legal.

Abraçooo

Como o próprio Fiorini colocou, eu acho o Kharina da Batel uma boa pedida também, pois podemos reservar mesas na parte de fora (se tiver um tempo bom né...) e tem espaço para todos pararem os carros, assim tiramos umas fotos bem legais de todos.....

Abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

E ai galera, sou fã do local proximo ao Portal de Santa, ali na Manoel Ribas.

Para sugestao poderia ser na praça em frente a Kyocera Arena, em dia que nao tem jogo claro.

Ou no Kharina da Batel, tbem tem um espaço legal.

Abraçooo

Como o próprio Fiorini colocou, eu acho o Kharina da Batel uma boa pedida também, pois podemos reservar mesas na parte de fora (se tiver um tempo bom né...) e tem espaço para todos pararem os carros, assim tiramos umas fotos bem legais de todos.....

Abraço.

O Polo Club tem feito no Kharina, ja fizeram alguns por lá. Dá pra comer na parte de dentro ou no estacionamento mesmo, pois tem atendente na parte externa. :stuff:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem lembrado Zend, o clube do Polo se reune la tbem... Tenho uns 2 colegas que disseram que eh show de bola la...

Mas apenas como sugestao de eventos, Marcelao agente poderia marcar um Kart Indoor, fui correr mes passado e eh muito loko e nao achei caro 40 pila... Eh uma ideia para a galera interagir mais. Fica a sugestao!

Abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

E ai galera, sou fã do local proximo ao Portal de Santa, ali na Manoel Ribas.

Para sugestao poderia ser na praça em frente a Kyocera Arena, em dia que nao tem jogo claro.

Ou no Kharina da Batel, tbem tem um espaço legal.

Abraçooo

Aew Fiorini,

O Karina Batel é uma excelente sugestão..

Se todos estiverem de acordo, que o próximo encontro seja lá..

Grande Abraço..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Karina Batel é uma excelente sugestão.

saindo dali poderiamos sair todos juntos tbm para algum lugar, ou sairmos juntos e logo apos cada um vai pro seu canto!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Karina Batel é uma excelente sugestão.

saindo dali poderiamos sair todos juntos tbm para algum lugar, ou sairmos juntos e logo apos cada um vai pro seu canto!

Boa Guidolin!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala povo.

Bom, hoje é dia 23 de Julho, hora de fechar este tópico e abrir o tópico do próximo encontro.

Pelas minhas contas o Kharina do Batel ganhou.

Foram 2 votos para mercados e lugares cobertos, 4 votos para o Portal de Santa Felicidade e 5 para o Kharina.

Agora está na hora de ir lá no tópico do encontro colocar o nome na lista de presença. :)

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.